MEDITAÇÃO PARA O ANCORAMENTO DA ENERGIA DA DEUSA MÃE NA SUPERFÍCIE TERRENA - IONI-BI-AVIL(SER ESPIRITUAL DO AGRUPAMENTO PLÊIADES1)

Resultado de imagem para FEMININO PLEIDIANO SAGRADO

NOTA do Plêiades 2 dada por IONI-BI-AVIL - "ANCORANDO O FEMININO DIVINO DA SAGRADA MÃE UNIVERSAL" - 11.11.2016


Resultado de imagem para FEMININO PLEIDIANO SAGRADO

Gabriel: Olá queridos, venho trazer uma informação que me foi pedida, com muito amor, por um ser do agrupamento Plêiades 1 que se apresentou a mim nesta madrugada, com o nome de IONI-BI-AVIL. Eu estava quase dormindo quando ouvi nitidamente uma voz feminina dizendo ... "Olá..."

Segue na integra:

- Olá, eu sou IONI-BI-AVIL. É um prazer falar com você.

- Gabriel: Olá! O prazer é meu. Você é esta que vejo agora em tela mental?

- Sim, sou eu! (Ela deu um sorriso...Eu sou uma Consciência Feminina individualizada do Agrupamento Plêiades 1, e desejo me apresentar dessa forma como você me vê em sua tela mental. 

IONI-BI-AVIL 
Retrato falado: Valéria Albuquerque

- Gabriel: Você é muito bonita... Tem uma energia muito doce! (Emocionado, neste momento). Ela sorriu e continuou.

- Meu nome pode parecer um pouco estranho para algumas consciências terranas, mas meu nome é um código, e a melhor maneira de fazer vibrar esse código é dessa forma que estou mostrando, e pedindo que você escreva (IONI-BI-AVIL). Estou me aproximando mais da superfície terrana e pretendo materializar um corpo na superfície. Estou aqui para ajudar no ancoramento da Energia Feminina no planeta, a energia da Deusa Universal, SAGRADA MÃE UNIVERSAL. Já estive em outros tempos em contato com alguns seres familiares a vocês, entre eles Kuan Yin, Madre Tereza de Calcutá, Princesa Diana e alguns outros abençoados seres. Eu tenho um nome na sua Igreja Católica, mas creio que não seja o momento de dizer qual.

Estou trazendo a vocês mais amor Feminino. Estou muito feliz com a oportunidade que está me sendo dada de poder manifestar-me de forma mais individualizada como uma expressão FEMININA DA DEUSA MÃE UNIVERSAL. Vim convidar NOVAMENTE a todos para entrarem nessa sintonia.

- Gabriel: Quem são esses dois outros seres que estão ao seu lado?

- Eles fazem parte do agrupamento de consciências Plêiades 1, (que também pode ser chamado de Plêiades 2, quando individualizados), e também estão assumindo individualidades para contatarem seres terranos, tal como estou fazendo agora. Os dois têm suas habilidades especiais. Um deles é especialista em Energia Nuclear e está vindo para contatar alguns dos seus líderes que ainda têm um coração bélico, a fim de instruí-los a deixar a ideia da guerra de lado, e, claro, desarmar ogivas nucleares. O outro, é um grande inspirador artístico, em todos os sentidos, e inspirou vários artistas terranos e de outros sistemas. Entre eles estão Michelangelo di Lodovico. É um profundo amante da arte e está vindo para contatar e inspirar na superfície terrana todos aqueles que têm seus dons artísticos guardados e/ou suprimidos.

- Gabriel: Nossa... eles têm aparência de... parecem robôs! (Eu os vi sorrindo quando disse isso).

- Não esqueça que essa é apenas uma das formas como desejamos nos apresentar a você. Podemos nos apresentar de qualquer forma. (Neste momento vi eles dois - os dois que estavam do lado dela e que pareciam robôs, - mudarem sua forma e ficarem iguais a ela. Pareciam gêmeos).

- Estou muito agradecida que você tenha me recebido na sua consciência. Eu sei que está cansado. Vá descansar. Amanhã continuamos.
...

No dia seguinte, 11.11.2016, às 14h00m:

- Gabriel: Olá! Está aí? Podemos continuar?

- Sim, estou!

- Espero que ao término da nossa conversa sua dor de cabeça tenha passado... (Sorriso).

- Gabriel: Eu também espero. (Sorriso).

- Estou lhe trazendo essa mensagem para que você a leve aos seus leitores e convide a todas as Consciências Femininas a se unirem e mentalizarem a DEUSA MÃE chegando completamente no seu planeta. Claro, a Energia Masculina não pode ficar de fora disso. Aqui peço que o Masculino se conecte com a Divindade Feminina dentro de si mesmo e una-se às expressões Femininas da superfície neste ancoramento. É o momento de o Masculino reconhecer o Feminino em si mesmo, e de o Feminino potencializar sua energia. É o momento do equilíbrio entre as duas forças no interior de cada Ser na superfície. O tempo de desequilíbrio entre as duas energias chega ao fim. Estão todos sendo chamados pelas forças do Plêiades 1, (em suas expressões individualizadas, Plêiades 2). Para tanto, o Feminino como o Masculino reconhecem as suas andrógenas expressões. O Sagrado Masculino dignificando o Feminino em si mesmo e o Sagrado Feminino dignificando o Sagrado Masculino em si mesmo.

Sente-se confortavelmente. Feche os olhos. Visualize uma energia azul suave descendo sobre sua cabeça, até tomar completamente o seu ser. Essa energia é a energia da DEUSA MÃE. Diga para ela que você está feliz em colaborar com o Plano Maior de Unificação e Ancoramento da Energia na Superfície, e o quanto você deseja o equilíbrio. Você sentirá ondas sutis percorrendo o seu corpo. Sentirá o seu chakra do coração inflar e parecer que está bombeando energia. Alguns de vocês poderão sentir o seu corpo começar a formigar, ou mesmo adormecer. Não se assustem, permaneçam calmos.

Digam: EU SOU A SAGRADA EXPRESSÃO FEMININA NA SUPERFÍCIE, EU SOU A REPRESENTAÇÃO DA DEUSA MÃE UNIVERSAL. (Não importa se você é um ser de aspecto Masculino ou Feminino na superfície. Ambos podem dizer o mesmo. Essa é a intenção, para que o FEMININO potencialize e o MASCULINO elimine os bloqueios que os impedem de acessar o seu lado Feminino Sagrado.)

Permaneçam alguns instantes em profundo silêncio, sentindo todas as correntes de energias que descerão sobre sua cabeça, passarão por todo seu corpo e aterrarão no coração da sua Terra. Fiquem nesse estado, em ancoramento, o tempo que desejar. Neste momento, você poderá fazer perguntas para DEUSA MÃE e ela lhe responderá, se for necessário. Porém, mesmo diante de alguma pergunta, mantenha sua consciência no fluxo que corre por todo seu corpo e aterrando. A energia que chegar até você virá do coração da DEUSA MÃE UNIVERSAL. Você se unificará também ao coração da sua Galáxia, ao Sol Central da Sua Galáxia.

Após diariamente fazerem esse ancoramento (se possível, começando nas horas iguais, por exemplo: 03h03, 16h16, 12h12... não sendo nesses horários, não há nenhum problema, contanto que se conectem de todo coração e tragam à superfície essa força) estarão garantindo o equilíbrio dos seus seres e também possibilitando algumas DEUSAS CHEGARAM MAIS RAPIDAMENTE à superfície com seus corpos materializados. Algumas delas já chegaram e estão na Terra Interna. Eu pretendo chegar o quanto antes, também. 

Finalizo essa mensagem esperando que de todo meu coração que ela possa tocar o coração dos seus leitores e que eles, todos em seu potencial Feminino, possam nos ajudar a espalhar essa Luz na superfície terrana. Há muitas DEUSAS FEMININAS assumindo suas formas humanas, materializando-se na superfície planetária e quando for a minha vez, espero encontrar você, Gabriel, e todos que desejem, pessoalmente. SABERÁ QUEM EU SOU.

Eu, IONI-BI-AVIL, Energia Unificada à DEUSA MÃE UNIVERSAL, expressando-me através de Gabriel Raio Lunar e chamando a todos os terranos a se entregarem em equilíbrio através do ancoramento da energia da DEUSA MÃE UNIVERSAL. Honrando aqueles ao meu lado, AKUN-BI-AVIL (Especialista Nuclear) e ALUN-BI-AVIL (Inspirador Artístico), em suas expressões equilibradas da DEUSA MÃE UNIVERSAL E DEUS PAI UNIVERSAL, me despeço esperando nova oportunidade de contato.

Salom-Abi-Aya. (A MENTE DE DEUS É A MINHA MENTE).

Temporariamente fim da transmissão.

Veja mais NOTAS DO PLÊIADES 1 CLICANDO AQUI 
 INFORMAÇÕES E GLOSSÁRIO ESPECÍFICO CLICANDO AQUI
See more NOTES of PLEIADES 1, IN ENGLISH, CLICK HERE
INFORMATION AND GLOSSARY SPECIFIC, IN ENGLISH, CLICK HERE


MEDITAÇÃO PARA O ANCORAMENTO DA ENERGIA DA DEUSA MÃE NA SUPERFÍCIE TERRENA (LOCUÇÃO:
MELK SALES)

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018


https://www.youtube.com/watch?v=VaugQy661xY
Mensagem em texto Aqui
Produção de vídeo e locução: Melk Sales
Veja mais Melk Sales Clicando Aqui
Veja mais mensagens em áudio Aqui ou Aqui
Veja mais NOTAS DO PLÊIADES 1 CLICANDO AQUI 
INFORMAÇÕES E GLOSSÁRIO ESPECÍFICO CLICANDO AQUI
ENUNCIADOS DO PLÊIADES 1 x FATOS CLIQUE AQUI
TERRANOS RECONHECENDO ORIGEM! CLIQUE AQUI
See more NOTES of PLEIADES 1, IN ENGLISH, CLICK HERE
INFORMATION AND GLOSSARY SPECIFIC, IN ENGLISH, CLICK HERE
---------------------------------------------------------------------
VEJA MAIS CANALIZAÇÕES MINHAS CLICANDO AQUI
Amor e Bênçãos,
Gabriel RL
http://www.sementesdasestrelas.com.br/2018/02/meditacao-para-o-ancoramento-da-energia.html

Fonte:http://www.sementesdasestrelas.com.br/2016/11/nota-do-pleiades-2-dada-por-ioni-bi.html

Comentários