"EU VI HOMENS CAMINHANDO EM MARTE" - AS COLONIAS HUMANAS SECRETAS EM MARTE

Resultado de imagem para “Eu vi HOMENS caminhando em Marte”


“Eu vi HOMENS caminhando em Marte”


Resultado de imagem para “Eu vi HOMENS caminhando em Marte”


Posted by  on 16/12/2017

Eu VI HOMENS andando na superfície do planeta Marte em 1979″
Fóruns de conspiração foram incendiados nesta semana, após uma senhora que diz ser uma ex-funcionário da NASA declarar ter visto dois seres humanos caminhando na superfície de Marte.
A mulher, chamada ‘Jackie’, telefonou para uma estação de rádio americana, a Coast to Coast AM, com uma “confissão” de que havia testemunhado homens com trajes espaciais caminhando na superfície do planeta vermelho em 1979.
Tradução, edição e imagens:  Thoth3126@protonmail.ch

Imagem relacionada
Ex-funcionária da NASA afirma que houve uma missão tripulada secreta para Marte, o planeta vermelho:
  • Uma mulher, chamada ‘Jackie’, ligou para a estação de rádio norte-americana, Coast to Coast AM;
  • Jackie disse que ela estava trabalhando baixando telemetria de uma sonda da NASA, uma Viking Lander;
  • Ela afirma que foi quando ela viu dois seres humanos andando na superfície de Marte;
  • De acordo com Jackie, outros seis funcionários da Nasa testemunharam a mesma coisa;
  • Os teóricos da conspiração dizem que isso é uma forte evidência da existência de um “programa espacial secreto”, uma possibilidade que vem sendo comentada em fóruns de debate a muito tempo.
Jackie disse que ela estava trabalhando como parte de uma equipe (‘downstairs’ team) na descarga de telemetria a partir de uma sonda Viking Lander quando ela viu os dois seres humanos através de transmissão ao vivo.
viking-lander
A mulher, chamada ‘Jackie’, telefonou para uma estação de rádio americana, Coast to Coast AM, com uma “confissão” de que havia testemunhado dois homens andando na superfície do planeta vermelho em 1979. Jackie disse que ela estava trabalhando como parte de uma equipe “downstairs” da NASA fazendo o download da telemetria de um Lander da sonda Viking (foto), quando viu os humanos em Marte. 
“Gostaria de saber se você poderia resolver um mistério, que já tem 35 anos de idade, para mim”, ela perguntou ao apresentador. “Aquele velho rover Viking estava correndo ao redor na superfície de Marte”.
“Então eu vi dois homens em trajes espaciais – e não os pesados e volumosos trajes que normalmente usamos, mas eles pareciam trajes protetores. Eles vieram desde a linha do horizonte caminhando em direção ao Viking Explorer”.
A NASA não corroborou a história, mas isso não impediu que os teóricos da conspiração passassem a reivindica-la como uma forte evidência para a existência de um “programa secreto de exploração espacial”.
Marte-Base-Alternative3
A Alternativa 3 – Construir espaçonaves (com tecnologia reversa alienígena de espaçonaves que caíram na Terra) e retirar a Elite para fora do planeta antes das grandes catástrofes que se avizinham – para bases já existentes na Lua e Marte. Seqüestrar e levar junto algumas pessoas “comuns” para usá-las como trabalhadores escravos (n.t. como os deuses que nos criaram, os Annunaki já nos utilizaram em passado remoto) Usar técnicas de “controle mental” para controlá-los. Deixe o restante da humanidade para morrer chafurdando na sua própria sujeira (a ignorância que leva a maioria a querer somente PÃO e CIRCO).  SAIBA MAIS EM: http://thoth3126.com.br/alternativa-3-um-sinistro-plano-da-elite/
De acordo com Jackie, seis outros trabalhadores da NASA também viram os dois seres humanos que estavam andando na superfície do planeta vermelho.
A mulher, chamada ‘Jackie’, telefonou para uma estação de rádio americana, a Coast to Coast AM, com uma “confissão” de que havia testemunhado homens com trajes espaciais caminhando na superfície do planeta vermelho:
“Nós corremos escada acima – mas eles trancaram a porta, e colocaram  papel sobre ela, então não pudemos ver”, disse ela. “A minha pergunta é – eles eram nossos astronautas?”
A missão Viking Mars foi realizada por duas espaçonaves, a Viking 1 e a Viking 2, lançadas dentro de um par de semanas de distância uma da outra na década de 1970. Cada nave espacial consistia de uma sonda e um lander, que viajaram anexados juntos por quase um ano para chegar a órbita de Marte. 
As sondas em seguida começaram a tirar fotos da superfície marciana, a partir das quais um local de pouso para os landers (rovers) foram selecionados. Os landers então se separaram das sondas (orbiters) e suavemente aterrissaram em Marte. As sondas continuaram a fotografar e, entre a Viking 1 e a Viking 2, fotografaram todo o planeta vermelho no que era então fotografias de alta resolução.
“Embora não fossem encontrados vestígios de vida, as sondas Viking encontraram em Marte todos os elementos essenciais para a vida que existem na Terra – carbono, nitrogênio, hidrogênio, oxigênio e fósforo – que estavam presentes em Marte”, disse a NASA.
marte-entradas
Imagem da sonda Themis mostram VÁRIOS buracos, com diferentes diâmetros (e muito simétricos) que podem ser entradas para cavernas subterrâneas de Marte. Créditos das fotos: GE Cushing, TN Tito, JJ Wynne, USGS, Northern Arizona University, e PR Christensen, da Arizona State University.
“Existem alguns problemas com o testemunho de Jackie,” Nigel Watson, especialista em OVNIs, e autor do livro Haynes, manual de Investigações sobre OVNIs  disse ao MailOnline.
“Em primeiro lugar, o lander de desembarque da missão Viking não enviou um feed de TV ao vivo para a Terra, e como o próprio nome sugere, simplesmente pousou na superfície de Marte, e não tinha rodas como a última espaçonave Curiosity.”
“Sua compreensão dos termos tecnológicos parece nebulosa e, claro, por manter o anonimato é praticamente “impossível saber se ela realmente trabalhou para a NASA.”
marte
“Gostaria de saber se você poderia resolver um mistério, que já tem 35 anos de idade, para mim”, ela perguntou ao apresentador. ‘Aquele velho rover Viking estava correndo ao redor na superfície de Marte. “Então eu vi dois homens em trajes espaciais – e não os pesados e volumosas trajes que normalmente usamos, mas eles pareciam trajes protetores. Eles vieram desde a linha do horizonte caminhando em direção ao Viking Explorer. ‘
A história tem, no entanto atingido uma nota alta com os teóricos da conspiração que acreditam que a NASA e outras agências visitaram secretamente Marte e que a NASA estabeleceu colônias em solo marciano.
“Outros teóricos da conspiração acreditam que os pousos na lua foram forjados, note que Jackie pode inadvertidamente ter visto algo falso por trás das missões Viking,” disse o Sr. Watson.
“Oficialmente”, os landers das duas sondas Viking pousaram em Marte em 1976, mas de acordo com este ponto de vista dos teóricos da conspiração, os dois landers foram colocados e filmados em um local remoto em um deserto e o que Jackie acidentalmente viu foi um feed revelando esta falsidade.
“As missões são falsificadas para ocultar a atividade real acontecendo no espaço exterior, o que poderia incluir a colaboração com os extraterrestres que já vivem em Marte.” A reivindicação de Jackie segue uma teoria semelhante e bizarra do físico Dr. John Brandenburg que acredita que uma antiga civilização em Marte foi dizimada por um ataque nuclear feito por outra raça alienígena.
marte-cydonia
O Dr Brandenburg diz que os antigos marcianos eram conhecidos como Cydonians e Utópicos e foram massacrados no ataque – e as provas do genocídio ainda podem ser vistas hoje. Ele afirma que sua teoria poderia explicar o paradoxo de Fermi – a saber, por que, se o universo é abundante com a vida, nós não ouvimos nada de ninguém ainda (“oficialmente”).
Ele adverte, porém, que é preciso ter cautela sobre um ataque extraterrestre ao nosso próprio planeta, e deveríamos montar uma missão tripulada a Marte para saber o que estamos enfrentando.

Saiba mais, leitura adicional:
Permitida a reprodução desde que mantidas a citação das fontes e a formatação original.


História de colônias humanas em Marte é confirmada p/outro informante


Posted by  on 24/12/2017
Marte-colonia-humana
VANCOUVER, BC – Em abril de 2014, o capitão de marinha norte-americana Randy Cramer apresentou publicamente seu depoimento de informante ao Dr. Michael E. Salla alegando que ele tinha servido 17 anos como membro da força de defesa dos EUA em Marte.  A seguir, outro experiente em Marte, o Dr. Andrew Basiago, Randy Cramer, bem como o pesquisador sobre extraterrestres, Alfred Lambremont Webre fizeram parte de um painel em 19 de agosto de 2014, convocado por Laura Madalena Eisenhower (neta do presidente Eisenhower, que se encontrou com seres extraterrestres) para avaliar essas secretas experiências humanas em Marte. 
Tradução, edição e imagens:  Thoth3126@protonmail.ch
Andrew D. Basiago valida as experiências do Capitão da Marinha dos EUA, Randy Cramer, como soldado nas Forças de Defesa das Colônias Humanas de MARTE
Concluindo que as experiências de Marte de Randy Cramer eram congruentes com seu testemunho corroborativo de suas próprias experiências de Marte, Andrew D. Basiago escreveu [3]
“Depois de uma análise cuidadosa, cheguei à conclusão de que o testemunho sobre Marte do capitão Randy Cramer é verdadeiro. Estou convencido de que Randy é parte “do negócio real.”
randy-cramer-marte-forca-defesa-01
Como eu disse durante a minha recente aparição no programa “Awake in the Dream Radio”  com Mark “Dr. Dream” Peebler e Laura Eisenhower, há uma série de fatos altamente específicos contidos nos depoimentos de Randy que revelam-me que a sua história é autêntica e que ele está falando de uma experiência real.
“São fatos que são improváveis de serem inventados e que provavelmente não seriam reivindicados por alguém que supõe contando uma história falsa. Alguns deles possuem detalhes que só um iniciado no projeto poderia conhecer. Outros são fatos que se aproximam do testemunho público que eu dei sobre minhas próprias experiências visitando Marte para o programa da CIA Mars Jump na década de 1980. Eles também são internamente consistentes quando se considera a história de Randy isoladamente.
ANDREW D. BASIAGO
“Deixe-me enumerar 10 elementos do relato de Randy Cramer que me convenceram de que a sua incrível história é real e não fictícia:
1. Randy afirma que ele é um capitão do Corpo de Fuzileiros Navais dos EUA. Isso é consistente com o serviço militar secreto que Randy está reivindicando. No Exército, Força Aérea e Marines, o Capitão é o primeiro posto de inteligência qualificado. É o grau, por exemplo, que um oficial deve assegurar para ser dado o acesso aos relatórios de inteligência classificados “Top Secret” ou acima. O posto correspondente na Marinha dos EUA é o Tenente Comandante. Esta é a posição que Courtney M. Hunt da CIA e Dr. Eldon A. Byrd da Marinha me disseram que eu sou listado em registros da Marinha como tendo alcançado a fim de documentar o meu serviço no Projeto Pegasus e no Projeto Marte. A posição de Randy reflete a minha, apesar do fato de que ele estava ligado a outro ramo militar e, com toda a probabilidade, não tinha conhecimento do meu posto naval secreto porque eu não o tinha revelado amplamente.
2. Randy afirma que ele nasceu em 1970 e que ele começou a treinar para Marte em 1987, aos 17 anos de idade. Esta é uma idade jovem para começar um serviço tão perigoso e tende a esticar a credibilidade de qualquer pessoa oferecendo tal história. Mas a idade de dezessete anos era, entretanto, a idade média dos cinco saltadores de Marte que foram identificados como estando entre os 10 adolescentes norte americanos que foram treinados para ir a Marte pelo major Ed Dames na faculdade do Siskiyous no verão de 1980. Eles eram: Barack H. Obama, nascido em 8/4/61 (19 anos), Andrew D. Basiago, nascido em 18/9/61 (18 anos), William C. McCool, nascido em 23/9/61 (18 anos), Regina E. Dugan, nascida em 3 / 19/63 (17 anos), e William B. Stillings, nascido em 12/22/66 (idade 13). Faça o cálculo 19 + 18 + 18 + 17 + 13 = 85. 85/5 = 17. Claramente, fato de que Randy afirmou que sua idade de início do treinamento foi de 17 anos, sem saber que esta era a idade média de nosso quadro de visitantes de Marte quando começamos o treinamento, esse fato é comprobatório das suas reivindicações.
marte-base
3. Randy diz que ele fazia parte da “Mars Defense Force”. Quando estávamos treinando para ir a Marte em 1980, o Major Dames disse à nossa turma que as três principais razões que nós estávamos sendo enviados para Marte eram:
  • (a) ajudar a estabelecer em Marte um regime de defesa extraterrestre que protege a Terra;
  • (b) criar uma base sob o direito internacional público para reivindicar Marte como território dos EUA enviando visitantes temporários e colonos permanentes para lá; e
  • (c) aclimatar os humanoides marcianos e os animais à nossa presença. De 1981 a 1984, eu peguei a sala de salto em El Segundo para Marte cerca de 40 vezes em prol desses objetivos. O fato de que Randy afirma que ele começou a treinar três anos depois de minhas viagens a Marte acabou por participar no estabelecimento de uma presença militar dos EUA em Marte é consistente com a linha de tempo de desenvolvimento dos projetos. Teriam sido vários anos mais tarde que tal acúmulo militar teria começado. O fato de que Randy foi enviado para lá, não só como um fuzileiro naval, mas como um colono remonta ao que o major Ed Dames nos disse sobre como Marte seria composto durante a nossa formação no verão de 1980.
4. Randy afirma que a espaçonave que ele viajou para Marte em teletransporte usava sistema de propulsão baseada em “buraco (Wormhole) de minhocas”. Dei um amplo testemunho público de que quando a sala de salto se transformou de uma caixa em um cilindro a meio de nossos “saltos” até Marte, em “buraco (Wormhole) de minhocas”, Eu também descrevi como meu pai, Raymond F. Basiago, que deu um salto para Marte em maio de 1984, foi o homem de ponta entre Parsons e a CIA em teletransporte, que continua a ser um segredo técnico
FORÇA DE DEFESA DA TERRA
Da comunidade de defesa dos EUA. Teria sido muito mais fácil para Randy citar os naves espaciais abordadas freqüentemente por fontes dentro da comunidade aeroespacial. Mas ele não o fez. Ele citou a tecnologia muito mais difícil de provar de teletransporte e, ao fazê-lo, corroborou minha experiencia de teletransporte. Como muito interessante.
5. Eu testemunhei como eu e meus colegas usamos o teletransporte para chegar a Marte através de “salas de salto” que deixaram um poço de elevador na Terra e depois de se teletransportar para Marte invisivelmente chegávamos em poços de elevador dentro das instalações dos EUA em Marte. Ele poderia ter imitado o meu testemunho e afirmado que ele também chegou a Marte por saltos, afinal de contas, temos agora seis denunciantes cujo testemunho suporta a existência de salas de salto para Marte: Michael C. Relfe, Arthur Neumann, Andrew D. Basiago, Laura Eisenhower, William B. Stillings e Bernard Mendez. Laura até citou o acrônimo para as salas de salto em Marte que nos foram dados em nosso treinamento de sala de salto, 25 anos antes.
Ela foi informada durante o esforço de recrutamento dirigido em 2006-07, que ela iria para Marte via “ARC”(Aeronautical Repositioning Chamber), que significa “câmara de reposicionamento aeronáutico”. Mas Randy Cramer não macular o depoimento dos seis apitos que Marte está sendo alcançado através de sala de salto. Em vez disso, Randy testemunhou que seu teletransporte foi facilitado por embarcações espaciais avançadas que eram mais versáteis em seus movimentos do que as salas de salto que tomamos para chegar a Marte. Isso faz sentido. Como militares em Marte, Randy e seus companheiros teriam precisado de uma nave espacial para fornecer uma capacidade de resposta rápida acima da superfície de Marte.
randy-cramer-marte-forca-defesa
6. Randy afirma que o ar em Marte é respirável. Este foi também o meu testemunho anterior e meus companheiros saltadores de Marte William B. Stillings e Bernard Mendez. O fato de que a atmosfera de Marte é respirável foi estabelecido em fotografias mostrando o céu azul de Marte Eu testemunhei a respeito de Marte tendo céus azuis, Randy como para os céus de Marte variando de azul para roxo (ao fim do dia) na cor.O oxigênio é um gás claro que refracta a cor azul. A atmosfera Marciana é carregada de oxigênio como resultado de oxigênio que infiltra de Sua litosfera, portanto, seus céus azuis, agora visíveis não só em imagens de sua superfície da Mars rover, mas em imagens de satélite que mostram o halo azul que envolve o Planeta Vermelho como um fino dossel azul de gelatina. Caso fechado sobre a discussão se Marte é habitável ou não.
7. Randy descreve como em Marte, ele foi equipado em um traje de corpo inteiro. Os saltadores de Marte não estavam usando omesmo; estávamos sempre vestidos com nossas roupas de rua. A poeira vermelha da oxidação que adere-se a minhas botas de caminhada foi observada uma vez por minha mãe em nossa CASA no vale de San Fernando e por um colega de aula que sentava-se ao meu lado em uma conferência na UCLA. No entanto, a descrição de Randy de macacões azuis sendo usados por uma falange da Força de Defesa de Marte corresponde exatamente a um grupo de humanóides marcianos vestidos em bodysuits azuis que eu encontrei na imagem PIA10214 da NASA-JPL e incluída em meu artigo “The Discovery of Life on Mars “em 2008.
8. como eu, Randy descreveu as instalações dos EUA em Marte como “pequenas”. À luz do fato de que o nosso testemunho comparativo sobre este assunto poderia ter caído em qualquer uma das nove combinações de grande, médio ou pequeno, é notório que o nosso testemunho é congruente e que concordamos sem revelar nossa evidência um ao outro de que as instalações americanas em Marte são pequenas. Se descrições de grande, médio e pequeno foram definidas como os parâmetros de nossas descrições mútuas dos edifícios dos EUA em Marte, então houve apenas uma chance de 13,71% que teríamos aleatoriamente testemunhado de forma semelhante sobre esta questão.
MARS DEFENSE FORCE-FORÇA DE DEFESA DE MARTE
9. Randy descreve como a civilização marciana nativa é” quase toda subterrânea”. Isto é altamente preciso. Eu dei dezenas de entrevistas de rádio e palestras públicas nas quais descrevi os marcianos como vivendo” basicamente no subterrâneo do planeta”. Depois de publicar” A descoberta da vida em Marte” em 2008, um oficial da CIA de carreira sênior telefonou-me e informou-me que a civilização subterrânea marciana conta com cerca de 1 milhão de indivíduos que consiste em várias tipologias que vivem em cooperação. Descrevi desde então como um membro da espécie marciana Homo martis martis uma vez conheceu Courtney Hunt e eu na entrada para a instalação de sala de salto chamado de “o Corkscrew” e nos levou a um breve passeio do subsolo de Marte, que era cavernoso e decididamente um cenário estilo “Tolkien.”
“10. Ao contar esses detalhes de suas experiências em Marte, Randy Cramer me impressiona como o tipo de indivíduo que foi selecionado para o programa de sala de saltos em Marte. Ele é altamente inteligente, tem uma memória soberba, é um indivíduo composto e resiliente, é espiritualmente forte e emocionalmente calmo, e é altamente articulado. O vocabulário que ele demonstrou em Despertar do sonho incluiu palavras de nível de pós-graduação como “psionically”, “secretamente” e “sedicioso” – isso não é ruim ter num Marine quando você está indo para enviá-lo para Marte e pedir-lhe para fazer um Relatório.
“Eu não poderia estar mais feliz por este desenvolvimento.
” Eu saúdo o Dr. Michael Salla por trazer Randy Cramer à público como mais um importante informante sobre as operações secretas dos EUA em Marte. Quando Alfred Lambremont Webre me trouxe para público como um informante apito sobre os segredos de Marte com um relato muito semelhante em 2009, o Dr. Salla me chamou de “crackpot”. Michael agora declarou, quase desculpando-se, que à luz da história de Randy, minha história deveria agora ser reavaliada como credível. Que comece uma nova era de colegialidade na exopolítica.
secret-space-program-UFOs
“Eu também gostaria de louvar oficiais comandantes de Randy que lhe pediram e autorizaram-no para sair ao público com sua história. O fato de que eles têm feito isso me convence de que a minha campanha Truth (Verdade) teve um impacto positivo nos conselhos secretos do governo.
“Por fim, gostaria de agradecer Randy Cramer por ele mesmo. Foi muita coragem para Randy viver em Marte por 17 anos e também por ter tomado coragem estimável para ele vir à público e contar suas experiências em Marte depois que ele retornou à Terra. “O testemunho do capitão Randy Cramer marca um evento importante na história de desdobramento do movimento da divulgar a verdade (Disclosure) e traz uma contribuição principal para terminar o encobrimento do fato que Marte é habitado por humanóides e animais nativos e – agora – também por visitantes e pelos colonizadores da Terra.

Andrew D. Basiago
Andrew D. Basiago
“Andrew D. Basiago hoje é um advogado na prática privada,  foi admitido na Ordem dos Advogados do Estado de Washington e do Tribunal Distrital dos Estados Unidos para o Distrito Oeste de Washington. Serviu no Projeto Pegasus da DARPA (Defense Advanced Research Projects Agencyde 1968 a 1972 e no Projeto Marte da CIA de 1980 a 1984.”

[1] Dr. Michael Salla, “denunciante alega que ele serviu 17 anos na base militar secreta de Marte”,
[2] Mesa redonda de Marte: Andrew D. Basiago; Randy Cramer; Laura Eisenhower; Alfred Lambremont Webre
[3] Andrew D. Basiago, “Declaração sobre as Experiências do Capitão da Marinha dos EUA Randy Cramer em Marte”,
O experimentador de Marte, Andrew D. Basiago, valida as experiências em Marte do Capitão da Marinha, Randy Cramer – Http://exopolitics.blogs.com

Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.

Força de Defesa das Colônias Humanas de MARTE (Randy Cramer) parte I


Posted by  on 26/09/2017

randy-cramer-marte-forca-defesaRandy Cramer (aka Capitão Kaye, USMC ss) que afirma ter passado 17 anos em uma base secreta em Marte e três anos servindo em uma frota espacial secreta acaba de lançar seu primeiro boletim. Ele contem suas respostas a uma série de perguntas do público em geral que lhe foi enviada por e-mail ou Facebook. Para aqueles que têm seguido o material do Capitão Kaye, haverá detalhes fascinantes sobre questões gerais mais abrangentes, em artigos e entrevistas anteriores. Abaixo estão alguns dos destaques de sua newsletter e seu significado.
Tradução, edição e imagens:  Thoth3126@protonmail.ch
Revelações de ex-super soldado do Governo Secreto Terra/Reptilianos-Draconianos e a Força de Defesa das Colônias Humanas de MARTE (Randy Cramer) parte I
POR DR. MICHAEL SALLA – Fonte: http://exopolitics.org
A informação mais pertinente na minha opinião é a de que Randy Cramer ainda está agindo sob ordens diretas de seus superiores militares – um general de brigada e um coronel servindo em um ramo secreto do US Marine Corps chamada de Seção Especial. Este dado ficou encoberto em minha Entrevista via skype com ele.
randy-cramer-marte-forca-defesa-01
A revelação da existência de um Programa Espacial Secreto, Bases na Lua, Colonias humana e Alienígena em Marte
No seu boletim, ele afirma:
O Coronel Jamieson me colocou em contato com um homem que se identificou como General-Brigadeiro Smythe. O General Smythe me deu uma explicação bastante prolixa sobre os “picões sem alma” (suas palavras) sobre “o Comite” ao qual ele deveria responder, e as divergências graves dos Marine (USMC-Special Section.) Corps com a referida Comissão. Sem entrar em detalhes, eu fiquei satisfeito com sua explicação da situação no final. Quando ele pessoalmente me deu o sinal verde (ele disse, e o cito, “Eu estou te dando o sinal verde para sair à público com tudo o que voce sabe …”), perguntei: “Tudo?”, E ele disse, ” TUDO! “, e então nós fizemos um acordo. Contanto que eu tinha a certeza de que a minha corrente direta de comando estava por trás de mim, me dando apoio, e que não havia restrições sobre o conteúdo verdadeiro que poderia revelar, eu sabia que era para valer – e que ele era real. Ninguém – nem mesmo um inimigo – quer que eu faça isso, ou me diz para fazer isso. Ele até disse que eu podia usar o seu nome real, o que eu fiz, para que as pessoas que precisam saber, que eu respondo a ele, e somente a ele … e se eles não gostassem disso, eles poderiam conversar com ele, ou a USMC-SS.
solar-warden-nave-mae
Um dos temas abordados durante suas entrevistas foi a de que as técnicas de controle da mente utilizadas com ele e outros recrutas ss Marine Corps não foi baseada em trauma como era comum com outros programas secretos. Aqui Randy dá mais detalhes sobre os dois tipos diferentes de controle da mente utilizadas pelos serviços militares secretos:
As técnicas utilizadas comigo foram descritas para mim como um estilo “with-the-grain” (com-o-grão) da programação ao contrário da maioria de programação estilo “against-the-grain” (contra-o-grão) que tentam forçar os super soldados para matar qualquer coisa, a qualquer hora, em qualquer lugar – e, como animais humanos, a maioria de nós apenas não somos feitos dessa maneira, por isso, resistimos – e a principal função torna-se, em seguida, “suprimir” a vontade de resistir. Em vez de criar o melhor super soldado que você poderia produzir, você só cria o mais compatível. O estilo de programação mental “with-the-grain” (com-o-grão)  não tenta criar algo que mata quando comandado, mas, ao contrário, cria-se um instinto profundamente arraigado para proteger sua tribo e seu território quando ameaçado. Então, enquanto você pode explicar a ameaça credível, o super soldado vai usar toda a sua força e astúcia para destruir qualquer coisa ou alguém que possa prejudicar aqueles com os quais ele esta geneticamente predisposto para proteger.
solar_warden_hillenkoetter-usss
Ilustração com base em testemunho ocular © Copyright 2015 TheObjectReport.com | Alta Resolução Imagem. O Almirante Roscoe Hillenkoetter foi o primeiro diretor da CIA, e foi também um membro de uma organização de pesquisa UFO, o Comitê Nacional de Investigações de Fenômenos Aéreos (NICAP). Em 1960, o New York Times relatou que Hillenkoetter tinha enviado uma carta ao Congresso que incluía a seguinte declaração: “Nos bastidores, oficiais de alta patente da Força Aérea estão sobriamente preocupados com fenômeno UFOs Mas através de segredo oficial e do ridículo, muitos cidadãos são levados a acreditar que os desconhecidos objetos voadores não fazem sentido“. Embora Hillenkoetter lutasse pelo fim do sigilo UFO, ele finalmente parou de comentar sobre o assunto. Alegados documentos secretos que vazaram para ufólogos listam Hillenkoetter como um membro do grupo Majestic 12, uma organização composta de altos oficiais militares das forças armadas e civis criado pelo presidente Truman para gerenciar inicialmente a questão UFO e nossas relações com extraterrestre. O MAJESTIC-12 foi o embrião do que mais tarde se tornou o GOVERNO (DE FATO) OCULTO DOS EUA.
Randy comenta sobre a natureza dos projetos compartimentados e o poder adquirido por diretores dos projetos. Isso é muito consistente com o que os outros denunciantes têm revelado sobre programas secretos que têm cada vez mais se tornado em operações desonestas:
Parece que o que antes era um esforço bastante coeso por um punhado de programas secretos para lidar com as questões exobiológica ET / tecnológicas, não é mais coeso, e nem é mais apenas uma mão cheia. Parece que tem degradado em um conflito estilo feudal onde cada diretor de programa ‘Deep Black’ que tem uma medida de controle na equação maior esta recusando-se a compartilhar dados, ao tentar roubar e adquirir dados de todos os outros – enquanto tenta manter seus subprogramas escondidos para que eles não possam ser roubados. Alianças são feitas e quebradas. Todas as altas tecnologias são apenas usadas para espionar e roubar um do outro com a esperança de que quem ganhar o ‘corrida profunda’ vai ter que reescrever todas as regras e tornar o mundo à sua imagem; porque, muito simplesmente, não haverá ninguém para impedi-los de fazê-lo com toda a concorrência eliminada, ou deixados para trás, comendo a poeira.
Em sua resposta a uma pergunta sobre a sua chegada em Marte, Randy diz que sua primeira experiência foi sair para o campo aberto, que a atmosfera é respirável. Outros denunciantes sobre Marte tem dito coisas semelhantes e, claro, há muitas  imagens de animais vagando pela superfície de Marte feitas pela Mars Rover. O testemunho de Randy são mais evidências de que a NASA está sabendo que a atmosfera é de 96% de CO2 com quantidades-traço (0,15%) de O2. Sua história de transferência de estações soa como o tipo de condições atmosféricas que se encontra ao ar livre no desembarque em muitos pequenos aeroportos.
Nós aterrissamos em Marte na área Aries Primus, local do Headquarter (Quartel General) do M.C.C. (Mars Colony Corporation) e da M.D.F. (Marte Defense Force).Para minha surpresa, nós caminhamos até a prancha e direto para aspirar o ar marciano. O ar era fino e fresco, mas o sol batia o suficiente para senti-lo. Mesmo que seja difuso, o sol ainda pode ser bastante quente e brilhante na luz direta em Marte. Nós caminhamos, em uma linha, o pessoal com scanners em suas mãos, que iria analisar o seu pacote de transferência, e depois direcioná-lo a qualquer bloco de translado para levá-lo para o seu posto de serviço no planeta vermelho.
Entrei em um pequeno shuttle que parecia uma lata de refrigerante  de soda com aparência de que tinha passado através do inferno e voltado. Era longo e estreito, e tinha duas fileiras de assentos contra as paredes laterais de frente para o outro.Você poderia colocar cerca de 32 pessoas (mais os dois tripulantes de voo) no interior. Foi um passeio barulhento e áspero, e quando eu saí, estávamos no motor hangar / principal do Forward Station Zebra: minha nova casa em Marte durante os próximos 17 anos.
Quando perguntado sobre o pouso na Lua por Neil Armstrong e Buzz Aldrin, Randy comentou sobre como o programa lunar era uma cobertura e que muitos ficaram surpreendidos porque Armstrong não disse mais nada antes de sua morte. Uma razão provável é que Armstrong recebeu ameaças de morte contra ele e sua família se ele revelasse para os outros o que sabia antes de sua morte:
… Sabemos que havia o programa secreto na Lua nos anos cinquenta, e em Marte nos anos sessenta -, mas apenas poucas pessoas sabiam disso. Para todos os outros, o programa de conquista da Lua da NASA era tudo o que havia. Para vários astronautas do programa Mercury tinha sido dito que eles pensavam que eram apenas “colocados em uma lata”, e que o negócio real deveria estar em algum programa mais profundo. Muitos de nós pensamos que Neil Armstrong poderia fazer uma confissão no seu leito de morte, mas ele foi para o túmulo com o que sabia.
randy-cramer-earthsky-people
Finalmente, Randy afirma que o presidente Eisenhower criou a seção especial dos US Marine Corps em 1953 como um contrapeso para o Grupo MAJESTIC-12. Isso faz muito sentido dada a longa história dos fuzileiros navais e as suspeitas de Eisenhower sobre o crescente poder do MJ-12, que culminou com a sua ameaça feita em 1958 para  invadir a ÁREA 51 / S4 :
O Presidente Eisenhower (‘Ike’) criou o USMC SS (United States Marine Corp-Special Section) porque ele não confiava “nesses meninos do MJ-12”, e ele queria uma unidade militar (forte, disciplinada e juramento conduzido, não como pessoas da comunidade de inteligência), e ele queria que eles fossem marines porque ele queria que eles tivessesm a mais alta fibra ética e moral. Então, eles recrutaram sua primeira classe de oficiais da Marinha e do Corpo de Fuzileiros Navais, antes que eles criassem a sua própria academia oficial, porque marinheiros e fuzileiros navais têm uma mentalidade de camaradagem e companheirismo de equipe. Todos nós trabalhamos juntos, ou todos nós vamos afundar junto com o navio – essencialmente é assim na Marinha. Esta distinção tem um efeito cascata que faz da Marinha e da estrutura de comando da Marinha ser totalmente diferente do Exército ou da Força Aérea, que é onde a corrupção principal surgiu: conquistadores ávidos (estilo porra de Legionários romanos) – misturam isso com os eugenistas T2, e você tem um pesadelo mundial que os nazistas única imaginaram possível em seus sonhos mais fantásticos.
O  boletim de Randy Cramer tem informações muito mais fascinantes nele e que vale a pena ler.
Para o momento, não há muito mais na forma de confirmação direta a não ser de outros denunciantes, como Andy Basiago, JD, corroborando alguns dos detalhes das reivindicações de Randy que ele revelou sobre bases em Marte:
Após análise cuidadosa, cheguei à conclusão de que o testemunho do capitão Randy Cramer sobre bases em Marte é verdadeiro. Estou convencido de que Randy é “um negócio real.”
Mais precisa ser feito a esse respeito e, talvez, que é onde os superiores de Randy na cadeia de comando podem ajudá-lo, se eles realmente desejam que a divulgação sobre Marte avance rapidamente. No entanto, as revelações de Randy sobre Marte e da frota espacial secreta são certamente algo a considerar profundamente como nos movemos inexoravelmente para um mundo onde algumas verdades sobre a vida extraterrestre são finalmente reveladas, mas outros elementos do encobrimento é provável que continuem em programas secretos desonestos.
© Michael E. Salla, Ph.D

Muito mais informações, leitura adicional:
Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.

Comentários