AS 7 AULAS DE YOGA MAIS DIFERENTES E DIVERTIDAS QUE EXISTEM PELO MUNDO



Não há limites para as variações de ioga, nem para a zueira... Então imagine quando ambas se unem para criar uma nova modalidade? Na divertida lista abaixo você encontra aulas curiosas que fazem sucesso mundo afora. Namastê!
As 7 aulas de yoga mais diferentonas que existem por aí

Sim, já inventaram aulas com cabras, coelhos, cachorros e até maconha!
1. Beer Yoga
Bem que as colegas da Glamour alemã nos alertaram: ioga com Cerveja é o hit fitness do momento lá em Berlim. Levada à sério, a aula une o prazer de beber cerveja com a filosofia milenar para alcançar um nível mais alto de consciência.
XXX on July 11, 2017 in Melbourne, Australia. Beer Yoga incorporates drinking a beer while going through traditional yoga poses. (Foto: Getty Images)
2. Bunny Yoga
Criada para promover o resgate de coelhos e arrecadar doações para uma instituição que cuida dos bichinhos, a Ioga com Coelhos (tradução de Bunny Yoga) surgiu como um evento esporádito de uma academia no Canadá, mas teve tanta atenção que já entrou para a grade oficial. Além da aula de Ano Novo (cujos ingressos foram todos vendidos), há três outros horários já agendados para o começo de 2018.
iogas diferentonas (Foto: Getty Images e Divulgação)
3. Goat Yoga
Imagine uma cabra subindo em suas costas enquanto você medita? Pois isso é realidade na “inesperada” aula de ioga com cabras, como definem os próprios alunos. Começou como uma festa de aniversário de uma instrutora nos Estados Unidos, e virou febre pelo País.
iogas diferentonas (Foto: Getty Images e Divulgação)
4. Doga
Forte candidata a aula mais fofa, a ioga com cachorros (Dog + yoga = doga) prega que, durante a prática conjunta, você fortalece a conexão com seu pet e trabalha a concentração.
iogas diferentonas (Foto: Getty Images e Divulgação)

5. Nude Ioga
Dizem que a modalidade é milenar, mas só agora está voltando à moda – palmas para a @nude_yogagirl que ajudou a hypá-la. A proposta é que a aula aumente a autoconfiança e a aceitação com o próprio corpo, além de diminuir a ansiedade do praticante com o ato de ficar pelado. A boa notícia? Já temos no Brasil, no Centro Muladhara.
iogas diferentonas (Foto: Getty Images e Divulgação)
6. Cannabis Yoga
Marijuasana, Weed Yoga, Remedy Yoga, Ganja Yoga e Canabis Yoga são algumas das variações de nome que existem para a mesma aula: enquanto compõe as asanas, você fuma maconha. Considerando a erva como medicinal, essa modalidade facilitaria o mindfulness e, assim, propiciaria o estado de flow. Por enquanto, essas aulas são mais comuns nos Estados Unidos.
iogas diferentonas (Foto: Getty Images e Divulgação)
7. Laughter Yoga
Criada nos anos 90 na Índia, a Ioga do Riso prega que o corpo sabe como rir, apesar do que a mente o manda fazer. Seria uma questão de treino e de fingir até tornar o movimento natural e contínuo. Sem contar que gargalhar é um ótimo exercício, né? Pois a Ioga do Riso é tão estabelecida em Bangalore que tem até Universidade!
iogas diferentonas (Foto: Getty Images e Divulgação)

Comentários