GURU INDIANO USA TURBANTE GIGANTESCO PARA ESPALHAR MENSAGENS DE PAZ

Resultado de imagem para Afinal de contas o que é um guru

Guru indiano usa turbante gigantesco para espalhar mensagens de paz

Baba Mastana é um guru de Punjab, no norte da Índia, que transmite mensagens de paz de uma forma bem inusitada. Segundo o jornal inglês “The Sun”, ele não usa a palavra para fazer suas pregações, e sim um enorme turbante que tem 200 metros de tecido e o peso de uma pedra gigantesca. Não à toa, Mastana é conhecido como “Turbanator”.
— Meu turbante é minha mensagem para o mundo: “Evite a violência, leve uma vida de paz” — diz o guru de 48 anos.
Todas as noites, antes de dormir, Baba Mastana precisa da ajuda dos seus seguidores para desenrolar os 200 metros de pano. O turbante, inclusive, chega a tapar os seus olhos. O guru ainda planeja viajar por países com altos índices de terrorismo, como Paquistão e Afeganistão, para espalhar mensagens de paz à sua maneira.
— Eu vou levar o meu turbante onde quer que eu vá, pedindo às pessoas para evitar o terrorismo, evitar a violência e evitar o ódio — comentou.
Mastana não tem medo de os terroristas não gostarem do seu estranho modo de pregação. Afinal, ele está totalmente protegido com o enorme turbante.
— Ninguém vai me matar. Vou me esconder atrás do meu turbante — afirmou o “Turbanator”.
O turbante chega a tapar os olhos do guru

Fonte:https://extra.globo.com/noticias/bizarro/guru-indiano-usa-turbante-gigantesco-para-espalhar-mensagens-de-paz-7428672.html

Comentários