JOHN LENNON - O ASSASSINO DE JOHN LENNON CONTROLADO POR EXTRATERRESTRES "ESCUROS"

O assassino de John Lennon Mark Chapman estava sob o controle de extraterrestres decididos a matar o músico dos Beatles para detê-lo ao espalhar mensagens de paz, especialista extraterrestre Michael C. Luckman afirmou.

John Lennon - Assassino de John Lennon controlado por extraterrestres "escuros"


O assassino de John Lennon estava sob o controle de extraterrestres'' escuros'' determinados a erradicar suas mensagens de paz e amor, que tem sido afirmado.
The Beatles lenda tarde foi assassinado por Mark Chapman em frente do Edifício Dakota, em Nova York , em 1980, com o fã perturbado culpando o'' diabo'' por seus atos.
Especialista Extraterrestre Michael C. Luckman acredita Lennon estava no centro de uma batalha entre diferentes espécies de alienígenas que resultou em sua morte.
Luckman - autor de "Alien Rock: The Rock 'n' Roll Extraterrestrial Connection 'e uma próxima sequela" Rock Stars , Hollywood e Alien Contact: Celebridade segredos internos "- afirma Lennon foi enviado regularmente mensagens de seres intergalácticos de incluir em sua música com ele atuando como um navio para eles, algo que ele era capaz de fazer por causa da forma como o seu cérebro estava ligado, e em um ponto Lennon ainda teve um encontro imediato de terceiro grau.


O veterano ufólogo disse exclusivamente ao BANG Showbiz:'' Isto é o que John Lennon habilitado para receber mensagens musicais transmitidos a partir do espaço e compor canções de sucesso celebrando a paz, o amor e a liberdade. John era o candidato ideal para o contato alienígena. '' Muito mais tarde, ele teve dois encontros com OVNIs, uma que pode ter envolvido uma reunião com quatro aliens cinza pouco no Dakota Apartments em Nova York, cidade onde viveu com Yoko Ono .''
Luckman afirma que foi essas mensagens de paz e amor que levou a Chapman - que ainda está encarcerado na prisão por atirar o músico - que está sendo alvo de aliens rivais determinados a parar o cantor 'Gimme Some Truth' de espalhar suas mensagens de amor.
Luckman acrescentou:'' Quando Chapman culpou o diabo para pedir a ele para matar Lennon, ele pode ter sido de fato operando sob a influência de entidades negativas que estavam chateados com a mensagem universal de João de fraternidade e queriam detê-lo morto em seu caminho antes que ele pudesse tornar-se ainda mais poderoso.
'' As circunstâncias que levaram à morte de Lennon pode ser facilmente visto como uma clássica batalha de forças da luz e das trevas, neste caso, uma batalha pela alma do rock 'n roll.''
Ao descrever o processo de composição, o próprio Lennon afirmou que muitas vezes'' senti como um templo oco preenchido com muitos espíritos, cada um passando por mim, cada um me habitar por um pouco de tempo e, em seguida, deixando-me a ser substituída por outra.''
Enquanto sua viúva Yoko Ono já declarou anteriormente que ela acredita que seu falecido marido e seus companheiros de banda Beatles - Sir Paul McCartney, Ringo Starr e George Harrison a tarde - eram médiuns musicais''''.
Ela é citado como dizendo:'' Eles eram como médiuns. Eles não estavam conscientes de tudo o que eles estavam dizendo, mas ela (a música) estava vindo através deles.''
Mais um post by: UFOS ONLINE

                                         Veja o Vídeo Abaixo:


                                          Fonte:SpaceTimeForum

Comentários