AS INCRÍVEIS PREVISÕES DA VIDENTE CEGA DA BULGÁRIA VANGA PANDEVA





Vanga Pandeva nasceu em 31 de janeiro de 1911 e passou sua vida na Bulgária até que ela morreu em 11 de agosto de 1996. Aos 12 anos foi atingida por um tornado.Quando foi encontrada, havia areia nos olhos dela, o que lhe deixou completamente cega.
Vanga Pandeva começou a fazer previsões quando ela tinha 16 anos. Com o tempo ela se tornou muito popular. Muitos líderes de estado, incluindo Hitler, visitou-a e foi noticiado que Hitler um dia saiu muito chateado da casa de Pandeva.

Em 1989 Ela acertou o atentado do WTC dizendo o seguinte:

"Horror, horror! Os irmãos americanos cairão depois de serem atacados pelos pássaros de aço. Os lobos uivarão em um arbusto, e sangue inocente será jorrado."
Aconteceu como previsto. As torres do World Trade Center em Nova York entraram em colapso após os ataques terroristas de 11 de setembro. 

Ela preveu que em 2014 - A maioria das pessoas neste mundo irão ter câncer de pele e doenças de pele relacionadas. (Resultado de armas quimicas usadas nos céus). Que em 2016 Europa ficará quase vazia, mas nao foi dito o porque, e em 2018 - A China se torna a nova potência mundial. Dizia que em 2023 - a órbita da Terra irá mudar.
E em 2028 - Será desenvolvida uma nova fonte de energia. (Provavelmente reação termonuclear controlada) A fome lentamente deixará de ser um problema. E um das previsões mais interessantes é de que o homem irá com uma nave tripulada para Venus.Em 2046 - Todos os órgãos do corpo humano poderão ser produzidos em massa e a troca de órgãos do corpo torna-se o método preferido de tratamento.Em 2100 - O homem fará um Sol artificial que iluminará o lado escuro do planeta Terra. Dizia que em 2130 - Apos o derretimento das calotas Polares, as pessoas irão obter a tecnologia de viver debaixo da água, criando colonias. Em 2183 - Marte será colonizada por nós humanos e alguns anos depois após torna-se nação nuclear pede independência da Terra. Em 2288 - Começam as viagens através do tempo. E tambem acontecem novos contatos com os alienígenas. EM 3010 - Um cometa irá atingir a Lua e a Terra será totalmente coberta por rochas e poeira. Em 3797 tudo que vive na Terra morre. Mas os seres humanos são capazes de começar uma nova vida em uma nova estrela chamada system.3803 e o homem descobrirá a imortalidade.E finalmente em 5079 será o Fim do Mundo .Se isso tudo vai acontecer não sabemos, pois não estaremos vivos para saber, mas as profecias de Vanga Pandeva para sempre serão... um misterio!


Fonte:http://lefranconews.blogspot.com.br/2014/08/previsoes-de-vanga-pandeva-para-os.html

Comentários