Pular para o conteúdo principal

TUDO SOBRE A EJACULAÇÃO PRECOCE E COMO MELHORAR O DESEMPENHO MASCULINO NO SEXO

Imagem relacionada

Ejaculação precoce: sintomas, tratamentos e causas

O que é Ejaculação precoce?

Sinônimos: ejaculação prematura
A ejaculação precoce ocorre quando um homem tem um orgasmo mais cedo do que o esperado durante a relação sexual. Se isso acontecer uma ou outra vez, não há motivo para preocupação. Mas se esse for um problema recorrente, é importante procurar um médico.
Se for o seu caso, não se preocupe: ejaculação precoce é um problema relativamente comum. Estimativas mostram que um em cada três homens apresentam essa condição.

Causas

A causa exata da ejaculação precoce ainda é desconhecida, mas os médicos acreditam que fatores psicológicos e biológicos estejam envolvidos nos motivos que levam à ocorrência desse problema.

Ejaculação precoce prejudica a autoestima e a qualidade da relação

O problema pode surgir em homens de todas as faixas de idade

Diversos "fantasmas" assombram os homens no que diz respeito à vida sexual. Um dos mais freqüentes é a ejaculação precoce, geralmente associada à ansiedade, stress e outros fatores psicológicos e orgânicos, que acometem jovens e adultos.

É importante destacar que a ejaculação precoce atinge homens de todas as idades e influencia não apenas no ato sexual, mas na segurança e auto-estima masculina. Há homens maduros que convivem com o problema desde muito jovens, mas a ejaculação precoce pode se manifestar também já em idade adulta.
Fatores psicológicos aparecem com freqüência maior, mas outros fatores também podem existir. O órgão masculino tem uma temperatura de 0,5 a 0,7 grau mais baixo que o resto do corpo. Em pessoas que apresentam uma sensibilidade muito alta na glande, essa diferença de temperatura pode gerar um estímulo mais intenso, que favorece a ejaculação precoce.
Pacientes com ejaculação precoce podem ficar preocupados em melhorar sua performance sexual e acabar apresentando outros problemas que podem prejudicar a qualidade de suas ereções
Uma das maiores dúvidas de pacientes que chegam ao Centro Médico Masculino de Campinas, onde atuo, é saber exatamente o que é a ejaculação precoce. Considera-se que um homem tem ejaculação precoce quando ela ocorre com menos de 05 minutos após a penetração, na maioria de suas relações sexuais.
Mas o tempo de ejaculação é muito variável e leva em conta outros fatores, ligados à companheira e ao ambiente - envolvimento, atração, local, grau de excitação, que estão relacionados a cada episódio. Portanto, não significa que o homem tem problemas de ejaculação precoce se isso acontecer em uma relação isolada, mas apenas quando o quadro se repete insistentemente, sem que o homem tenha controle desse evento.
Para solucionar o problema, é comum, por parte de alguns profissionais, a indicação de medicamentos estimulantes que ajudam a manter a ereção por mais tempo.
O uso de estimulantes, porém, entre os quais o mais conhecido é o Viagra, não é um tratamento para a ejaculação precoce, pois nesse caso o que ele faz é prolongar a ereção. Como todo medicamento, ele tem seus efeitos colaterais especialmente se usado indiscriminadamente e em excesso. O uso prolongado desde a juventude pode trazer conseqüências mais sérias.

Tratando o problema

Para um tratamento eficaz, o ideal é primeiro determinar as causas do problema, o que só pode ser feito mediante avaliação médica. Após a análise no consultório, quando percebemos que o paciente apresenta ejaculação precoce em decorrência de aspectos psicológicos, é comum a indicação de acompanhamento terapêutico, podendo haver ou não associação medicamentosa, de acordo com cada caso.
Quando as causas são físicas, é possível tratar o problema usando desde medicamentos até técnicas de dessensibilização da glande.

Conversar com o médico é essencial

É comum pacientes com ejaculação precoce ficarem tão preocupados em melhorar sua performance sexual que acabam apresentando outros problemas que podem prejudicar a qualidade de suas ereções. Muitos homens, por causa de algum evento isolado, passam a acreditar que têm ejaculação precoce, quando, na verdade, apresentam ejaculação normal.
Para eliminar essas dúvidas, obter um diagnóstico correto, e, se necessário, receber o tratamento adequado, a indicação é sempre procurar um profissional especializado. E mais uma dica: é importante encarar a solução da ejaculação precoce como um tratamento que, portanto, exige um período de acompanhamento médico.
Alguns fatores psicológicos que parecem estar envolvidos na ejaculação precoce são:
  • Disfunção erétil
  • Ansiedade
  • Problemas de relacionamento
  • O uso de alguns medicamentos, como psicotrópicos, pode causar ejaculação precoce.
Já os fatores biológicos que podem ser relacionados ao problema são:
  • Níveis hormonais acima do normal
  • Níveis de neurotransmissores acima do normal
  • Atividade anormal do sistema ejaculatório
  • Distúrbios da tireoide
  • Inflamação ou infecção na próstata e na uretra
  • Fatores genéticos
  • Danos no sistema nervoso causados por experiências traumáticas ou cirurgias.

Fatores de risco

Alguns fatores podem facilitar a ocorrência de ejaculação precoce, veja:
  • Disfunção erétil: problemas em ter ou manter uma ereção, bem como o medo de perder uma ereção, podem levar o homem a ejacular antes do tempo
  • Estresse: instabilidade emocional ou mental limitam a habilidade de concentração e relaxamento, podendo levar à ocorrência desse problema. Problemas de saúde, como doenças cardíacas, podem aumentar a ansiedade durante a relação sexual e causar a ejaculação precoce.

Sintomas de Ejaculação precoce

O primeiro sintoma de ejaculação precoce é quando a ejaculação acontece antes do esperado. No entanto, esse problema pode acontecer em qualquer situação sexual, inclusive durante a masturbação.
Os médicos costumam classificar a ejaculação precoce em duas categorias: primária e secundária. A ejaculação precoce primária é caracterizada por problemas identificados durante toda a vida do paciente. Veja:
  • Dificuldade de segurar uma ereção com menos de um minuto de penetração
  • Inabilidade de retardar a ereção durante o ato sexual
  • Estresse, frustração e o ato de evitar intimidade sexual com o parceiro.
Já na ejaculação precoce secundária, o homem manifesta exatamente os mesmos sintomas da ejaculação primária, com a diferença de que os sintomas nem sempre fizeram parte de sua vida sexual. Homens que apresentam esse tipo de ejaculação precoce mantinham relações sexuais satisfatórias no passado e manifestaram o problema por algum motivo.

Na consulta médica

Se a ejaculação acontecer antes do esperado uma ou outra vez, não há motivo para preocupação. Mas se este for um problema recorrente, talvez seja a hora de procurar por ajuda médica. Não tenha vergonha de admitir o problema. O quanto antes der início ao tratamento, mais rápido você se livrará dele.
Talvez o seu caso nem seja de ejaculação precoce, já pensou nisso? Médicos afirmam que a média do tempo de ejaculação normal é de aproximadamente cinco minutos. A ejaculação precoce acontece geralmente no primeiro minuto de relação sexual e, também, antes mesmo dela ter início.
Durante a consulta, aproveite para sanar todas as suas dúvidas. Descreva todos os seus sintomas e converse com seu médico sobre possíveis opções de tratamento. É normal sentir-se constrangido em falar sobre problemas sexuais com outras pessoas, mas lembre-se que o médico já conversou com muitas outras pessoas com o mesmo problema que o seu. Não se esqueça também que ejaculação precoce é um problema comum e principalmente tratável.
Durante a consulta, o especialista também deverá lhe fazer algumas perguntas, que poderão ajudá-lo a fazer o diagnóstico. Veja alguns exemplos:
  • Há quanto tempo você apresenta ejaculação precoce?
  • Esse é um problema recorrente desde o início de sua vida sexual ou apareceu de repente?
  • Você apresenta ejaculação precoce quando se masturba?
  • Você tem problemas com disfunção erétil?
  • Que tipos de medicamentos você toma?
O médico também poderá fazer algumas perguntas sobre seus relacionamentos, a frequência com que você mantém relações sexuais, o quanto a ejaculação precoce incomoda a você ou à outra pessoa e também sobre suas relações sexuais anteriores.

Diagnóstico de Ejaculação precoce

A conversa com o médico basta para ele realizar o diagnóstico, juntamente com um exame físico completo e uma conversa um pouco mais aprofundada sobre histórico de saúde.
Se o paciente apresentar ejaculação precoce e, ao mesmo tempo, problemas em manter uma ereção, o médico poderá solicitar alguns exames de sangue para checar os níveis de testosterona na corrente sanguínea.

Tratamento de Ejaculação precoce

Entre os tratamentos disponíveis, existem a terapia sexual, o uso de alguns medicamentos e psicoterapia. Para alguns casos, a combinação desses tratamentos pode funcionar melhor.

Terapia sexual

Neste caso, algumas medidas simples bastam, como masturbar-se uma ou duas horas antes da relação sexual para retardar a ereção durante o ato. Evitar a penetração por um tempo e a descoberta de novas fontes de prazer sexual também pode ser uma saída para tirar a pressão da penetração.

Técnica do aperto

A técnica do aperto consiste em estimular sexualmente o homem até que ele reconheça que está quase ejaculando. Nesse momento, aperta-se suavemente a parte final do pênis (onde a glande se encontra com o eixo) por vários segundos. Pare a estimulação sexual por cerca de 30 segundos e comece novamente. A pessoa ou o casal pode repetir esse padrão até que o homem queira ejacular. Na última vez, continue a estimulação até que o homem atinja finalmente o orgasmo.

Método “parar e começar”

O método “parar e começar” é praticamente idêntico à técnica do aperto. Esse método consiste em estimular sexualmente o homem até que ele sinta que está quase atingindo o orgasmo. Pare a estimulação por cerca de 30 segundos e comece novamente. Repita esse padrão até que o homem queira ejacular. Na última vez, continue a estimulação até que o homem atinja o orgasmo.

Técnicas para controlar a ejaculação funcionam quando bem orientadas

É preciso tomar cuidado, porém, com métodos milagrosos como chás e bombas penianas

Os distúrbios ejaculatórios estão relacionados às condições do sistema nervoso central, principalmente a ansiedade, que influenciam no relacionamento com a parceira. Desta forma é comum que o homem no início de sua atividade sexual, caracterizado na juventude, tenha episódios de ejaculação precoce ou que o problema apareça em determinados momentos da vida em períodos de maior estresse emocional, por exemplo. Alguns homens com disfunção erétil possuem ainda de forma secundária, a ejaculação precoce por causa do medo de não ter uma ereção adequada.

Estudos indicam que mais de 25% dos brasileiros apresentam ejaculação precoce. E mesmo homens mais experientes ou maduros podem apresentar distúrbios ejaculatórios, influenciados por estresse, crises no relacionamento ou depressão. A ejaculação precoce é uma ejaculação que ocorre rapidamente, impossibilitando uma atividade sexual prazerosa para o casal.
Existem técnicas já definidas que podem ajudar no controle da ereção, o que pode melhorar esse problema. Uma delas é chamada de "parar e continuar", e consiste em interromper a atividade sexual antes de chegar perto do orgasmo, e retomar a atividade algum tempo após.
A técnica do "aperto" é outra opção, e é semelhante a citada acima, porém antes de deixar de estimular o pênis, é preciso apertar sua base por alguns segundos, o que realmente traz resultados. Essas técnicas utilizadas apresentam sim benefícios para o controle ejaculatório masculino.

Outros tratamentos

Mas, em geral, o tratamento da ejaculação precoce apresenta várias nuances que devem ser abordadas e levadas em consideração, principalmente as questões de fundo emocional.
O tratamento da ejaculação deve começar com esclarecimentos ao problema do paciente, traduzido em uma conversa franca em que é explicado o que é a ejaculação precoce e depois tentar captar o máximo de informações do paciente. A utilização das técnicas descritas acima pode ser associada ao uso de medicações antidepressivas em baixa dosagem, como um tratamento medicamentoso. Em pacientes com disfunção erétil, podemos utilizar também medicações orais específicas.
É possível também ministrar de forma bem orientada anestésicos tópicos que podem ser aplicados sobre a glande. Em qualquer uma das opções um acompanhamento psicológico específico será sempre relevante.
Existe hoje na internet uma série de tratamentos como drogas, chás, bombas penianas... Nenhum deles apresenta qualquer evidência científica. O paciente deve sempre procurar um médico urologista para as orientações específicas. As causas fisiológicas são extremamente raras e controversas e não há evidências de uma possível relação hormonal. Fatores emocionais e psicológicos são os mais prováveis nesse tipo de caso. Se não for tratada, a ejaculação precoce abala a autoestima do homem e pode comprometer seriamente o organismo, transformando-se em problema de ereção.
disfunção erétil: tratamentos SAIBA MAIS

Medicamentos
Antidepressivos podem ser úteis porque um de seus efeitos colaterais é prolongar o tempo necessário para chegar à ejaculação. No entanto, esses medicamentos devem ser receitados por especialistas, como urologistas ou psiquiatras.
Você também pode aplicar uma pomada anestésica local no pênis para reduzir o estímulo. A diminuição da sensibilidade no pênis pode retardar a ejaculação. Usar preservativos também pode ter esse efeito em alguns homens.
Se as técnicas de distração causarem dificuldades para manter a ereção, os medicamentos usados para a disfunção erétil podem ajudar.
Procure ajuda médica
Conversar com um profissional sobre o problema também pode ajudar. Algumas sessões de terapia podem ajudar o paciente a reduzir a ansiedade e a encontrar métodos eficientes de evitar o estresse e contornar problemas. Se esses fatores forem solucionados, a atividade sexual do indivíduo pode melhor significativamente.
Medicamentos para Ejaculação precoce
Os medicamentos mais usados para o tratamento de ejaculação precoce são:
Somente um médico pode dizer qual o medicamento mais indicado para o seu caso, bem como a dosagem correta e a duração do tratamento. Siga sempre à risca as orientações do seu médico e NUNCA se automedique. Não interrompa o uso do medicamento sem consultar um médico antes e, se tomá-lo mais de uma vez ou em quantidades muito maiores do que a prescrita, siga as instruções na bula.
Complicações possíveis
Apesar de a ejaculação precoce não causar problemas mais sérios à saúde, podem levar a complicações na vida pessoal do paciente, como dificuldades em relacionamentos, geralmente relacionadas ao estresse causado pelo problema. Além disso, ejaculação precoce pode causar problemas também de fertilidade.
Expectativas
Tente essas técnicas durante as relações sexuais. Seguir à risca as orientações médicas e praticar os métodos aprendidos são a melhor saída para problemas de ejaculação precoce.
A ejaculação precoce crônica pode ser um sinal de ansiedade ou depressão. Um psiquiatra ou psicólogo pode ajudar a tratar esses problemas.
Prevenção
Uma comunicação aberta entre os parceiros pode ajudar a reduzir os riscos de ejaculação precoce, embora não exista uma forma exata de se prevenir o problema.
fontes e referências
  • Sociedade Brasileira de Urologia
  • Manual Merck
  •  
  • Fonte:http://www.minhavida.com.br/saude/temas/ejaculacao-precoce

EJACULAÇÃO PRECOCE – CAUSAS E TRATAMENTO



30 de Abril de 2017
Ejaculação precoce
A ejaculação precoce é um distúrbio típico de homens jovens, em início de atividade sexual. Não existe ejaculação precoce feminina. Este é um distúrbio exclusivamente masculino.
Quando ocorre ocasionalmente, principalmente com parceiras novas, após longo período de abstinência ou nas primeiras relações sexuais da vida, não é considerado nenhum problema médico.
Neste artigo vamos explicar o que é a ejaculação precoce, quais são as suas causas e as opções de tratamento.

O QUE É EJACULAÇÃO PRECOCE

Não há uma definição muito objetiva do que é ejaculação precoce. Não existe um tempo limite. Alguns casos são óbvios com a ejaculação acontecendo antes mesmo de haver penetração.
Em geral, define-se como uma incapacidade de controlar a ejaculação de modo que a relação seja satisfatória para o casal.
A ejaculação precoce é considerada um problema quando afeta mais de 50% das relações sexuais de adultos.
Hoje em dia se considera a ejaculação precoce um distúrbio psicológico e não uma doença orgânica propriamente dita. Não existe nenhum tipo de problema no sistema reprodutivo masculino. Pênis, testículos, próstata e vesículas seminais estão em perfeita ordem.
A ejaculação precoce pode ser dividia em primária, quando ocorre desde início da vida sexual, ou secundária, quando surge depois de alguns anos de vida sexual normal.
Normalmente nos casos primários existe algum distúrbio psicológico como ansiedade, sentimento de culpa em relação ao sexo, ou antecedentes de situações traumáticas, como abusos sexuais ou simplesmente ter sido surpreendido por alguém enquanto se masturbava.
Nos casos secundários, a ejaculação precoce pode ocorrer por um sentimento de inferioridade do homem em relação a mulher. Algo como: ela é “muita areia para o meu caminhão”. Novas parceiras depois de um relacionamento longo podem levar a um sentimento de obrigação de ser efetivo.
A ejaculação precoce pode também surgir após um episódio isolado de impotência sexual, provocando um quadro de ansiedade nas próximas relações. Cobranças da mulher em relação ao desempenho sexual masculino ou simplesmente o fato da nova parceira demorar mais tempo do que a anterior para atingir o orgasmo também podem ser a causa.
Como se pode ver, são todos problemas de fundo psicológico. O fato é que um episódio isolado de ejaculação precoce pode causar um estresse e uma frustração tão grande que este passa a ser o próprio fator desencadeante.
Na verdade, existem relatos de que a ejaculação precoce pode ser causada por alterações hormonais ou dos nervos que transportam os sinais dos órgãos sexuais ao cérebro. Porém, nenhuma causa objetiva foi identificada até o momento.
Antes de seguir em frente, assista a um vídeo produzido pela equipe do MD.Saúde sobre 10 motivos que podem levar o homem a ejacular mais rapidamente do que o desejado.

TRATAMENTO DA EJACULAÇÃO PRECOCE

O tratamento da ejaculação precoce pode ser feito em quatro linhas:
1. Controle da ejaculação
Algumas técnicas ajudam no prolongamento do ato sexual, como pausas quando o estímulo começar a ficar muito intenso; pode-se retirar o pênis da vagina e fazer compressão da glande (cabeça do pênis) por alguns segundos. Outra opção é pensar em fatos pouco estimulantes durante o ato sexual, como contas a pagar ou problemas no trabalho, voltando a se concentrar no mesmo após diminuição do estímulo.
Outra opção é treinar o controle através da masturbação, realizando pausas para se prolongar ereção e o período sem orgasmo.
Quando é possível prever uma relação sexual para as próximas horas, algumas pessoas sem problemas para iniciar uma ereção podem se masturbar algum tempo antes de modo que no momento do ato, a excitação não seja tão intensa.
Em alguns homens a simples presença da camisinha é suficiente para diminuir a sensibilidade peniana e evitar a ejaculação precoce. Há camisinhas mais grossas, que diminuem a sensibilidade do pênis, ajudando em alguns casos (leia: CAMISINHA | Tudo o que você precisa saber).
2. Apoio psicológico
Alguns casos de ansiedade intensa ou problemas psicológicos podem precisar de ajuda profissional. Muitos homens conseguem controle da sua ereção após iniciar tratamento psicológico.
3. Medicamentos para ejaculação precoce
Existem algumas opções, como cremes anestésicos ou camisinhas com produtos que diminuem a sensibilidade do pênis.
Em alguns caso antidepressivos como Sertralina, Dapoxetina, Fluoxetina ou Paroxetina ajudam no tratamento da ejaculação precoce (leia: ANTIDEPRESSIVOS: Escitalopram, Citalopram, Fluoxetina, Sertralina e Paroxetina)
Nunca se automedique, pois o uso inapropriado de um medicamento pode trazer efeitos colaterais e piorar o quadro.
4. Amadurecimento
A ejaculação precoce é muito comum em adolescentes e pessoas no início da vida sexual. A ajuda e compreensão da parceira é essencial para não se criar um peso excessivo sobre o fato. Conforme o homem vai ficando mais à vontade com a vida sexual, ele começa a ter maior controle sobre a sua ejaculação.
O melhor tratamento para a ejaculação precoce em jovens é o treino, ou seja, praticar sexo sem culpa.
Fonte:http://www.mdsaude.com/2009/06/ejaculacao-precoce.html

Os 4 Remédios Para Tratar a Ejaculação Precoce


Os Remédios Para Tratar a Ejaculação Precocesão os mesmo que tratar a disfunção erétil. Além disso, a Ejaculação Precoce é a ejaculaçãodescontrolada antes ou logo após a penetração sexual. Acontece com estimulação sexual mínima e antes que a pessoa deseje. Pode resultar em sexo insatisfatório para ambos os parceiros . Isso pode aumentar a ansiedade que pode aumentar o problema. É uma das formas mais comuns de disfunção sexual masculina. Provavelmente já afetou todo homem em algum momento da vida.Causa a Ejaculação Precoce: A maioria dos casos de Ejaculação Precoce não tem uma causa clara. Com experiência sexual e idade, os homens muitas vezes aprendem a atrasar o orgasmo. A Ejaculação Precoce pode ocorrer com um novo parceiro. Pode acontecer apenas em certas situações sexuais ou se tem sido um longo tempo desde a última ejaculação. Fatores psicológicos, como ansiedade , culpa ou depressão também pode causar isso. Em alguns casos, pode estar relacionado a uma causa médica, como problemas hormonais, lesões ou um efeito colateral de certos medicamentos.

Principais Sintomas da Ejaculação Precoce: Um dos sintomas mais comuns de todos. O estado de humor dificulta o controle da ejaculação na hora do ato e isso pode gerar ainda mais ansiedade. Tudo vira um ciclo vicioso sem fim, pois quanto mais adrenalina é produzida, mais rápido ocorre a ejaculação.

Pode-se perceber mais frequentemente em jovens que com medo, inexperiência e insegurança acabam ficando mais ansiosos. Com o passar do tempo, o amadurecimento e segurança criam mais controle sobre seu corpo. Quem comanda todo o processo é o sistema nervoso central. Tanto a urina quanto a ejaculação são controladas pelo esfíncter uretral externo. O nervosismo faz com que o esfíncter relaxe involuntariamente, resultando então em uma ejaculação mais rápida. Então, confira agora Os 4 Remédios Para Tratar a Ejaculação Precoce:

  • Clomipramina: é um antidepressivo que tem alta taxa de sucesso no tratamento da Ejaculação Precoce, no entanto, possui vários efeitos colaterais;
  • Trazodona: é um antidepressivo que apresenta bons resultados ao evitar a Ejaculação Precoce e ao diminuir a ansiedade, sem causar muitos efeitos colaterais. No entanto, pode causar sonolência e, por isso, deve ser ingerido à noite;
  • Paroxetina, sertralina ou Fluoxetina: são antidepressivos que retardam a Ejaculação Precoce, no entanto, possuem resultados inferiores aos remédios anteriores;
  • Lidocaína ou Prilocaína: são anestésicos tópicos que devem ser aplicados sobre o pênis para reduzir a sensibilidade e diminuir a vontade de ejacular. Porém, podem causar efeitos colaterais como diminuição do prazer ou surgimento de reações alérgicas.


Fonte:
http://www.saudedica.com.br/os-4-remedios-para-tratar-a-ejaculacao-precoce/

7 dicas incríveis para resolver a ejaculação precoce: definitivas e sem efeito colateral!


 A ejaculação precoce é um problema que assombra muitos homens, não só os iniciantes no sexo, mas também os mais experientes. Como esse problema pode acontecer com qualquer um, é importante conhecer algumas dicas para resolver a ejaculação precoce, caso isso venha a ocorrer com você em algum momento da sua vida.
Antes de conferir as dicas para resolver a ejaculação precoce, sempre é importante ir a um médico e verificar se está tudo bem com sua saúde, fisicamente falando.
dicas para resolver a ejaculação precoce
Caso tenha algum problema, é importante procurar um tratamento eficaz, situações como alguma irritação ou inflamação da próstata podem ser motivos de algum distúrbio sexual.
Porém, boa parte dos homens com ejaculação precoce deve considerar a farmacoterapia com psicoterapia, que consiste em conversas com um profissional que pode ajudar a identificar as causas do problema, a ejaculação rápida não é só um problema físico, como também emocional, mental, psicológico.
Por esse motivo, o treinamento online da Ejaculando com Controle criado por Davi Ribeiro, dá dicas para resolver a ejaculação precoce.
Através dessa série de vídeos, pode ajudar bastante e é uma excelente alternativa caso você tenha problemas para controlar a ejaculação.
Para participar e já ter acesso ao primeiro vídeo é bem simples, basta clicar aqui, preencher com o seu melhor e-mail e seguir os passos da página que irá se abrir.

O que mais esperar das dicas para resolver a ejaculação precoce

Além do treinamento acima, é possível utilizar de alguns métodos alternativos para controlar a ejaculação. Estes métodos você também encontra de forma completa e mais detalhada no treinamento.
Mas, um dos mais básicos é controlar a respiração, que deve ser profunda e pausada, sem afobação durante o sexo.
Você precisa levar a respiração para o baixo ventre, fazendo a energia subir, o que garante uma performance mais satisfatória.
Abaixo tem um vídeo que explica um método bem interessante sobre a respiração que ajuda muito a combater a ansiedade, nós chamamos essa técnica de x, 4x, 2x.

Respiração, Técnica do X, 4X, 2X

E você pode aprender mais dicas para resolver a ejaculação precoce acompanhando nosso canal no Youtube e seguindo a lista que preparamos a seguir

7 dicas do cotidiano para resolver a Ejaculação Precoce

Agora vamos às dicas para resolver a ejaculação precoce que podem ser implementadas sem problemas na rotina diária e que você pode, inclusive, realizar junto à parceira:

1- Uso de Preservativos

O uso de preservativos também pode ajudar a controlar a ejaculação, pois a utilização de camisinha reduz a sensibilidade do pênis.
dicas para resolver a ejaculação precoce
Dessa forma, é possível ter um domínio maior sobre os estímulos sexuais e ainda se proteger contra eventuais doenças e outros problemas decorrentes da falta de proteção durante o sexo.
Claro, essa não é uma solução definitiva, e sim uma forma paliativa de lidar com a situação.

2 – Diminuir o Estímulo Visual

Como a visão é o sentido que mais gera estímulos para os homens, você pode tentar fechar os olhos enquanto transa.
Ao não ter contato visual com sua parceira nos momentos de maior excitação, você terá menos vontade de gozar logo e poderá segurar a ejaculação por mais tempo.

3 – Fortalecer o Músculo Pubococcígeo (PC)

Uma das dicas para resolver a ejaculação precoce é fortalecer o músculo pubococcígeo (PC), responsável pelos movimentos pélvicos do seu corpo.
Esse músculo fica localizado entre o escroto e o ânus. Para fazer o exercício, você deve tensionar os esfíncteres na hora de urinar, segurando a urina por alguns segundos, durante algumas séries ao longo do dia.

4 – Stop-Start

Há ainda a prática do stop-start, que consiste na interrupção da penetração ou dos movimentos estimulantes quando você sentir que vai ejacular.
Pare por breves segundos até a vontade passar e continue a ação que estava fazendo. Essa técnica de parar e continuar pode ser praticada durante o sexo ou enquanto você se masturba.

5 – Masturbação

E já que estamos falando em se masturbar, aproveite esses momentos de intimidade consigo mesmo para conhecer melhor o próprio corpo e como ele reage aos estímulos sexuais.
Além de aliviar a tensão que você possa sentir, use a masturbação para praticar as técnicas que ajudam a evitar a ejaculação prematura.

6 – Técnica do aperto

Outra técnica que pode ser feita tanto no sexo quanto durante a masturbação é a técnica do aperto. Basta pressionar a cabeça do pênis quando sentir que vai ejacular.
Após controlar a vontade de gozar apertando a glande com os dedos, volte a fazer os movimentos que estava fazendo.

7 – Estimule sua parceira e mantenha o boa relação mesmo fora da cama

Também é importante estar conectado com a parceira, para que ambos consigam aproveitar ao máximo os momentos de prazer juntos.
Toque o corpo dela para deixá-la bastante estimulada, acariciando várias partes do corpo, como os seios, a cabeça, as pernas, e assim por diante.
Além disso, não se esqueça de manter um diálogo com a parceira, não só para saber quais são as suas preferências, mas para que haja compreensão mútua caso você não consiga segurar a ejaculação.

A maior das dicas para resolver a ejaculação precoce: Solução Definitiva

Por mais que existam soluções paliativas, como algumas que passamos aqui, principalmente a camisinha, a técnica stop-start, técnica do aperto, todas essas dicas são legais para aplicar em uma situação de maior aperto, mas cá para nós, isso não vai resolver o seu problema de forma definitiva.
Se você quiser muito mais que um controle momentâneo, se quiser realmente aprender a ter o controle absoluto da sua ejaculação, nós recomendamos que você clique aqui e solicite seu acesso aos videos gratuitos de apresentação que preparamos para você.
Nesse treinamento você vai ter a oportunidade de participar de uma série de vídeos gratuitos dos quais serão ensinados o passo a passo do método que já ajudou mais de 18.000 pessoas no Brasil e no mundo a se livrar da ejaculação precoce, a ter a vida sexual que você sempre sonhou e realizar e dar orgasmos intensos para a sua parceira.
Para ter acesso, basta clicar aqui ou no banner abaixo, cadastrar o seu melhor e-mail e seguir a recomendações das página seguintes.
Não perca essa oportunidade de fazer diferente e fazer a diferença na cama na próxima vez!

Controle da ejaculação: 5 técnicas essenciais para começar hoje mesmo o tratamento da Ejaculação Precoce

Atualmente, pelo menos 40% do público masculino ao redor do mundo se sente incapaz e desiludido quando falamos na real importância do controle da ejaculação.
O que muitos desses homens ainda não sabem é que não basta apenas correr atrás de métodos pouco confiáveis e muitas vezes ultrapassados para curar de vez a Ejaculação Precoce.
Mas essa realidade está mudando! Se por acaso você também se encaixa nesse contexto, saiba que existe, sim, um método que ajuda você a ter o controle absoluto da ejaculação!
controle da ejaculação
E você pode aprender esse método NESSA SÉRIE DE VÍDEOS que já ajudou mais de 18.000 homens ao redor do mundo a ter controle da ejaculação, recuperar a autoestima e satisfazer sexualmente a parceira.
Para quem sofre com essa disfunção sexual, conquistar o controle da ejaculação é sinônimo de poder dar mais prazer às suas parceiras, reconquistando a chance de ter uma vida sexual saudável e prazerosa.
Abaixo eu vou ensinar algumas dicas que você deve praticar todos os dias, caso queira educar sua mente na hora de conquistar esse controle.

O Controle da Ejaculação pode ser conquistado por qualquer Homem

Não se esqueça… Mulher nenhuma gosta de acabar rápido demais a relação sexual, e você, mais do que ninguém, sabe muito bem qual é a importância da penetração com sua gata.
Esse momento é responsável por cultivar e construir a intimidade a longo prazo, tão necessária para manter um relacionamento saudável.
Então, se eu fosse você, não deixaria de conferir as dicas abaixo e não perderia mais tempo para resolver logo o problema e garantir noites mais incríveis de sexo com sua parceira.
controle da ejaculação
Aqui estão algumas dicas simples que você já pode ir praticando em casa e que também ajudarão a educar seu corpo e cérebro a respeito do controle ejaculatório.

#1 – Respiração e Relaxamento

Uma técnica simples e rápida para educar seu corpo a retardar a ejaculação e tentar prolongar a relação sexual é o controle da respiração, independente do ritmo sexual que vocês estejam.
Dica: Seja na masturbação ou na hora da relação sexual, procure respirar com calma e nunca deixe que a excitação tome conta de você. Contar de 1 a 10 pode ser um exercício simples, mas bem poderoso.

#2 – Controle do Músculo Ejaculatório

Se você ainda não sabe, é importante ter em mente que tudo se resume a um conjunto de músculos. O pubococcígeo é o principal responsável por expelir o esperma na hora do clímax.
Aprender a relaxar esse músculo é essencial no tratamento da ejaculação precoce.
Dica: Tente cortar o fluxo da urina por pelo menos 10 vezes, sempre que você sentir necessidade de urinar. Já na hora da relação sexual, tente fazer o mesmo quando você sentir que está prestes a ejacular, contraindo o músculo.

#3 – Controle Mental e Autoconfiança

Saiba que a ejaculação precoce não é causada apenas por problemas psicológicos. Em alguns homens ela também é causada por problemas físicos (como a hipersensibilidade do pênis, por exemplo).
Mas se seu problema for falta de confiança, baixa autoestima ou incapacidade de controlar seus sentimentos e a ansiedade, tente reverter isso agora mesmo.
controle da mente e da ansiedade tem relação direta com seu desempenho na cama. Afinal, sua parceira certamente não vai querer um homem ansioso, com apetite sexual desenfreado e que ejacula rápido demais.
controle da ejaculação
Nesses vídeos eu vou mostrar para você detalhes da metodologia que já ajudou mais de 18 mil homens. Você tem certeza de que vai ficar fora dessa?

#4 – Entre em sintonia com seu próprio corpo

Seu corpo não é seu inimigo. Se você trabalhá-lo junto com a mente, tenho certeza de que será capaz de atingir o objetivo que você tanto espera: controlar a ejaculação.
O corpo envia pequenos sinais sutis à mente, e a maioria dos homens simplesmente ignora ou deixa passar esses sinais, perdendo a oportunidade de entender os efeitos da ejaculação que precisam ser controlados para atingir o controle total do corpo e do prazer.

#5 – Sua parceira sempre satisfeita!

Para que você possa fechar esse ciclo com chave de ouro, é essencial que você possa penetrar sua parceira reduzindo ao máximo as chances de gozar rápido demais.
Só a penetração é responsável por conectar você a ela de uma forma que nenhuma outra prática conseguirá.
Por isso é muito importante que você siga os 4 passos abordados nesse post.
Afinal, tenho certeza de que você não aguenta mais se envergonhar na frente da sua parceira e muito menos vê-la frustrada com você.

O Controle da Ejaculação é uma habilidade que você precisa conquistar!

Quando você toma uma atitude sobre essa condição, as chances de conseguir a compreensão e ajuda da parceira são muito maiores.
Com essa série de exercícios você poderá renovar sua performance sexual e impressionar cada dia mais na cama.
A metodologia abordada NESSA SÉRIE DE VÍDEOS fará com que você se torne outro homem, muito mais confiante e capaz de conquistar uma vida sexual saudável e cheia de prazer com sua parceira.
Tudo isso de forma 100% natural e confiável! Não quer ficar de fora dessa? Então clique aqui no link ou no banner abaixo.
Acabe de vez com a ejaculação precoce e melhore 100% seu desempenho em busca do prazer e satisfação sexual o seu relacionamento.

5 exercícios para evitar a Ejaculação Precoce de forma rápida e definitiva!

Os exercícios para evitar ejaculação precoce são úteis para qualquer homem, não importa a faixa etária nem a experiência sexual que possui.
Se você ainda não sabe, é importante ter em mente que não existe um tempo definido para que a ejaculação ocorra, mas quando ela acontece mais rápido com muita frequência, é porque o controle sobre ela precisa ser melhorado.
Alguns homens não aguentam a vontade e acabam ejaculando até mesmo antes da penetração.
exercícios para evitar ejaculação precoce
Para evitar a ejaculação precoce, é importante exercitar os músculos e a concentração, da mesma maneira que qualquer outra atividade física.
Além disso, é necessário controlar a ansiedade e não deixar que o medo e o a frustração tomem conta do pensamento, pois isso só vai prejudicar ainda mais a performance sexual com sua parceira.
O post de hoje falará sobre seis exercícios rápidos que todo homem pode praticar em casa, a fim de retardar a ejaculação.
No entanto, eu recomendo que você solicite seu acesso gratuito para assistir essa série de vídeos gratuitos se quiser acabar com a ejaculação precoce de uma vez por todas!

É possível usar exercícios para evitar Ejaculação Precoce?

SIM, É POSSÍVEL! Inclusive, exercícios para evitar ejaculação precoce são muito indicados para o controle da ejaculação, para manter a disposição no momento do sexo e manter a autoestima sempre.
O objetivo dos exercícios abaixo é auxiliar na percepção do momento que antecede o primeiro estágio da ejaculação, ou seja, quando a expulsão efetiva do sêmen a partir dos órgãos de reprodução (próstata, vesícula seminal e canal ejaculatório) pela uretra está prestes a acontecer.
exercícios para evitar ejaculação precoce
Esse momento é quando o homem começa a sentir a vontade de gozar.
Ao conseguir controlar essa vontade, o segundo estágio da ejaculação, que corresponde à progressão do esperma até ser expelido pelo pênis, pode ser contido para que ele não ocorra rápido demais.
Os exercícios para prevenir a ejaculação precoce podem ser praticados diariamente e a qualquer hora, desde que você tenha tempo e espaço para realizar a técnica.
Assim como qualquer esportista, quanto mais a pessoa praticar, maior será a chance de obter bons resultados na hora H e evitar a ejaculação precoce.
Conheça agora o conteúdo que preparamos para ajudar você para começar a controlar sua ejaculação e ter mais tempo de prazer com sua parceira.

5 Exercícios para evitar Ejaculação Precoce 

Exercício para evitar Ejaculação Precoce #1

O primeiro exercício é bem simples e pode ser praticado nos momentos de masturbação. Como a respiração é parte essencial de um desempenho eficaz no ato sexual, você deve respirar de forma adequada, sem afobação.
exercícios para evitar ejaculação precoce
Quando estiver excitado, respire profundamente e prenda o ar quando sentir vontade de ejacular. Após alguns breves segundos, solte o ar para ter um domínio maior sobre o seu nível de excitação.
Isso pode ser feito tanto antes quanto durante o sexo.

Exercício para evitar Ejaculação Precoce #2

Outra forma de se exercitar é através do treino dos músculos pélvicos, que são responsáveis pela liberação do esperma. Para isso, você precisa conhecer o músculo pubococcígeo (PC), localizado entre o saco escrotal e o ânus.
Ao exercitar o músculo PC, será mais fácil controlar o tempo de latência ejaculatória, afinal, quanto mais forte ele estiver, melhor será o seu domínio sobre ele.
Se você não conseguir identificar esse músculo em seu corpo, basta imaginar que você está urinando e interrompendo o processo.
Essa ação utiliza os músculos pélvicos, do mesmo modo que você precisa fazer para evitar a ejaculação precoce.

Como praticar?

Comece fazendo 3 séries de 20 repetições por dia, contraindo o músculo PC e soltando ele depois de 1 ou 2 segundos.
Depois de algumas semanas, você já poderá aumentar a intensidade, fazendo mais 10 contrações por um tempo maior, contraindo o músculo por aproximadamente 5 segundos.
Não se preocupe se começar a sentir dor no início dos exercícios, pois é natural até que os músculos do corpo se acostumem. Com o tempo, o seu desempenho no sexo será cada vez melhor.

Exercício para evitar Ejaculação Precoce #3

Por sua vez, a técnica do aperto pode ser feita tanto na masturbação quanto no próprio ato sexual, pois ela consiste em comprimir a cabeça do pênis (glande) quando você estiver a ponto de ejacular.
Faça uma espécie de anel ao redor da glande com a ponta do dedão e dos dedos indicador e médio. Assim, a pressão diminuirá e a vontade passará momentaneamente.
Depois de aproximadamente 30 segundos, volte a se masturbar ou a penetrar. Além disso, é possível apertar a base do pênis para cortar o fluxo do sêmen e reduzir a vontade intensa de gozar.

Exercício para evitar Ejaculação Precoce #4

Há também a técnica do Start-Stop, que nada mais é do que a interrupção do processo de excitaçãoquando perceber que está prestes a ejacular.
Depois que a vontade passar, é só recomeçar a se masturbar ou a penetrar. Durante os segundos em que você tiver parado o processo, certifique-se de que a outra pessoa não seja esquecida e a masturbe até que você volte a penetrar.

Exercício para evitar Ejaculação Precoce #5

Por fim, um exercício bem simples é se masturbar antes do encontro sexual, sem ejacular.
Assim, você terá energia suficiente para uma performance arrasadora na hora do ato principal.
Essa técnica é eficaz porque geralmente na segunda transa a ejaculação fica mais lenta, ajudando no controle da situação.

Surpreenda sua parceira com sua Performance

flexão também é uma atividade que traz benefícios ao corpo, ao desempenho na cama e à felicidade sexual do casal.
Esse exercício trabalha em especial a resistência, o que é fundamental para o sexo dure o quanto você a sua parceira desejarem.
Esse em especial é muito útil para os casais que gostam do papai-e-mamãe, pois mesmo sendo uma posição mais tradicional, exige mais resistência nos braços e no peitoral do homem.
exercícios para evitar ejaculação precoce
A flexão treina justamente esses músculos e você deve deitar de barriga para cima, apoiar-se no chão com a ponta dos pés e palma das mãos, sempre com os cotovelos alinhados com os ombros.
Depois, levante o corpo somente esticando os braços, sem curvar o tronco, e retorne à posição inicial, devagar.
Repita o movimento em sessões que provoquem a tensão dos músculos.
Os abdominais também são eficientes exercícios para evitar ejaculação precoce, sendo que você pode fazer a versão tradicional, deitando de costas, com os joelhos dobrados e os pés apoiados no chão, e com as mãos atrás da cabeça.
Deixe os cotovelos voltados para fora. Levante o seu corpo levemente, mas sem tirar toda a superfície  das costas do chão.

Exercícios para evitar Ejaculação Precoce – Respiração é Fundamental

Os exercícios respiratórios também são importantes exercícios para evitar ejaculação precoce e para se  se obter relaxamento, pois é a entrada e a saída do ar que vão te ajudar a manter o controle sobre os acontecimentos no seu corpo como a respiração, a tensão, a limpeza pulmonar e a própria ejaculação, além de afastar os maus pensamentos.
inalação abdominal é usada para a respiração profunda. Para fazê-la, coloque uma mão sobre o ventre e a outra sobre o estômago.
exercícios para evitar ejaculação precoce
Para saber se você está fazendo realmente a inalação pelo abdômen, apenas a mão sobre o ventre deve se levantar.
Na expiração, comece sempre do último órgão a ser enchido para o primeiro, em ritmo bem lento, com a boca fechada para provocar um leve suspiro ao soltar o ar.
Repita cada exercício 10 vezes e, aos poucos, tente segurar o ar por mais tempo a cada inalação.
Os exercícios físicos usados para aumentar o tempo de latência ejaculatória são simples e fáceis de serem feitos, além de não trazerem nenhum malefício à saúde.
E o melhor: eles garantem uma vida sexual plena e feliz para você e a sua parceira.

Quer saber como durar pelo menos 30 minutos na cama com sua parceira?

A Equipe Ejaculando Com Controle já ajudou mais de 18 mil homens a combaterem a ejaculação precoce, reconquistando uma vida sexual muito mais satisfatória com suas parceiras e recuperando muito da autoestima.
Estes homens estão aprendendo a melhorar sua performance sexual e surpreendendo suas companheiras na cama.

Edging: Descubra agora como ter o controle total da ejaculação

Sabe aquele momento em que você está prestes a ejacular, mas prefere parar e deixar com que toda a carga sexual desapareça aos poucos, a fim de prolongar o ato da masturbação ou da relação sexual? Essa técnica é conhecida como edging.
Ela não só é uma das técnicas mais utilizadas ao redor do mundo para aumentar o prazer sexual, como também ajuda muitos homens a controlar a ejaculação precoce, fazendo com que eles possam aproveitar muito mais a relação sexual com suas parceiras.
edging
O post de hoje abordará as principais dicas para uma prática saudável da técnica, além de mostrar para você, amigo leitor, como essa é uma das mais utilizadas no mundo para combater problemas relacionados à ejaculação precoce.
Além deste artigo, eu gostaria de apresentar para você o que há de mais novo para o tratamento e combate da ejaculação precoce.
Clique aqui e descubra como é possível deixar esse problema enterrado no seu passado, e aprenda inúmeras dicas de mestre para fazer com que sua parceira atinja os melhores orgasmos da vida.
Vamos lá?

De que consiste a técnica edging?

Edging é uma técnica que permite ao homem armazenar uma boa quantidade de esperma e excitação sexual, a fim de que ele possa ejacular quando bem quiser.
Em essência, a ideia da técnica é que o homem consiga controlar ao máximo o nível de excitação, a fim de retardar a ejaculação e prolongar o ato sexual com sua parceira. 
Ao sentir que seu corpo está prestes a atingir o clímax, é necessário que você faça um exercício simples para travar o músculo do pênis e deixar que a carga sexual diminua, prolongando assim a relação sexual.
Cada vez que você praticar, seja na hora da masturbação ou na hora H, seu corpo entrará num processo de “engarrafamento” de toda a tensão sexual, fazendo com que o orgasmo seja muito mais intenso, porém sem nenhuma pressa.

Quais são os benefícios da técnica edging?

Quando você mantém uma rotina de treinamento (de 3 a 5 vezes por semana) a técnica poderá trazer vários benefícios, como:
  • Aumento da resistência sexual, fazendo com que você permaneça nas preliminares ou perdure o sexo por um tempo maior.
  • Aumento das chances de fazer com que sua parceira goze antes de você, pois as mulheres costumam demorar um pouco mais que os homens para atingir o clímax.
  • Intensificar o orgasmo e o volume da ejaculação.
  • Combater a ejaculação precoce.
  • Aumentar o fluxo sanguíneo do pênis e a intensidade das ereções.

Como identificar o momento ideal para evitar a ejaculação?

Na sigla em inglês esse momento é conhecido como PONR (Point Of No Return), que pode ser traduzido como “O ponto de não retorno” ou “O ponto inevitável”.
Os homens que sofrem com a ejaculação precoce são extremamente sensíveis e atingem esse estágio muito mais rápido do que os que não sofrem.
A ideia agora é que você treine bastante para evitar que esse estágio chegue muito rápido, aumentando o prazer sexual, mas sem a necessidade de ejacular cedo de mais.
edging
Dessa forma você será capaz de controlar de uma vez por todas a quantidade de estímulo que seu pênis recebe.
Reconhecer esse “ponto inevitável” é muito útil para qualquer homem que deseja aumentar o tempo da relação sexual.
No entanto, essa técnica é de extrema importância para homens que enfrentam problemas com a ejaculação, pois eles se sentem inferiores e incapazes, muitas vezes desenvolvendo até mesmo doenças, como a depressão.
A perda de autoconfiança no desempenho sexual leva-os a pensar que são homens pouco maduros ou até mesmo indivíduos que não desenvolveram suas habilidades sexuais com sucesso durante a vida.

Como praticar Edging na masturbação?

Como era de se esperar, a técnica edging, assim como todas as outras relacionadas à ejaculação precoce requer algum tipo de passo a passo, um pouco de paciência e dedicação.
A melhor maneira de praticá-la é na hora da masturbação, pois você não ficará ansioso e nem precisará mostrar à sua parceira que está treinando duro para prolongar o seu prazer e o dela na hora do sexo.

Faça o seguinte:

#1 – Estimule o pênis até que você sinta que o êxtase do tesão esteja quase fazendo com que você ejacule (apresento-lhe o estágio conhecido como “ponto de não retorno”). Ao identificá-lo uma única vez, você não terá mais problemas na hora de praticar a técnica das próximas vezes.
#2 – Agora reduza a velocidade do estímulo no pênis de 20 a 30 segundos. Observe que você deve permanecer focado e trabalhar corpo e mente para que tudo saia como planejado. Você não quer perder a excitação e brochar, mas sim reduzir a carga sexual a ponto de não ejacular e apenas prolongar a masturbação.
#3 – Mais uma vez, comece a estimular o pênis até que você chegue mais uma vez ao “ponto de não retorno”. Assim que chegar lá novamente, repita todo o processo.
#4 – Inicialmente tente repetir o processo até 4 vezes. Procure adicionar mais duas repetições cada vez que você for se masturbar. Isso ajudará a manter o controle à medida que você se aperfeiçoa na técnica edging. Se você conseguir atingir a marca de 10 ou 12 repetições, certamente poderá se sentir muito mais seguro na hora de fazer sexo com a sua parceira, controlando a ejaculação com muito mais cuidado e sucesso.
OBS: Depois da prática, é sempre muito importante que você escolha um momento para ejacular e liberar toda a carga sexual que conseguiu durante o processo.

Como praticar Edging durante a relação sexual?

Você não precisa ficar nervoso por ter que praticar a técnica também na hora da relação, pois ela é praticamente  a mesma rotina que você mantem na hora da masturbação. A única diferença é que você provavelmente mudará de posição algumas vezes e precisará parar o processo quando sentir que o “ponto de não retorno” está prestes a chegar.

Siga essas duas dicas:

#1 – Procure dizer à sua parceira que você está experimentando uma nova técnica de controle para a ejaculação. Além de ficar feliz, provavelmente ela te dará suporte caso surja algum contratempo.
Afinal, pode ser muito frustrante para ela ter que mudar de posição ou ter que parar o ato sexual sem saber as reais causas.
edging
#2 – Ao final da técnica, que funciona exatamente como citado no tópico sobre edging na masturbação, se você chegar ao orgasmo primeiro que ela, não pense que é hora de virar para o lado e dormir. Retribua o favor e explore os pontos mais sensíveis do corpo dela a fim de fazer com que ela também tenha um orgasmo tão intenso quanto foi o seu.

Qual é o efeito da técnica edging nos homens?

Assim como todo exercício ligado ao controle da ejaculação precoce, esse também pode agradar alguns homens, na mesma proporção que pode desagradar, pois muitos simplesmente não gostam de ficar segurando a ejaculação.
No entanto, se você realmente deseja alcançar algum resultado positivo, mesmo que não seja através dessa técnica, recomendo que você assista um vídeo completo que preparei para você. Clique aqui.
Se você realmente tem interesse em aprender mais uma ótima técnica, não deixe de praticá-la.
Na masturbação, a técnica edging é uma ótima maneira de explorar seu corpo e se livrar dos limites que sua mente sempre fez questão de impor na hora do sexo.
Dessa forma você experimentará uma nova maneira de controlar os estímulos e poderá, finalmente, chegar ao orgasmo tão bem quanto sua parceira (sem nenhuma pressa).
Ao praticá-la, você pode experimentar diferentes ritmos de estímulo, técnicas de respiração e até mesmo os movimentos do corpo que mais lhe proporcionam o poder de evitar que o orgasmo chegue com facilidade.
Dica: Ao seguir uma rotina de exercícios, com o tempo você ficará fera no assunto e desenvolverá uma habilidade incrível de retardar a ejaculação.

Edging controla a ejaculação precoce, mas não cura a disfunção

Antes de sair praticando edging, mesmo que você já esteja bastante ansioso para começar, preciso que você entenda uma coisa.
A técnica é utilizada ao redor do mundo para aumentar o prazer sexual e servir como tratamento para a ejaculação precoce, mas ela não é a cura para essa disfunção que atinge milhares de homens nos quatro cantos do mundo.
Depois de aprender a ter controle do estímulo através da masturbação, você poderá convidar sua parceira para praticar junto com você na hora do sexo.
Se ela contribuir, a experiência será ainda mais completa e gostosa para os dois.
Comunique-se com ela, deixando claro se você está muito excitado ou quase atingindo o clímax.
Dessa forma ela também entrará em sincronia com você e ajudará na hora de manter o controle, diminuindo um pouco a intensidade do momento.  
É dessa forma que vocês aprenderão mais um sobre o outro, descobrirão novas técnicas e desenvolverão uma sincronia incrível que provavelmente nunca existiu antes.
Por fim, não se esqueça de que a técnica edging ajuda e muito a tratar a ejaculação precoce, mas se você realmente quiser curá-la de uma vez por todas, recomendo que assista um vídeo que eu preparei especialmente para você.
Fonte:http://www.ejaculandocomcontrole.com/edging-combatendo-a-ejaculacao-precoce/

10 PASSOS PARA MANTER A EREÇÃO FIRME E SEM EJACULAÇÃO PRECOCE

November 25, 2014

Vanessa, tenho acompanhado você nos programas de televisão, te assisti no Programa Mulheres e acredito que você possa me ajudar, eu tenho ejaculação precoce, em 5 minutos já estou gozando e sinto que não faço a minha mulher feliz, pois ela dificilmente goza. Assistimos filme pornô juntos e eu sei que ela desejaria que eu fosse como os atores, também sou um pouquinho gordinho. Gostaria de saber se você tem alguma dica para me ajudar, me dá uma luz porque estou frustrado e pensando seriamente em tomar Viagra.
Assim: João do Gatilho Rápido
Querido João, saiba que você não tem ejaculação precoce, portanto suspire neste momento aliviado e sorria. Quem tem ejaculação precoce simplesmente não aguenta nem de looooonge 5 minutos. Quando um homem tem ejaculação precoce ele simplesmente finaliza em 2, 3 até 10 segundos e ás vezes nem sequer ele penetrar a mulher, ejacula olhando ocorpo dela ou ainda colocando o preservativo. 
O que acontece com quem tem ejaculação precoce não é que simplesmente sente vontade de gozar rapidamente, porque qualquer homem quer logo gozar. A questão é que um homem com ejaculação precoce não pressente que o processo de ejaculação está se iniciando, logo, não consegue o interromper e quando viu simplesmente já era e ele fica ali chorando o leite derramado.
O que você tem João, é provavelmente um costume de gozar em pouco tempo, seu corpo se habituou por anos a ter aquele determinado tempo de atuação e portanto repete o mesmo padrão, mas tudo isso pode ser mudado, ok? Vou te dar aqui dicas super legais para você controlar por mais tempo sua ereção e sua finalização, a maioria delas são os segredos que os atores pornôs usam para entrar em ação sem tomar remédio, afinal, ator professional grava quase todos os dias e é humanamente impossível ser dependente do Viagra.
Aliás, Viagra é algo que os homens deveriam evitar em caso de não haver necessidade, afinal, ele tem efeitos colaterais super chatos e que nem sempre valem por aqueles 5 segundos de orgasmo, saiba que a dor de cabeça leva horas para passar, a dor de barriga é super comum, a dor nas pernas deixa uma sensação de cansaço e peso por mais de 12 horas e a dor nas costas é quase sempre inevitável. Deve usar Viagra (ou seus similares) quem realmente precisa! E saiba, não há problema algum em se tomar quando necessário, afinal, a ciência está aí para nos dar qualidade de vida, a questão vai ser sempre o motivo do porque um homem decide tomar.
Sabe, alguns homens mega babacas se entopem de Viagra unicamente com o objetivo de transarem com o número máximo de mulheres possíveis a fim de ganharem entre elas fama de “bons de cama” ou então de ficarem penetrando uma mulher por horas a fio, literalmente a “esfolando viva”,  para que ela conte ás outras sobre sua “grande virilidade” e proeza sexual, ou seja, o motivo é meramente o de alimentar o próprio ego. O triste é que eles estão errados, até mesmo porque, mulher detesta um homem montado em cima dela por horas depois que ela já está satisfeita sexualmente. Minha dica de ouro para você que é homem e está lendo, se a mulher gozou e não deu sinais a você de que deseja outro orgasmo então você aproveita e goza logo! Porque mais do que 5 minutos penetrando é o máximo que a maioria das mulheres aguenta depois de satisfeita sexualmente, fora isso vira agonia, ardência, possível assadura, incômodo e chatice.
Claro, tem muitas mulheres que simplesmente silenciam e não falam, há outras ainda que fingem estar adorando com medo de desagradar o homem ou então aproveitam para passar a imagem á ele de que são “quentes na cama” e assim tentar fazer ele se apaixonar por elas (Ééééé rapazes, enquanto a maioria dos homens enganam no amor para conseguir sexo, a maioria das mulheres enganam no sexo para conseguir amor…hahaha… só que eu quero ver se ela vai ter saco de interpretar por mais de 2 anos…rsrs. E esta é a explicação que dou para muitos homens que me procuram perguntando “Porque no inicio minha mulher gostava tanto de fazer sexo por horas e agora não curte mais?”. É que ela só queria te pegar seu bobo…
 Mas enfim, se você pensou em tomar ou se você toma já Viagra apenas para aumentar a sua potência sexual, saiba que você está se tornando dependente do remédio e que o mesmo não poderá ser usado para sempre. O que vou te ensinar agora é tiro e queda e vai fazer um mega bem para a sua saúde, te tornando apto a exercer uma ereção própria sua e quebrando todos seus recordes pessoais de tempo de ereção e ejaculação.
1)      VIAGRA NATURAL – Semente triturada de melancia. Duas colheres de sopa por dia. É o que a maioria dos atores de filme pornô come. Você faz assim. Pega a melancia, tira a polpa vermelha dela com semente e tudo e coloca dentro de um liquidificador. Bate sem acrescentar água, gelo ou açúcar. Depois coa. O suco ficará uma deliciaaaaa, você dá ele para a família beber. A semente que ficou no coador você passa um pouco de água para dar uma lavadinha e você pega aquela semente triturada e faz um chá com ela, ou então dá uma leve tostada no forninho do fogão e joga sobre banana, aveia e mel ou então come junto na comida. Você pode ainda sim colocar aquelas duas colheres de semente triturada de melancia no seu copo de suco, misturar e beber, porque realmente NÃO TEM GOSTO DE NADA no suco! E ela fica tão trituradinha que mal sente o granulado, seu suco vai ficar continuar delicioso!

Se você vai passar a ficar de pênis ereto 24 horas por dia por causa disso? Nãoooooooo. Pois nem Viagra funciona desta forma. O que acontece é que você vai pensar em sexo, vai ter um pensamento obsceno/erótico/sacana/pornográfico e então terá a resposta imediata do pênis.
SUA EREÇÃO FUNCIONA ASSIM QUERIDO: Você viu algo excitante ou pensou em alguma pornografia então imediatamente seu sistema límbico (cérebro) entra em ação e manda a informação para seu corpo jogar sangue no pênis. Se seus vasos sanguíneos estiverem legais eles aumentam de largura (vasodilatação) e com a chegada de mais sangue no pênis a pressão dentro dele aumenta (Daí a expressão e a sensação de que seu pênis está estourando) e é em consequência da quantidade de sangue circulando dentro do pênis é que ele vai ficar ereto. O Viagra da farmácia vai aumentar o tamanho da largura da veia quando você pensar em obscenidades, entendeu? E vai acelerar o batimento cardíaco e a circulação sanguínea. É exatamente isso o que o Viagra faz.
Já a semente de melancia vai tornar essa veia mega forte, devolvendo a ela a capacidade de se contrair e relaxar facilmente e bem rápido quando você pensar em sacanagem e seu cérebro mandar sangue para o pênis. Um importante composto da semente de melancia é a citrulina, que no sangue irá se transformar em arginina, que é a precursora do óxido nítrico (PASMEM!!! O VIAGRA IMPEDE QUE O ÓXIDO NITRICO JÁ EXISTENTE NO SEU SANGUE SEJA CONSUMIDO POR OUTRA ENZIMA NO MOMENTO DA EREÇÃO, OU SEJA, O VIAGRA ACABA PERMITINDO QUE MAIS ÓXIDO NITRICO ESTEJA CIRCULANDO PELO SANGUE!!!!), fora que essa semente vai sair limpando seu sangue todinho e deixando ele menos denso por conta daquelas muitas vezes em que você comeu comidas gordurosas, facilitando do sangue correr de forma mais rápida pelo seu corpo. Fora que a semente de melancia previne câncer de próstata e ajuda a combater infecções urinárias. SE VOCÊ NÃO FUMAR e comer duas colheres de semente de melancia por dia você vai ter uma resposta de 100% de melhora na rapidez da resposta peniana ao pensamento obsceno a partir de 1O dias! Depois você pode intercalar e comer somente duas vezes por semana, ok?
Para não ficar tomando suco de melancia todos os dias e nem catando sementinha por sementinha da fruta, você pode intercalar com sementes de melancia torradas e salgadas, que você compra em pacotinhos de 200 gr na internet ou em casas de produtos importados ou  libanesas (geralmente) e que são uma delícia, muito melhor do que amendoim. A única coisa é que comer todos os dias o preparado pronto do saquinho prejudica a saúde devido o sal.
semente-de-melancia
Mas é incrível como a semente de melancia funciona, faça isso e me diga depois de 10 dias o que aconteceu com sua resposta peniana! EU RASGO MEUS LIVROS TODOSSSS  SE EU NÃO ESTIVER CERTA!!!
Outro produto natural que o homem pode estar consumindo é o “Tribulus Terrestris”, que é o extrato natural de uma planta. Vem em cápsulas que se adquiri em casas de produtos naturais. Ele aumenta em 90%  a capacidade de resposta do pênis na ereção, atuando no aumento da testosterona e consequentemente no aumento da libido.
 E UMA DICA DE OURO: Assim que o pênis estiver ereto coloque uma pequena quantidade de EMLA no freio do prepúcio. Mas uma quantidade bem pequena para que o pênis não fique totalmente amortecido, o que o levaria a ficar flácido, EMLA você compra na farmácia, é uma pomadinha anestésica de baixo custo para a região dos olhos que pode ser usada no pênis. Mas não vá envolver a glande toda de EMLA, somente o freio do prepúcio, ok? Desta forma a parte mais erógena do pênis irá perder um pouco da sensibilidade, o que irá retardar a ejaculação.
2)      NÃO FUMAR! NÃO FUMAR E NÃO FUMAR! Larga essa bosta!!!!! Você fuma e as toxinas do cigarro vão para o sangue, contaminam suas veias e artérias, tiram dela a elasticidade, logoooooooo, quando você pensa em sacanagem e o cérebro manda os vasos sanguíneos se comprimirem para aumentar a pressão no pênis elas não respondem direito e depois de 10 anos respondem menos ainda até que nunca mais respondem nada!!!! Um “pênis fumante” é totalmente diferente de um pênis que nunca fumou. TE JURO!!!! Eu por exemplo, que já pus a mão, a boca e tudo mais em alguns mil pênis por aí sei exatamente quando é um “pênis fumante” ou não! Completamente identificável!!!! Porque um pênis que já fumou por mais de 10 anos é literalmente um pênis borrachudo, em que o homem tem de estar fazendo uma força mental enorme para mantê-lo ereto, isso quando não tenta ficar durante o sexo apertando a base do pênis com os dedos para tentar segurar a quantidade de sangue dentro dele. Um homem que fumou por mais de 10 anos, quando chega aos 40 anos perde 50% da sua capacidade de ereção.
UM ATOR PORNO NUNCA FUMA CIGARRO!!! CIGARRO É NOJENTO!!!!! É coisa de homem relaxado e não combina com quem gosta de sexo. LIVRE-SE HOJE MESMO DESTE VICIO ASQUEROSO!!! Sem desculpas, use a força de vontade e responda para você próprio o que é mais importante: Sexo ou cigarro? Cigarro envelhece sua alma, seu sorriso, sua pele e seu pau!
3)      EXERCITE ESSE CORPO E COMA DIREITO PARA PODER “COMER” DIREITO! Se você é sedentário, come bobagens, gordura transgênica e vive com petiscos na boca e saboreando um pastelzinho frito aqui e outro ali, saiba que seu pênis está comprometido. O nível de gordura/colesterol circulando no seu corpo faz com que seu sangue fique mais grosso e que formem-se placas de gorduras nas paredes das artérias.
Existe uma artéria chamada ARTÉRIA PUDENDA INTERNA, ela leva sangue do coração para o pênis, só que para o seu azar ela é a artéria mais fina que há no corpo, tão fina quanto um fio de cabelo se bobear. É justamente esta artéria a primeira a entupir com gordura, e assim que ela entope, a quantidade de sangue enviada para o pênis já não é mais a mesma, e veja, o sangue da pudenda vai direto da grande bomba (coração) para o pênis e isso é uma beleza para a ereção, vai que vai com toda a força! PRESSÃO GENTE!!!! Mas com ela entupida os caminhos tem de serem outros…
Aliás, vou aproveitar para dar uma importante dica de saúde aqui, depois que a artéria pudenda entope, se a pessoa continuar com o mesmo ritmo de alimentação inadequada e sem fazer exercícios, em dois anos estará com a artéria coronária entupida. Trocando em miúdos, um homem com mais de 40 anos, que começa a experimentar os primeiros traços fortes de impotência tem imensa chance de enfartar pelos próximos dois anos, que é o tempo que vai levar para as placas acumularem-se na artéria coronária. Ou seja, broxou? Malha caramba e muda essa alimentação! A maioria dos homens que enfartou relatou que experimentou a impotência dois anos antes.
E algo importante a dizer, foi uma reportagem estupida e falsária a que lançaram na mídia de que os gordinhos tem melhor desempenho na cama, até mesmo porque a gordura encobre parte do pênis, na base, deixando-o menor, a gordura diminui a capacidade de ereção do homem, limita os movimentos dele na cama, impossibilita a mulher de abrir as pernas e ficar sentada direito sobre o pênis, fora que o excesso de barriga não deixa que as duas púbis entrem em contato direto uma com as outra a fim de que a mulher estimule seu clitóris para obter prazer mediante fricção simultânea das pelves.
E uma observação aqui, gordinho mal depilado então, é um horror!!! Fora que eles suam mais na virilha que o normal e o odor se apega ao pêlo, fica a virilha cheirando a axila e eles depois não sabem porque a esposa detesta fazer sexo oral neles! (Aliás, eu gostaria de saber se  algum homem se sentiria excitado lambendo uma axila suada…). Gordinho tem de obrigatoriamente ser depilado, usar anti-transpirante e talco na virilha quando necessário. E a dica para não ficar “coçando saco” quando o pêlo crescer é não usar gilete e sim máquina de raspar no número 1. E como você não vai pedir para o cabelereiro fazer a barba em você logo ali, vai lá e compra uma para você ter em casa, pow! ATOR DE FILME PORNÔ É SEMPRE DEPILADO, CUIDA DA ALIMENTAÇÃO E FAZ EXERCÍCIO, OU VOCÊ JÁ VIU ALGUM CHEIO DE PÊLOS NOS ÚLTIMOS 5 ANOS E ACIMA DO PESO?
4)      POSIÇÃO SEXUAL DO PRÍNCIPE PARA NÃO GOZAR! Essa aqui é uma dica incrível que estou te passando, usada pelos atores pornôs e que você pode fazer com sua esposa João, posição esta que retarda em muito tempo a ejaculação de um homem, inclusive, tem homem que não goza de jeito nenhum deste jeito, mesmo quando é do tipo rapidinho.
É assim: ela fica de quarto e você atrás dela, certo? Comumente, o homem goza rápido nessa posição devido a penetração profunda, devido a visão ampla do bumbum da mulher, pela visualização do ânus feminino bastante exposto e também pelo fator psicológico de estar na posição de dominação. Só que em vez de você estar de joelhos João, como na maioria das vezes um homem fica atrás de uma mulher de quarto, você vai manter uma das pernas flexionadas, com a base do pé na superfície da cama e com um dos joelho flexionado. Da mesma forma como os príncipes encantados pedem a mão das princesas em casamento nos desenhos animados. Um joelho no chão e o outro flexionado, entendeu?
IMG_35561-300x224
Note a posição em que me encontro, é a mesma que você irá fazer (tentei achar na internet uma foto para ilustrar mas estava difícil). No momento em que você flexiona uma das pernas você corta parte da circulação sanguínea enviada ao pênis pela artéria ilíaca, o que vai diminui a sensibilidade peniana causada pela diminuição do intumescimento do pênis, mas não se preocupe, a tensão sexual irá continuar e muito bem, devido o seu estado psicológico e a posição excitante, sua mente neste momento irá manter o foco e será a responsável pela ereção continuar. Não se preocupe, lhe dou minha palavra de que você vai demorar para gozar desta forma.
O pênis penetrará de maneira muito fácil na vagina devido o fato de estar em um angulo direto com ela, logo, a mulher irá aproveitar muito a penetração, aproveite este momento para inclinar um pouco do seu tronco para a frente, passe uma de suas mãos pela frente da pelve dela e a estimule no seu clitóris.
Continue mantendo uma das pernas flexionadas enquanto ela não tiver chego ao orgasmo. Observe filmes adultos, quando o ator está com uma perna flexionada ele nunca goza. JAMAIS! Há vezes em que eles está de pé penetrando a mulher e quando percebe o pré-inicio da ejaculação rapidinho ele flexiona uma perna e a colocam em cima, seja lá do que for, uma cadeira ou mesa, qualquer coisa que sirva de apoio para a perna ficar flexionada e levemente aberta. Assim que a mulher gozar você abaixa a perna flexionada e manda ver, acelera a penetração e fantasia eroticamente sua mente. 
5)      RESPIRAÇÃO PROFUNDA. Você percebeu o inicio do pré-orgasmo? Então inspire profundamente e prenda o oxigênio nos pulmões por 5 segundos, contraindo a musculatura da pelve e o músculo pubo coccígeo (aquele que segura a urina quando estamos mega apertados para o pipi), esperando a sensação do pré-orgasmo aliviar. Se você sentir necessidade segure um pouco mais o oxigênio nos pulmões e desvirtue o foco do seu pensamento por míseros segundos, você perceberá que a sensação passa. Mas cuidado, tem de ficar atento para perceber a tempo, não pode deixar para o último segundo porque este é o mais difícil de controlar e há homens que, quando seguram o orgasmo até o limite extremo simplesmente não conseguem mais gozar durante aquela relação e o pênis inclusive relaxa, quase instantaneamente, mesmo sem gozar. NOTE QUE ATOR PORNÔ PRENDE A RESPIRAÇÃO  DIVERSAS VEZES DURANTE UM FILME…RSRSR
6)      MUDE O RITMO. Geralmente acontece assim, o homem ansioso e com tesão simplesmente entra em um ritmo frenético e quase impulsivo de penetração, certo? Acontece que o orgasmo irá vir conforme o ritmo for constante e acelerado. Para desvirtuar o surgimento da ejaculação o homem precisa trocar o ritmo e o movimento quando achar que está perto de finalizar, aderindo a um movimento mais lento. Sabe o que é isso? Puramente controle da ansiedade. Nessa hora pensa em mim (vestida!) te dizendo: VOCÊ VAI VENCER A ANSIEDADE! VOCÊ VAI VENCER A ANSIEDADE! VOCÊ VAI VENCER A ANSIEDADE! E então troque o ritmo rapaz! Evitando neste momento também a penetração profunda. Experimente fazer movimentos circulares e superficiais com a pelve, ok?
7)      NÃO COMA MUITO ANTES DE “COMER”. Porque se você jantar bastante, por exemplo, o sangue do seu corpo estará ocupado com a digestão, você ficará mais lento e provavelmente o pênis ficará com a ereção comprometida. Bom é quando você tem sangue circulando á disposição e priorizando a ereção, compreende? Se for comer que seja comida leve.
8)      TOME WHISKY! MAS NÃO BEBA VINHO OU CERVEJA ANTES DO SEXO! Pois são absurdamente broxantes e relaxam o corpo, são vasodilatadores. Ou seja, não vão ajudar os vasos sanguíneos a se contraírem quando você tiver um pensamento obsceno na tentativa de aumentar a pressão peniana. Lembre-se de todas aquelas vezes em que você foi para a balada, bebeu cerveja e simplesmente seu pênis não funcionou ou foi bem “meia-boca” na Hora H. As bebidas fermentadas alcoólicas fazem exatamente isso, “relaxam demais as veias”, como também é o caso do champanhe, do keepcooler e do vinho frisante.
Aaaaagora, as bebidas destiladas fazem o reverso, são vasoconstritores, ou seja, diminuem o calibre do vaso sanguínea, aumentando a pressão dentro do pênis e o deixando ereto. Se for beber, que seja socialmente e até duas doses de destilado, no máximo, como whisky, conhaque ou vodca. Se você beber mais do que duas doses simplesmente vai ter dificuldade de gozar. Lembra aquela vez que você saiu, tomou várias doses de Whisky e depois não tinha santo que fizesse você gozar e a menina lá de saco cheio de você penetra-lá freneticamente e infinitamente? Bem por aí, viu como eu falo a verdade e sei das coisas? ATOR DE FILME PORNÔ NÃO BEBE EM SERVIÇO E MUITO MENOS NO DIA A DIA.
E o uso de drogas é terminantemente proibido se você quiser manter a ereção João. Sabe o que acontece com um homem que cheira cocaína? Instantaneamente ele fica com o pênis flácido. Isso mesmo, e não funciona nem com reza brava. Um homem em mil (e olha que estou sendo positiva!) é capaz de conseguir manter ereto seu pênis, o resto fica a deixar suas companheiras só na vontade. Um detalhe interessante é que quando um homem cheira cocaína, todos os sentidos dele ficam aguçados e ele acaba tendo muito tesão no momento da euforia, embora esteja impossibilitado de gozar através da penetração. E sabe o que acontece com a maioria dos homens que cheira cocaina com freqüência? Eles passam a gostar de serem penetrados no ânus com vibradores.  ESTOU FALANDO A VERDADE SIM!!!! Ééééé assim mesmo! Porque o tesão é tanto e a falta de ereção maior ainda que somente sendo penetrado e a próstata sendo massageada que se consegue atingir o orgasmo. Naaaaaada contra inversões de papéis, nadinha! Acho que cada um faz o que quiser com seu corpo e prazer é prazer, mas se a mulher não tiver como se satisfazer sexualmente durante a transa com o homem que apenas consegue inverter os papéis ela vai ficar frustrada.
 Com a maconha é um pouco diferente, o maconheiro assíduo não necessita inverter os papéis para atingir o orgasmo, porque de um jeito ou de outro ele não vai atingir mesmo, raríssimooooooo um usuário de maconha conseguir gozar quando está “chapado”. O pênis fica flácio e ele fica zen demais para isso, sem conseguir de fato se concentrar em erotismo algum.
No caso de drogas pesadas esqueçam mais ainda, crack, heroína e LSD são o fim da carreira sexual, total!. A excessão fica por conta das balas e “doces”, que despertam a libido, os 5 sentidos entram em ação á todo vapor, porém tornam o sexo enfadonho se uma das pessoas não estiver usando. E nem sempre a pessoa tem real consciência da transa (o que é péssimo) e no caso dos homens, eles costumam demorar tanto para finalizar que a mulher se sente incomodada, fora que seu comportamento fica esquisito na Hora H e quase mulher alguma saudável consegue gostar.
Concluindo, onde há drogas não existe sexo gostoso!
9)      DICA PARA QUEM TEM EJACULAÇÃO PRECOCE. Quem tem vai fazer o seguinte exercício. Vai se masturbar e tentar identificar o momento que antecede o orgasmo, e antes de senti-lo vai simplesmente parar de se masturbar, vai largar o pênis e respirar bem profundo. Assim que sentir que a sensação aliviou vai voltar a se masturbar e assim que for gozar vai parar novamente e respirar, desvirtuando os pensamentos. E vai treinar todo dia na hora do banho.
Atenção para algo que preciso explicar. O ejaculador precoce  sempre (com raras exceções) é alguém bastante ansioso, que come rápido, toma banho apressadamente, dirige estressado e não tem muita paciência na vida. E mais ainda, é alguém que habituou-se, geralmente, no inicio da puberdade a masturbar-se regularmente dentro de uma mesma rotina. Você deve estar se preocupando se masturbação é errado, né? Não é não. Mas existe um detalhe que faz toda a diferença. Pense comigo, o objetivo da masturbação é aliviar a tensão sexual, certo? Ou seja, não é o de ficar horas em torno do próprio prazer, ou seja, quem se masturba o faz com a finalidade de atingir o orgasmo o mais rápido possível, e sendo a própria mão muitas vezes o meio utilizado, é quase certo então que o objetivo será atingido, pois, quem pratica sabe exatamente de que forma movimentar. Sim, a maneira mais fácil de atingirmos o orgasmo é conosco nos masturbando.
O detalhe é que o organismo sempre busca por uma rotina e se o homem aderir a uma  rotina curta desde cedo irá habituar-se e ter dificuldade em romper com ela. Portanto, o homem deve experimentar maneiras diferentes de se masturbar, com tempos diferentes e intercalar com o sexo, assim, ele não ficará preso a somente uma fórmula de atingir o orgasmo de forma pratica e objetiva. 
Quem tem ejaculação precoce não costuma ter problemas para iniciar a ereção, tem é problemas para mantê-la. Logo, o que o homem pode fazer é usar um anestésico para diminuir ou eliminar totalmente a sensibilidade da glande, coloque somente um pouquinho, bem no freio do prepúcio, você pode comprar gel anestésico em sex shop. Há preservativos já com anestésico. E como a glande vai estar adormecida, você vai manter a ereção tendo pensamentos libidinosos, ok? E admirando o corpo nu de quem está com você ou imaginando situações excitantes entre vocês.
Há uma cirurgia para quem tem ejaculação precoce, que consiste em cortar os nervos em torno da glande a fim de diminuir drasticamente a sensibilidade no local, o que evitaria a ejaculação precoce, porque afinal de contas o individuo não sente mais porra alguma de prazer ali! E é aí que está o problema, que graça tem ficar de pênis ereto com um monte de pensamentos eróticos e simplesmente não sentir prazer na glande? Melhor treinar o auto-controle, né? Deve fazer cirurgia quem realmente tentou tudoooo e não teve jeito.
O ejaculador precoce é um cara ansioso, que já entra no sexo na expectativa do orgasmo e frustrado por saber que provavelmente irá finalizar antes do tempo. O que um homem com ejaculação precoce tem de fazer é simplesmente dedicar-se a acariciar a mulher, vencendo seu desejo de penetra-lá o quanto antes. Ele deve fazer oral nela e tentar estimular o clitóris dela na tentativa de que ela obtenha o orgasmo antes de haver a penetração, o que o deixaria menos ansioso pelo fato de que provavelmente irá deixar a mulher a ver navios, e acontecendo o orgasmo feminina então o homem relaxa na sua auto-cobrança, sem falar na questão de que a mulher aceita muito bem um ejaculador precoce se ele antes for mega carinhoso e se preocupar com o prazer dela. O que a mulher não suporta é um homem penetrar, gozar rapidamente, virar para o lado e dormir (ou pior, vestir as calças e comunicar que vai para a casa), porque neste caso ela tem a mais absoluta certeza de que foi usada.
10)  COISAS IMPORTANTES DE VOCÊ SABER SOBRE O ORGASMO E A EJACULAÇÃO. O ideal de tempo para uma relação sexual é aquela em que o casal atingiu o orgasmo sem muita diferença de tempo e sem sofrimento de nenhuma parte. SE ambos finalizaram em 5 minutos e estão satisfeito então o sexo foi um sucesso!!! E não fique pensando que para a relação sexual ser boa deve durar horas ou a noite inteira porque isso é bobagem.
E você sabe qual o tempo médio que dura uma penetração masculina? 75% dos homens atinge o orgasmo em 5 minutos. Realmente não tem importância contabilizarmos o tempo, mas eu resolvi te contar isso para ver se você pára de se cobrar tanto achando que você é rápido demais enquanto o resto dos homens fica horas curtindo o sexo.
Outra coisa, importante é gozar, como é sempre um detalhe. Se você vai fazer isso se masturbando durante o sexo, se vai ser na penetração, no oral ou no anal, não tem o menor problema. O ideal é procurar dar uma variadinha para não se viciar em um único formato, pois geralmente nos apegamos a um padrão, o que não significa nenhum problema, claro.
 E saiba que, a maneira mais rápida que existe de gozarmos é conosco nos masturbando, pois sabemos o jeitinho especial de nos tocarmos (ou pelo menos assim deveria ser), a única questão é que há homens que se viciam tanto no padrão masturbação que depois não conseguem gozar penetrando em uma mulher, é porque eles se acostumaram com a pressão mais forte da própria mão e com o ritmo mais veloz durante a fricção.
E quanto mais tempo for perdido com preliminares mais intenso e duradouro é o orgasmo masculino e feminino, pois a concentração do hormônio é como uma bateria que fica carregando, carregando, carregando até atingir seu clímax e então derramar toda a energia que foi potencializada. Por isso homarada, vale á pena caprichar nas preliminares!
Para finalizar, tenho certeza de que, se você recorrer á todas essas minhas dicas e usá-las em conjunto você vai manter sua ereção por um tempo muito, mas muito, mas muito superior ao que você está acostumado e vai ter orgasmos melhores, for a que a mulher que estiver com você vai amar o sexo contigo, o que te fará muito bem emocionalmente. Agora vai lá João e todos os que leram, dá-lhe semente de melancia, joelhinho dobrado e mandem ver! Vamos fazer essa mulherada feliz!
Beijo á todos,
Van… Levantando bandeiras e mastros por todos os lados!
Twitter: @SexologaVanessa

Fonte:https://vanessadeoliveira.net/wp-content/cache/page_enhanced/vanessadeoliveira.net//dicas-de-sexo-10-passos-para-manter-a-erecao-firme-e-sem-ejaculacao-precoce//_index.html_gzip