O CAMPO HUMANO DE ENERGIA E O ADN : COMO VOCÊ ESCOLHE SEUS GENS

O Campo Humano de Energia e o ADN: Como Você Escolhe Seus Genes



Todo ser humano tem um campo de energia em torno do seu corpo. Algumas pessoas chamam isso de aura ou campo de energia luminosa, ou simplesmente campo humano de energia. O objetivo deste artigo não é apenas demonstrar a existência do campo humano de energia, mas também explorar a função do nosso ADN, a interação entre o ADN e o campo unificado e a influência do campo humano de energia sobre este relacionamento.

Em última análise, se a ciência está realmente correta, este é o primeiro passo para a saúde, cura e possivelmente a evolução humana.
“Se você quiser descobrir os segredos do Universo, pense em termos de energia, frequência e vibração”. ~Nikola Tesla

O Campo Humano de Energia e o ADN – A Origem da Saúde

No mundo ocidental os médicos passam quase uma década estudando, e nesse tempo se tornam mestres da biologia, anatomia e fisiologia humana. Eles tornam-se aptos a entender e diagnosticar todas as formas de doença, mas na grande maioria dos casos, o que estão prescrevendo ? Drogas ou cirurgia.
Toda doença tem uma origem espiritual/energética. Quando você não limpa o seu campo humano de energia, o seu campo energético fica distorcido, estagnado e impuro. Torna-se extremamente desequilibrado e carregado com vibrações de baixa energia que causam doenças na mente e no espírito, e posteriormente em nosso corpo. Mas por quê ?
A razão pela qual isso ocorre é porque uma das principais funções do nosso ADN é receber e transmitir energia. Isto tem demonstrado ser uma das principais funções do que os “cientistas” denominam de “ADN lixo”‘ (que compõem cerca de 97% do genoma humano), eles classificaram desta forma antes de entenderem como funcionava tudo, mas agora estão aprendendo que é um componente essencial da nossa biologia e ADN.
Em uma de suas recentes descobertas sobre o ADN, Bruce Lipton fala sobre o controle epigenético que literalmente significa um controle “acima da genética”. Assim, a nova compreensão do ADN é que os códigos dos genes do ADN são definidos como uma resposta ao ambiente. Em essência estamos em um processo permanente de adaptação, o que significa que nós temos o potencial para a evolução contínua em nosso ambiente, além da evolução espontânea.
Mais especificamente, é como respondemos ao nosso ADN que determina a natureza do nosso ambiente. Como o nosso ADN não tem olhos ou ouvidos para que possa ver ou ouvir o que está acontecendo, ele determina o ambiente através da “leitura” de energia. Ele recebe sinais do ambiente energético e interage diretamente com as informações codificadas no interior do campo unificado, lendo-as, e então nosso ADN ativa os genes e/ou códigos apropriados para o ambiente em que estamos.
O que você acha que acontece com o o ADN humano quando o campo de energia está poluído por energias negativas ? Para responder a esta questão, vamos olhar para a água.

Consciência e Água

Dr. Masaru Emoto do Japão nos últimos anos fez um trabalho verdadeiramente revolucionário com a água. O que ele estava fazendo é pesquisar os efeitos do pensamento humano, emoção e intenção (escuta direcionada) sobre a estrutura da água, (Fonte: “The Hidden Messages in Water” por Dr. Masaru Emoto, é um livro verdadeiramente esclarecedor).
Seus testes envolvem o envio de pensamentos específicos para água (ou pedir para que outros o façam), e então ele rapidamente congela a água de modo que seja possível olhar para o cristal formado, e examinar a relação entre a energia/pensamento/emoção enviado para a água e os cristais que são formados como resultado”.
Surpreendentemente ele descobriu que quando pensamentos, energias e palavras positivas foram direcionadas para a água, elas formaram belos cristais, altamente coerentes. Quando pensamentos e emoções negativas, com raiva, ou ódio foram direcionados para a água, ou em alguns casos diretamente com palavras, ele constatou que não existia uma estrutura coerente, e que os cristais congelaram sem nenhum padrão geométrico sagrado. Em outras palavras, não havia coerência.
Este trabalho demonstra duas coisas:
(1) Que os nossos pensamentos e emoções influenciam a realidade diretamente.
(2) Que a matéria é um tipo de energia.
O que acontece com estes cristais de água é que quando um indivíduo emite o pensamento correto, fala a palavra certa, ou está se sentindo bem, sua energia está oscilando de forma coerente no campo humano de energia, que reestrutura os padrões geométricos dentro do espaço no seu ambiente de acordo com essa energia.
Em seguida, a frequência da nossa energia se irradia através do espaço (ou ela é transmitida não-localmente, eu realmente não tenho ideia) e reestrutura o campo de acordo com a nossa energia, e isto reestrutura o campo, o espaço em torno das moléculas de água porque os átomos são 99,9999% espaço vazio. Então, quando a água é congelada rapidamente, ela congela conforme o padrão geométrico criado no espaço em torno de suas moléculas pelo pensamento, emoção e intenção humana.
Como vimos a partir das imagens, as maiores emoções de amor, bondade, alegria e gratidão criam padrões geométricos altamente coerentes no campo que criou os cristais verdadeiramente perfeitos, belos e harmônicos que têm ressonância com as emoções dentro de nós como as observamos.
Energias negativas por outro lado, parecem distorcer naturalmente a estrutura do campo, vibrando de forma discordante, que irradia para criar os cristais com um senso de feiura, imperfeição, descoerência, isto é em essência a doença. Se é possível olhar para os cristais de água como doentes, literalmente esta é a doença destes queridos.

Percepção

Portanto, se nosso corpo é composto por 75% de água, e se os nossos genes são estruturas cristalinas bio-oscilante que leem e interpretam a energia, e se somos 99,999$ de espaço vazio, como você acha que as energias dentro do campo humano de energia estão impactando o nosso ADN, e mais relevante acima de tudo, a nossa saúde ?
Como eu disse antes, possivelmente a ciência genética da nova era está trabalhando com o controle da epigenética, o que significa que o nosso ADN e os genes são determinados pela energia que são codificadas em nosso ambiente. Bem, o que determina o nosso ambiente ?

Não é o que está lá fora, que têm o maior impacto, é nossa percepção do que está lá fora. Em outras palavras, o que nós acreditamos, pensamos e sentimos ser verdade, determina como percebemos o nosso ambiente. Então, se nós pensamos que o mundo é negativo, ele torna-se negativo para nós. Mas o oposto é verdadeiro também. Se vivemos em um estado de amor, felicidade e paz interior, então percebemos o nosso ambiente assim, portanto, o que atraímos é uma escolha de cada um de nós.
O campo humano de energia informa o nosso ADN e é diretamente responsável pelos genes codificados, a nossa saúde, qualquer doença ou enfermidade que pode surgir em nosso corpo, e até mesmo a nossa inteligência, memória e capacidade de curar é diretamente afetada. Todos os aspectos da nossa vida são determinados pela qualidade da nossa consciência.

O Efeito do ADN Fantasma

Outra importante peça de evidência que nos ajuda a compreender o que está realmente acontecendo é quando o nosso ADN interage com o campo unificado e a consciência que é conhecido como o efeito ADN fantasma. Ele foi descoberto pelo Dr. Peter Gariaev que colocou o ADN em um recipiente de quartzo minúsculo e eletrocutou com um laser fraco. Em seguida, observou o ADN com equipamentos tão sensíveis que poderiam detectar um único fóton. Ele constatou que o ADN agiu como uma esponja, absorvendo os fótons e armazenando-os em uma espiral em forma de saca-rolhas.
Depois que terminou seus experimentos ele removeu o frasco de quartzo com o ADN nele. No entanto, para sua surpresa quando voltou para o laboratório descobriu que as máquinas ainda detectavam os fótons de luz espiralando na mesma forma de espiral de saca-rolhas como se o ADN ainda estivesse presente, mesmo que ele o tivesse removido da máquina ! A espiral ficou visível durante mais de 30 dias.
O que isso significa ?
Acredito que podemos seguramente chegar a estas deduções baseados na evidência:
1- A estrutura do vácuo, o campo unificado, armazena informações, energia e luz, que na realidade são todos a mesma coisa.
2- Isto sugere fortemente que a molécula e a estrutura do DNA é ressonante com a estrutura do espaço-tempo. Em outras palavras, a estrutura é de alguma forma coerente com a causa do campo para interagir com ele dessa maneira, desde que ele esteja carregado energeticamente, neste caso um laser fraco poderia ser o campo de resposta necessário para os códigos da molécula de ADN se adaptarem ao novo seu ambiente ?
3- Este processo infere que em algum grau a molécula de ADN é como um chip de computador biológico, uma interface entre a nossa biologia e o campo unificado. Isto significa que uma função interessante do ADN é a de armazenar luz (que é informação), e que esta estrutura deixa uma impressão particular energética forte no tecido do espaço-tempo. Que talvez até mesmo o processo de armazenamento de energia ativada energeticamente construa um ADN já presente no campo unificado.
4- A evidência também sugere que existe uma comunicação entre o nosso ADN que armazena energia/informação/luz, onde parece que o nosso ADN não apenas informa o campo e deixa uma impressão energética no campo humano de energia, mas o campo também está informando o nosso ADN de volta.
Como um corpo cada vez maior de informações relacionadas à evolução é impulsionada energeticamente, sugerindo que todos os códigos, impressões e informações podem muito bem ser armazenadas no campo energético que emana da criação: em essência, dentro da própria luz.
E quando somos jovens ou quando o nosso campo energético é puro e não poluído, a nossa energia ressoa melhor com a estrutura do Universo em um estado que está com a comunicação desobstruída entre a nossa consciência e a consciência universal, entre o nosso ADN e o campo. Quando esta comunicação está desobstruída, nos tornamos a epítome da saúde física, mental e espiritual.
Se nossas emoções são negativas ou incoerentes isto perturba a comunicação entre o campo e o nosso ADN, e isto é acima de tudo uma evidência que é a fonte de todas as doenças.
O campo da intenção, consciência, energia, a mente universal, o que você escolher para chamar a densidade de energia infinita do vácuo, permanece um fato de que a energia do espaço ao nosso redor é infinita. Em outras palavras, é o amor, pois essa é a maior energia para a qual temos um nome.
Como mostra o trabalho de Masaru Emoto, quanto mais é positiva, amorosa e compassiva a energia da pessoa, maior o grau de coerência nos cristais de água. Imagine o que estas energias positivas faze ao nosso corpo que é 75% de água, e imagine o efeito da energia altamente coerente em nosso ADN. Quando nos alinhamos com esta energia, com a nossa fonte, e portanto com o nosso EU superior, nós estamos incorporando toda a energia que limpa a negatividade e perturbação energética dentro de nós, manifestando a saúde na mente, corpo e espírito.
“Tudo é energia e tudo se resume a energia. Combine a sua frequência com a realidade que quer e não terá outro jeito a não ser, ter a realidade para si. Não pode ser de outra maneira, isto não é filosofia, é física”. ~Bashar

©Brandon West
Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

Comentários