20 FATOS ACERCA DE ANGELINE JOLIE QUE IRÃO DEIXÁ-LO SEM PALAVRAS

Resultado de imagem para Angelina Jolie

20 fatos acerca de Angelina Jolie que irão deixá-lo sem palavras

Angelina Jolie nasceu a 4 de Julho de 1976 em Los Angeles. Para além de ser atriz e ex-embaixadora das Nações Unidas, ela é também, entre outras coisas, modelo, filantropa, atriz de dobragens, realizadora de cinema e argumentista. Talvez já soubesse que se trata da filha do ator Jon Voight ou que se tornou famosa pela sua atuação como Lara Croft em “Tomb Raider” mas temos a certeza de que ficará surpreendido(a) com os 20 factos que se seguem:

1. Quando tinha apenas 14 anos, Angelina que se encontrava a frequentar aulas de teatro, desistiu porque queria tornar-se, não atriz, mas sim agente funerária!
2. Quando era criança, a atriz teve uma paixoneta muito interessante e inesperada. Adorava o Spock de “Star Trek”.
3. Angelina nunca evitou as extravagâncias. Em 1996, quando se casou com o ator britânico Jonny Lee Miller, vestiu calças de cabedal pretas e uma camisa branca, na qual tinha escrito com o seu sangue, o nome do seu noivo e futuro marido!
4. A filha de Angelina e do seu terceiro marido, Brad Pitt, Shiloh Nouvel Jolie-Pitt nasceu em Swakopmund, na Namíbia e possui passaporte namibiano.
5. As primeiras fotos dos seus gémeos “Knox e Vivienne” foram vendidas por 14 Milhões de dólares americanos.
6. Angelina possui 14 tatuagens conhecidas no seu corpo.
7. Enquanto adolescente, Angelina tornou-se deprimida quando não conseguia obter trabalho como modelo. No pico da sua depressão começou a cortar-se com objetos afiados. Tal como ela própria afirma, “Por alguma razão, o ritual de me cortar e sentir a dor, talvez por me sentir viva e por sentir alguma forma de libertação era, de certa forma, terapêutico para mim.”
8. A atriz é bissexual e já teve diversos relacionamentos sérios com mulheres, no passado.
9. Enquanto foi casada com o ator americano Billy Bob Thornton, ambos usavam o sangue um do outro em recipientes à volta dos seus pescoços como um sinal do seu amor.

10.Conheceu Brad Pitt aquando da filmagem de “Mr e Mrs Smith”
11. A atriz, que confessou que não fala muito… apenas algumas palavras aqui e ali, fala francês fluentemente e coleciona primeiras edições de livros.
12. Jolie, alegadamente, não possui qualquer Publicitário ou Gerente.
13. Quando Angelina Jolie disse aos seus filhos que estava a pensar em representar o papel da vilã na versão de ação em direto de “Bela Adormecida” em “Malévola”, os seus seis filhos deram-lhe todos a mesma resposta: NÃO! Apenas Vivienne, uma das suas filhas mais novas e de Brad Pitt, demonstrou não ficar assustada com os intimidantes chifres negros e com o cacarejar gélido. A rapariga de 5 anos acabou mesmo por representar uma versão mais jovem da Princesa Aurora no filme.
14. Ela é loira por natureza.
15. A sua banda favorita é “The Clash”. Ela possui uma tatuagem com o nome de uma canção (“Know your rights”) composta pela banda britânica.
16. Angelina teve animais de estimação estranhos durante a sua infância tais como: Vladimir (um lagarto), Harry Dean Stanton (uma cobra) e Harry (uma ratazana).
17. Em 2005, o rei do Camboja Norodom Sihamoni atribuiu-lhe a cidadania cambojana em reconhecimento pelo seu trabalho de conservação no país.
18. Ela tem três filhos adotivos (Maddox, Pax e Zahara) e três filhos biológicos (Shiloh e os gémeos Knox e Vivienne)
19. Angelina e o seu pai tiveram uma péssima relação ao longo das suas vidas, devido à infidelidade do mesmo.
20. Angelina Jolie, a piloto, sabe pilotar aviões privados. Possui um Certificado Land de piloto de aviões privados com motor único.

Fonte:http://voxday.com.br/noticia/290/20-fatos-acerca-de-angelina-jolie-que-irao-deixa-lo-sem-palavras

Comentários