ASTÚCIA E ARTIMANHA : FERRAMENTAS DE MANIPULAÇÃO

post-09-28-1

Astúcia e Artimanha: Ferramentas de Manipulação


Enquanto muitos estão cientes da velha tática antiga de “dividir para conquistar” usada pelos poderes ocultos, em muitos casos até mesmo as pessoas despertas podem ser enganadas por seus truques diabolicamente inteligentes para controlar e manipular a consciência da humanidade. Quando você perceber que o objetivo final deles é o de controlar a nossa consciência, usando todos os meios possíveis para alcançar este objetivo, essas manobras se tornam mais e mais evidentes.
A maneira mais simples de influenciar e orientar o nosso pensamento e, finalmente, a preponderância de nossa consciência coletiva é através dos meios de comunicação controlados. A razão pela qual as pessoas estão tendo essa mudança profunda de vida e de perspectiva é a disponibilidade do verdadeiro conhecimento fora da mídia de massa que tem proliferado exponencialmente nos últimos anos. Assim, muitos estão agora passando por este processo de despertar que é maravilhoso de se ver. Ele está afetando claramente todos os setores da sociedade, mas não deixe sua proteção baixar por causa disto, pois ainda é cedo para declararmos vitória.
A batalha continua. Agora mais do que nunca.
Que os poderes que não deveriam existir estão cientes deste despertar em massa você pode ter certeza. Então, se você fosse eles, o que faria para sequestrar este movimento de despertar em massa da consciência ? Onde é que você definiria seus locais para dissipar, confundir e desviar aqueles que vão acordar ? Além de intensificar a sua desinformação e técnicas de controle mental, pois a solução maquiavélica monstruosa proposta por Brzezinski quando ele disse ao CFR “hoje é infinitamente mais fácil matar um milhão de pessoas do que controlá-las“, você direcionaria suas estratégias para a pesquisa alternativa e comunidades de mídia independente talvez ?
post-09-28-2

Expondo a Agenda de Engano e Subjugação

Entre as muitas ferramentas na caixa de guerra dos poderes ocultos estão à desinformação, ofuscação, desorientação, omissão e negação, toda a confusão fomentada é ainda mais exacerbada pelo grande medo e pela geração de tensão. Para amplificar ainda mais as suas intenções nefastas eles nos colocam em uma esteira econômica juntamente com um estrangulamento financeiro, e, em seguida, levam tudo para novas profundidades usando tecnologias ocultas para avançar ainda mais seus planos. Durante todo o tempo eles seguem bombardeando os nossos sistemas de saúde, imunológico e nervoso tentando destruir a nossa casa, o planeta Terra.
A maioria dessas táticas foram aperfeiçoadas ao longo dos séculos e funcionaram magistralmente bem até agora para eles. Desta vez, eles estão começando a ficar preocupados. Uma quantidade crescente de nós não está mais respondendo às suas tecnologias maquiavélicas.
Basta olhar para o que isso indica. Está claro o quanto eles temem o nosso poder e o quão resilientes e engenhosos nós somos. Observe os comportamentos que estes psicopatas têm demonstrado para tentar abafar a nossa humanidade e sequestrar e manipular o despertar da nossa consciência. Lembre-se sempre, o que eles temem é a nossa descoberta do que realmente está acontecendo aqui e que nós vamos nos levantar contra eles. Mas acima de tudo, percebermos quem realmente somos e o poderoso potencial que cada um de nós tem.
Esta última libertação de cada indivíduo é a virada do jogo. E eles sabem disso. É por isso que o pleno despertar de cada indivíduo é o campo de batalha mais importante e o desafio que vamos enfrentar e superar. Esteja prevenido, se você quiser percorrer todo o caminho vai precisar abrir mão de muitas crenças que mantem.

Falsas Esperanças e Falsas Escolhas

Este é o lugar em que a tática “dividir para conquistar” é ainda mais subversiva. Todo mundo está procurando manifestações de mudanças. Infelizmente, muitos continuam a olhar para a mensagem que está sendo dita através destes mesmos controladores. Quando na verdade eles se parecem com um líder desonesto que está sendo exposto, deposto e substituído, mesmo com alguns colocando os óculos cor de rosa e pensando: “Bom, já estava na hora, talvez este novo que irá substituir vai deter a maré e mudar as coisas.”
Quantas vezes você viu isto acontecer ? Isto é um truque. Eles são notórios por jogar em ambos os lados de qualquer conflito. Na verdade, como todos nós sabemos mesmo parecendo movimentos poderosos que aparentam ter a mensagem certa, não são nada mais do que a oposição controlada no jogo. Essa é a extensão de sua infiltração na humanidade e como eles sempre trabalham.
É por isso que eles amam o circo político. Enquanto a humanidade olha para o próximo líder que ela se ilude pensando que vai melhorar o seu mundo, cada vez mais nós perdemos. Eles são muito bons em manter o jogo seguindo e a atenção de todos fixada neste circo público de falsa escolha. Como vimos repetidas vezes, os chamados candidatos de oposição fazem parte do mesmo grupo ou fraternidade. Quando eles se levantam e acusam ou mesmo expõem o outro, tudo faz parte do jogo.
Olhe para eles. Embora algumas dessas várias ideologias possam parecer melhores do que as outras, elas são todas parte da mesma agenda globalista para implantar um regime totalitário centralizado.
post-09-28-3

Engenharia Social e Mapeamento de Metadados

Sabemos que eles estão acompanhando não só cada movimento nosso em muitos casos, mas a maioria de todas as tendências no “domínio humano” que estão aparecendo através de grandes sistemas de análise computadorizada. Com o objetivo de saber para onde direcionar sua próxima armadilha, qual o próximo show e distração que precisam criar ou a melhor oportunidade para provocar conflitos, bem como o que mais eles podem roubar sem causar uma forte reação por parte do público.
O que estamos enfrentando é penetrante e abrangente, até você perceber que pode ser outro pato sentado, esperando o próximo tiro da espingarda de distração na qual você vai acreditar e entregar o seu poder.
Isso é porque muitas vezes eles dizem o que estão fazendo ou estão prestes a fazer para nós. Não é só para programar as pessoas a aceitar mais facilmente o que eles têm para nós quando acontecer, mas também para avaliar nossa reação ou possíveis reações e ajustar suas táticas de acordo. Pense como as “revelações” das informações de Snowden da NSA sendo uma maneira disponível para eles antes que acontecessem mesmo os “vazamentos” de informações e que foi ignorado pela grande mídia. Ou o WikiLeaks, dando a impressão de que os planos dos manipuladores estavam sendo desviados ou frustrados de alguma forma, porque a informação que eles consideravam aceitável ser liberada, “saiu”.
Veja como isto pode ser frustrante. Não só faz convergir a nossa atenção para certas direções desviando do foco verdadeiro, mesmo se for verdade, mas as pessoas pensam que algo está sendo feito e “certamente alguém irá responder por isso e tomar uma ação responsável”. “Alguém”, é claro, subconscientemente ligado aos suspeitos de costume nas posições de poder, seja ele político ou a mídia. Mas sempre alguém. “Afinal de contas, já foi exposto.”
Para superar tudo isso, precisamos estar muito acordados, muito conscientes, permanecendo sempre em guarda. O que nós escolhemos participar, seja para liberar alguma crença ou ponto de vista ou o que nos opomos ou incentivamos, é muito importante.

A Energia Flui Para Onde Sua Atenção Está

Tudo isto é importante manter a frente e no centro da nossa consciência. É preciso uma atitude destacada e um profundo amor pela verdade e honestidade. Como nós gastamos o nosso tempo fazendo e pensando é o melhor juiz de quem somos e onde estamos colocando a nossa energia.
É por isso que eles adoram escaramuças, colocando qualquer um e todos que puderem contra tudo e contra qualquer coisa em alguma forma de luta inútil. Isto não só drena a nossa energia em um esforço fútil, mas também confirma o funcionamento destes mesmos mecanismos enquanto reduz a nossa vibração consciente.
Isto é como tudo funciona, com a nossa energia. Nossa energia. Quando acordamos para isto e retiramos a nossa participação neste perverso “jogo de multidão'” todo o seu sistema irá desmoronar e se dissipar. Mas antes nós temos um trabalho a fazer para alcançarmos a massa crítica que precisamos realmente para abalar seus alicerces e entrarmos no novo paradigma que já está batendo na porta da nossa consciência.
E esse trabalho tem tudo a ver com habilitar conscientemente o compartilhamento de informações e acima de tudo nos tornarmos pessoas totalmente conscientes de nós mesmos. Caso contrário, só vamos reforçar o velho sistema de alguma forma ou de outra.
post-09-28-4

Entendendo a Agenda Luciferiana

Como eu disse acima, em última análise tudo isto é uma guerra sobre a consciência. Eles precisam desviar a nossa energia, por isto que é primordial nos concentrarmos em suas maquinações. Temos de nos lembrar de que estes parasitas psicopatas tem conhecimento espiritual e eles estão sabendo que aqueles de nós que estão acordados são acima de tudo uma força espiritual que eles devem levar em conta, como é todo o ser humano consciente.

Então, Como Eles Pretendem Manipular e Distorcer Isto ?

Bem, com uma falsa luz naturalmente. Planejar e promover algo que parece ser a luz quando na verdade é uma força contrária, basicamente resumindo como o sistema luciferiano é sombriamente conduzido. Basta disfarçá-lo e envolvê-lo em diversos termos e toneladas de imagens de manipulação da mente com impressionantes rituais de ocultismo. Basta olhar para toda a realeza que os rituais representam e as pessoas que eles afetam. Mesmo com pompa e circunstâncias políticas, nunca a mente deve seguir rituais nem religiões manipuladoras.
E como as pessoas se apaixonam pelos rituais, que é o que ele foi projetado para fazer, bem como canalizar a atenção das pessoas enquanto divulga a sua falsa luz ao máximo para estas mesmas massas hipnotizadas, interrompendo totalmente o seu verdadeiro conhecimento inato.
Eles ficaram tão ousados e descarados, e eu poderia acrescentar arrogantes, que estamos vendo estes rituais luciferianos em grandes eventos esportivos, musicais, na publicidade, filmes e animação, bem como na arte e na literatura. O que é triste é que a geração mais jovem não os vê pelo que eles são e o efeito que causam. A geração mais velha tem a sua própria pista lateral, o movimento “nova era” foi cuidadosamente manipulado, totalmente infiltrado com luciferianismo, com técnicas e tecnologias de imobilização, de fascinação e de sifão de energia.
As cenas massivamente manipuladas da música desde os anos 60, a cultura da droga controlada pela CIA e a incorporação do ocultismo por Hollywood que obedientemente toca as músicas luciferianas de “pied piper” até causar náuseas, quantos mais ainda precisam acordar para isto ? Mas os números de despertos estão aumentando a cada hora.
É muito importante entender as pessoas que usam ocultismo, sua linguagem, simbolismo e história. Todos os objetivos do ocultismo são representados escondidos. O que está escondido é o problema, mas muito está claramente explicado e exposto para que todos possam ver na documentação aberta fornecendo as pistas para entender o que está se desenrolando diante de nós. A ONU, por exemplo, está carregada com a agenda luciferiana, pesquise “Lucis Trust” ou “Maurice Strong”, também outras figuras envoltas em forte e obviamente agenda manipuladora de mudança climática são luciferianos conduzindo um impulso para a “nova era”, isto vai abrir seus olhos.
Ou sobre como o ocultismo se infiltrou nos festivais Tomorrowland ? Se isto é novo para você, olhe para o trailer oficial do próximo festival renomeado agora como: “TomorrowWorld” em Atlanta. É o jogo destes psicopatas e eles estão colhendo tudo o que podem enquanto conseguem, Não seja manipulado por eles.
Informe e alerte os outros, a consciência traz capacitação e liberdade.

Conclusão

A guerra pela nossa consciência tanto individual como coletiva, continua. Não podemos Ficar de fora desta realidade ou fingir que não estamos vendo. Apenas os ataques de ondas eletromagnéticas sobre as nossas ondas cerebrais são suficientes para convencer qualquer um de nós de que planos maquiavélicos estão acontecendo para roubar e manipular nossa consciência.
Quando percebemos que a intenção deles é de realmente nos conduzir em massa através da nossa consciência coletiva, que está se transformando a cada minuto, começamos a entender a luta que cada um está enfrentando. Enquanto muitos de nós estamos manifestando mais amor e verdadeira luz, compartilhando informação positiva e esclarecedora para energizar o campo quântico/Noosfera na direção certa, eles continuam a tentar contrariar bem como controlar nossas vibrações.
Mas apenas no seu baixo nível.
O fato que precisamos entender é que os níveis de vibração dos poderes escuros não são nossos, mas há pontos de intersecção neste plano terrestre, não tenha nenhuma dúvida. A maioria pode palpavelmente sentir essa tensão resultante e estes sinais confusos neste plano físico.
Não é o momento de olhar para descobrir de onde isso está vindo, ou tomar decisões precipitadas ou mesmo conclusões baseadas nesta dissonância. Em vez disso, devemos transcender esta realidade imposta para novas alturas em que tudo está claro e nós podemos objetivamente observar essa luta pelo que ela é.
Deixe a verdade capacitá-lo e o AMOR ser seu guia. Nunca perca sua empatia ou compaixão.
Mantenha-se firme, apesar de todas as coisas estranhas e os projetos escuros, não há nenhuma maneira destas entidades malignas poderem “ganhar” qualquer coisa. Eles apenas estão fazendo uma bagunça onde quer que eles vão antes de serem expulsos do planeta.
Vamos colocá-los no passado e reinar com liberdade.
Manifestando felicidade.
Não deixe que todo este absurdo te derrube. Responda de forma tranquila e consciente que você vai manter a sua paz e inspiração.
Com o amor de sempre,
©Zen Gardner
Origem: zengardner
Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível
A “Luz é Invencível” tem por norma não publicar comentários com links.
Pedimos a compreensão de todos, para qualquer dúvida temos nossa caixa de sugestões onde todos podem livremente fazer suas colocações que serão arquivadas para consultas posteriores. Agradecemos a compreensão de todos.
Equipe da “Luz é Invencível”.

Comentários