UMA CASA DIFERENTE FEITA NA FLORESTA A PARTIR DE UM BOEING 727 FORA DE SERVIÇO

Não vais acreditar na casa que ele fez na floresta... É mesmo um génio. Davas tudo por uma igual



Está é uma daquelas casas que todos nos gostaríamos de ter, uma casa avião. O americano Bruce Campbell, engenheiro eletrico comprou uma avião já fora de serviço e transformou-o no seu lar. O Boeing 727 alberga agora um quarto, uma sala, uma casa de banho, uma cozinha. Está fantástica casa ficou num investimento na ordem dos 160.000 euros, no sentido de corresponder às necessidades e conforto do seu habitante.

Está é uma daquelas casas que todos nos gostaríamos de ter, uma casa avião. O americano Bruce Campbell, engenheiro eletrico comprou uma avião já fora de serviço e transformou-o no seu lar. O Boeing 727 alberga agora um quarto, uma sala, uma casa de banho, uma cozinha. Está fantástica casa ficou num investimento na ordem dos 160.000 euros, no sentido de corresponder às necessidades e conforto do seu habitante.
A AFRA, associação norte-americana responsável pelo desmantelamento de aviões, estima que 1800 aviões possam ser desmontados nos próximos 3 anos, podendo proporcionar soluções habitacionais de grande conforto e harmonia com o meio envolvente.

Fonte:https://asminhasdicas.org/post-2813/?ref=fbads

Comentários