COMO É POSSÍVEL FALAR COM OS ANJOS E QUAL A MELHOR MANEIRA DE INVOCÁ-LOS?

Resultado de imagem para COMO É POSSÍVEL FALAR COM OS ANJOS E QUAL A MELHOR MANEIRA DE INVOCÁ-LOS?

COMO É POSSÍVEL FALAR COM OS ANJOS E QUAL A MELHOR MANEIRA DE INVOCÁ-LOS?

A palavra anjo significa, literalmente, mensageiro.
Os anjos são seres de luz responsáveis por, dentre outras coisas, encaminhar nossas orações ao plano celestial e interceder por elas junto a Deus.
Os anjos são seres celestiais dotados de grande poder, que nos acompanham durante toda a nossa vida. Eles nos protegem e prezam por nossa felicidade, e é importante cultivar uma relação constante com eles.
Muitos desconhecem essa constante presença dos anjos em nossas vidas, e por isso hesitam em pedir ajuda a eles quando precisam.
O fato é que todos temos anjos protetores (incluindo os anjos da guarda) ao nosso lado, sempre de prontidão para aliviar nossos sofrimentos e aflições.
Então, respondendo à pergunta inicial: é possível falar com os anjos invocando-os, de maneira rápida, por meio de pedidos e orações.
Aprenda, a seguir, uma forma simples e eficiente de falar com anjos e, desta forma, receber, diariamente, as bênçãos deles em todas as áreas de sua vida.

Para falar com anjos, ore com fé e acenda uma vela da cor certa

Sempre que queira falar com anjos, seja para fazer um pedido ou agradecer por uma benção, é imperativo que você procure um lugar calmo e tranquilo para estabelecer este contato. Mantenha a mente longe de preocupações e pensamentos negativos.
Improvise um altar para fazer sua oração. Este altar deve contar com uma vela, um copo com água, um incenso e um cristal, de forma a simbolizar os elementos da natureza – fogo, água, ar e terra – e, consequentemente, manifestar a força de Deus.
Para conseguir falar com o anjo de maneira eficaz, a cor da vela no altar deve corresponder às intenções daquilo que se pretende obter. É através da vela que o anjo irá captar seus desejos e propósitos, e a chama dela colocará seu pedido em ação.
As velas são elos que conectam os seres humanos aos anjos, e ao visualizarmos uma determinada cor, o cérebro automaticamente faz com que a aura a reflita. É por este processo alquímico e anímico que os anjos irão captar e identificar nossos pedidos.

Significado das cores nas velas quando se fala com os anjos

§  Branco: a vela branca representa pureza e sinceridade; deve ser usada para falar com anjos quando se pretende que tragam paz, harmonia e equilíbrio para o lar.
§  Azul: a vela azul simboliza verdade, prosperidade, transparência e tranquilidade; deve ser usada para falar com anjos quando o pedido estiver relacionado a trabalho.
§  Amarelo: a vela amarela representa alegria, entusiasmo e inteligência; deve ser usada para pedir aos anjos sorte com os estudos e questões acadêmicas.
§  Rosa: a vela rosa simboliza beleza e amor; sua utilidade ao falar com anjos está ligada aos pedidos amorosos e às questões relacionadas ao coração.
§  Verde: a vela verde simboliza calma e equilíbrio; deve ser usada quando o pedido ao anjo estiver relacionado à saúde e ao bem-estar físico.
§  Violeta: a vela violeta representa espiritualidade; é utilizada para falar com anjos quando buscamos auxílio em questões espirituais e transmutação de sentimentos.
§  Vermelho: a vela vermelha simboliza força e coragem; use-a para falar com anjos em situações emergenciais e que precisem ser solucionadas urgentemente.

Fonte: https://osegredo.com.br/2014/10/como-e-possivel-falar-com-anjos-e-qual-a-melhor-maneira-de-invoca-los/

Resultado de imagem para COMO É POSSÍVEL FALAR COM OS ANJOS E QUAL A MELHOR MANEIRA DE INVOCÁ-LOS?


Comentários