7 MELHORES MANEIRAS DE SE COMUNICAR DIRETAMENTE COM SEU EU SUPERIOR

higher-self-5
7 melhores maneiras de se comunicar diretamente com seu Eu Superior
Se você desejar e buscar uma conexão mais profunda com a sua espiritualidade, não há melhor maneira de se comunicar com seu Eu Superior. Na verdade, nós não somos destinados a caminhar a jornada da vida sozinhos, temos um guia invisível, sempre observando e nos apoiar em nossas vidas. Neste blog, eu estou indo para compartilhar um pouco sobre como o seu Eu Superior funciona, e como você pode se comunicar diretamente com ele para que você possa viver uma vida mais conectado, cumprindo, proposital e feliz.
Para entender seu Eu Superior é muito favorável para compreender Unidade. unicidade inerentemente significa que tudo está conectado. Em todos os níveis do Universo, desde as bactérias até estrelas distantes, de alguma forma, de alguma maneira eles estão conectados.
Se você imaginar que o Universo inteiro está ligado por ramos ou raízes de energia, os nossos Eus Superiores são a raiz da torneira que se estendem para fora e trazer-nos para a vida.
Os nossos Eus Superiores estendem além da aura. Eles são um super-consciência, alma do grupo das sortes, que está enfrentando e supervisionar muitas vidas ao mesmo tempo.
Os nossos Eus Superiores são como o grande servidor ou computador que está ligado e ligado a todos os nossos computadores humanos individuais. Eles estão rodando na rede. Ao ligar para além das nossas próprias mentes para a consciência supercomputador de nossos Eus Superiores, o nosso poder de computação pessoal (ou potencial para experimentar a vida) é bastante reforçado.
Então, aqui estão sete das melhores maneiras absolutos para comunicar ao seu Eu Superior, para que possa expandir sua consciência e toque de volta para a mente superconsciente que está aguardando a sua reconexão.

1) Aprenda a cultivar a sua escuta interior.

1400263909049-1024x576
Em nosso mundo moderno, ter tempo para ficar parado e em silêncio pode ser uma prática muito desafiadora.Com os telefones e telas em cada esquina, é muito mais fácil para nós para passar o tempo na internet em vez de ouvir para dentro.
A maioria das pessoas têm dificuldade em distinguir os pensamentos de sua mente a partir da voz de seu Eu Superior, e com a prática isso se tornará claro. Como você começar a explorar seu espaço interior é provável que o seu ego vai experimentar imenso tédio. No entanto, se você continuar a sentar-se ainda e vê-lo passar, você vai fazê-lo através de um plano de alinhamento e quietude, de maior sabedoria, onde pensamentos e orientação intuitiva vem passando.
É aqui que a voz de seu Eu Superior pode ser encontrado.

2) Sinta sua presença sobre seus ombros

higherself22
Em muitas representações espirituais dos séculos, eles mostram o Eu Superior como existente sobre seus ombros, indicadas como sua ponte para a sabedoria cósmica acima de você.
O seu Eu Superior muitas vezes pode ser sentida como o pilar de luz em torno de seu corpo, estendendo-se para cima nos céus. Sintonizando que pilar, e começando a interagir com ele conscientemente, você pode se comunicar diretamente com ele.
Eu gosto de dizer seu Eu Superior é como o diretor por trás das cortinas. Nossas personalidades são constantemente no palco durante a vida, e nosso Eu Superior está dirigindo, assistindo e apoiando o aperfeiçoamento de nossas almas e as lições que estão aqui para experimentar.
Muitas pessoas que sofrem de canalização, estão intensificando basicamente fora de si um pouco e permitir que este pilar para vir para a frente, dito de outra forma, eles vão nos bastidores enquanto o seu Eu Superior toma o lugar central. É simples assim …

3) Medite ao mesmo tempo a cada dia

set-intentions1
Meditando, ao mesmo tempo, cada dia é uma das práticas espirituais mais eficazes e poderosos que existem.Muitas vezes, o nosso Eu Superior está tentando chegar até nós, para fornecer-nos reflexão, integração e sabedoria sobre experiências de nossa vida.
Pense nisso como este. O nosso Eu Superior está tentando enviar um pacote, e se nós não estamos em casa para recebê-lo, nós nunca vamos conseguir. Porque nós temos livre arbítrio, quando estamos constantemente a mover-se sobre nossas vidas ocupadas, podemos facilmente estar se movendo sobre tanto e tão rapidamente que nunca estão presentes o suficiente para relaxar em se conectar com os nossos Eus Superiores.
Ao cultivar a disciplina de meditar ao mesmo tempo a cada dia, nós garantimos a nossa presença e disponibilidade para esta conexão para mostrar-se, e ele vai. Certifique-se de que você está em casa para que você não perca as entregas preciosos do Espírito.

4) Utilize o teste muscular

muscle-testing
Teste muscular pode ser usado para ajudá-lo a confirmar a sua orientação quando se comunicar diretamente com seu Eu Superior. Ele também pode ser usado para ajudar a determinar o que é verdadeiro, o que é certo para você e apoiá-lo na tomada de decisões.
Teste muscular trabalha escolhendo um gatilho no corpo que lhe permite registar um “Sim” ou “Não” O meu favorito é o teste de auto-muscular mostrado na foto acima, onde você entrelaçar os dedos. Você fazer uma pergunta em seu espaço interior e, em seguida, tentar separá-los.
Se eles mantenha forte, é um “Sim!”
Se eles podem facilmente ser separados é um “Não”
Com a prática, isso pode permitir que você deixe de ignorar a vibração mental e comunicação e tornar-se um corpo físico do seu Eu Superior com experiência. Conheço amigos que têm toneladas de sucesso manifestados, belas mansões e viajou o mundo apenas de simplesmente usando esta técnica e confiar nele.

5) Vá em uma aventura

rachelburbee-lets-go-on-an-adventure-1024x689
Quando você decide misturar as coisas em sua vida, ela pode realmente apoiá-lo em quebrar a energia presa que pode ser pesando para baixo ou você ficar preso na sua cabeça.
Muitos dos meus momentos mais fortes Eu Superior vieram de aventura espontânea, onde eu dou para o vento e render-se à maior sabedoria da vida para guiar-me na minha jornada. O velho paradigma é controlar cada ação, planejar cada passo e conta para cada momento. Enquanto certos componentes deste velho paradigma ainda tem mérito, há uma nova maneira …
O novo paradigma é se abrir para o fluxo de seu Eu Superior, e de trabalhar em conjunto com ele para explorar o que as coisas surpreendentes podem ser criados no momento. Ao invés de tentar descobrir tudo, você pode experimentar o que é ser um com tudo … e ver a mágica acontecer!

6) Ligue para a Lua

moon
A lua detém o poder especial para aqueles que optam por ligar e sintonizar sua consciência com ela. Antes de nossa matriz do tempo atual foi posto em prática, a maioria de nossas sociedades antigas usou os ciclos da lua para acompanhar as estações e nossos ciclos humanos.
Ao harmonizar a nós mesmos e consciência com os ciclos da lua tornamo-nos re-sintonia com nossos ritmos naturais. Quando estamos em ritmo com o Universo, o nosso alinhamento com os nossos Eus Superiores está ativo e ligado.
A partir deste lugar, é muito mais fácil de se comunicar diretamente com seu Eu Superior, como tanto da resistência que temos de abrandar e escuta profunda for resolvido. Uma vez que a resistência desaparece o que é muitas vezes deixada é a nossa conexão infinita e presença de nossos Eus Superiores integrar e levar tudo dentro.

7) Faça do relaxamento sua missão

relax
A importância do relaxamento não pode ser suficientemente enfatizada. A maioria das pessoas não estão realmente vivendo vidas relaxado. Estamos mantendo níveis imensos de tensão, stress, preocupação, medo e paranoia.
Se você levar toda essa energia tensa na tentativa de se comunicar com seu Eu Superior, que vai deixá-lo louco.Você estará correndo por aí procurando por sinais e símbolos, nada a dizer-lhe que está tudo ok.
Você tem que começar por ter fé e confiar que tudo está bem e bem, e depois relaxar em que mais profundo do que nunca em todas as áreas de sua vida. Quando você mostrar-se ao seu Eu Superior relaxado, ter uma conversa com ele é tão simples como falar com um amigo.
Faça do relaxamento sua missão em todas as áreas da vida.
Isso significa que mesmo estar relaxado enquanto ser extremamente ativa, sim, lá também.

Estabelecer uma ligação

Como você começar a se comunicar com seu Eu Superior, você perceberá que pode sair de sua prática de meditação e em uma força orientadora contínua em sua vida diária. Estou constantemente cultivar a minha relação com o meu Eu Superior, e ele agora se sente sempre presente e integrada em cada momento da minha vida.
Viver uma vida relaxada, emocionante e conectar, em harmonia com a lua e sua verdadeira natureza, e você vai ver-se cada vez mais se tornar uma representação corporificada de seu Eu Superior. Isso significa sempre vendo a foto maior, não deixando que o drama da vida excessivamente eficaz você, e sempre tendo de maior sabedoria disponíveis em qualquer situação.
Quando cada um de nós vivemos nossas vidas dedicadas a um lugar de conexão com nossos Eus Superiores, nossas ações e mudar as coisas que vêm de um lugar mais alto, que beneficia todos os seres. Neste podemos criar uma Nova Terra, com visão guiada um passo de cada vez.
Fonte:https://dimensaosuperior.wordpress.com/2015/07/01/7-melhores-maneiras-de-se-comunicar-diretamente-com-seu-eu-superior/

Comentários