ATRIZ HELEN MIRREN DIZ : OS MEMBROS DA FAMÍLIA REAL BRITÂNICA SÃO EXTRATERRESTRES (REPTILIANOS)

Atriz Helen Mirren diz: Os Membros da Família Real Britânica são Extraterrestres ( Reptilianos )

Eles estão entre nós. Bebem sangue humano, comem carne humana, são répteis humanóides que mudam de forma com um objetivo: para escravizar a raça humana. De acordo com os teóricos da conspiração, esses alienígenas são realmente nossos líderes, empresários, celebridades e responsável pelos piores ataques da nossa história. Eles fazem parte do Anunnaki , uma civilização antiga que leva a humanidade controlada desde tempos imemoriais. Os destaques em nossa sociedade humanoide répteis são rainha Elizabeth, George W. Bush, Henry Kissinger ou Bill e Hillary Clinton. Mesmo esses seres reptilianos que controlam as sociedades secretas como a Maçonaria ou os Illuminati.


Mas nas últimas décadas têm testemunhado como VIPs confirmaram esta teoria da conspiração antiga, como o ex-jogador de futebol, repórter, comentarista esportivo e político David Icke. Mas o que ninguém poderia esperar é que a atriz vencedora Helen Mirren afirmou que os membros da família real britânica são extraterrestres. A atriz britânica disse que os membros da realeza britânica vive em um mundo estranho, e eles são complicados, inseguro e vulnerável, como seres humanos.

A verdade revelada

De acordo com o The Guardian, a atriz premiada de 69 anos Helen Mirren, que ganhou um Oscar por sua atuação no filme de 2006 "The Queen" , descreveu a família real britânica como algo como "alienígenas" que vivem em um mundo " além da nossa compreensão. "

"O mundo em que vivemos além da nossa compreensão" , disse Mirren, em uma entrevista para o The New York Times. "Eu nunca esperava. Nunca, nem um pouco. Toda vez que sair, o trânsito pára para eles. É um mundo que você não pode imaginar. Eles são, de certa forma, extraterrestres. Mas além disso, eles são imperfeitos, incerto, vulnerável, complicado como seres humanos. É o meu trabalho para chegar à pessoa dentro desse mundo. "

Mirren irá reprisar seu papel como a rainha Elizabeth II em uma peça da Broadway. Na entrevista com o The New York Times disse que não é considerado monarquia, que tem muitas dúvidas sobre a continuidade da monarquia em geral, e da rainha Elizabeth II não é o que parece.

"Eu acho que as pessoas mal entendido, porque eles fazem não sorri continuamente" Mirren disse. "Mas ela não é uma estrela de cinema; ela é uma rainha. Sorriso não é um requisito. O que é necessário é que digna, quase um ícone, e auto-controlado. Mas não ser encantador. "
As ligações entre a Rainha Elizabeth II e reptilianos

Escusado será dizer que as palavras disputadas Mirren já causou um rebuliço em todos os fóruns conspiranoicos e quase parecem confirmar que os seres reptilianos entre nós, e que a rainha Elizabeth II a si mesma é um deles. Além das declarações polêmicas atriz britânica, é uma realidade que não são alegados indícios gráfico demonstrando transformações impressionantes na forma de lagarto de Sua Majestade Elizabeth II. Mas alguns especialistas dizem que há outras provas reptiliano que provaria a conexão reptiliana Rainha Elizabeth II.
Um tal evidência é encontrada na palavra "Beth", que é também a letra hebraica que significa "casa" . Daí o título "Rainha Elizabeth" , que na verdade significa " lagarto casa soberano " . Como ela é a rainha da Inglaterra, a Inglaterra é considerado um dos melhores lugares ao redor do mundo com a maior concentração de reptilianos.

Outra suposta evidência é no retrato da rainha Elizabeth I do século XVI por um pintor anônimo. Na pintura pode ser vista como Elizabeth I se escondeu atrás de um buquê de rosas uma serpente enrolada, o que claramente parecia refletir a realidade dos reptilianos no poder.

Também não podemos ignorar as mortes misteriosas e crianças desaparecidas. Em 2011, um homem de 59 anos morreu inesperadamente em hospital em Vancouver, no Canadá. Ele foi a principal testemunha em um caso impressionante, que afirmou que a rainha da Inglaterra tinha sequestrado 10 crianças aborígenes, e nunca mais eles foram vistos.
E por último, considerada uma das melhores provas da teoria reptilana. Em 2009, Gabriela Rico Jimenez , a vinte e um anos, atacou a equipe de um hotel de luxo em Monterrey, México, acusando a rainha da Inglaterra para a prática de canibalismo. Gabriela parecia estar em estado de choque, gritando que ele queria que sua liberdade e insistindo em que "comeu seres humanos" , referindo-se várias vezes para a rainha Elizabeth II da Inglaterra, entre outros. Os conspiranoicos disse que a notícia foi manipulada pelos meios de comunicação, e que a vítima se comporta como se ele havia testemunhado algo difícil de ver, e, portanto, estava nervoso e profundamente chateado. Finalmente Gabriela Rico Jimenez foi internado em um centro psiquiátrico em Buenos Aires.

Estas foram algumas de suas palavras:

"Eu queria que a minha liberdade, me liberar de Monterrey, mas eu tive um momento difícil. Eu estava na Cidade do México para um ano e quatro meses, tudo isso começou em meados de 2001 dificilmente pode lembrar que quando eles eram jovens, poderoso e morto, vêm chamando de porta em porta, eu queria que a minha liberdade Eu quero a minha liberdade ... Dói-me a alma é removido. Deixe-me sozinho, já me levou para acusação e lá me disseram que não sabiam nada. Fui levado para Hospital Geral ... Disseram-me, a quem matou? Foi-me dito que ele foi morto. Rainha da Alemanha, rainha da Escócia e da rainha da Inglaterra, e as princesas ... O quê? Ninguém vai vir aqui. Pessoas de onde você vem é uma loucura! Eles mataram um monte de pessoas, matou o rei de seres humanos, begone comem seres humanos! Nastiness! Eles comeram os seres humanos! Eu não estava ciente de qualquer coisa, assassinatos, sim, mas ... eles comeram os seres humanos! Human! Eles cheiro de carne humana. Você não vai me levar até este esclarecimento! Você já me tinha lá! Deixe-me! "

Como vimos, as declarações Helen Mirren ter reaberto um antigo debate entre os teóricos da conspiração. Mas também parece que muitas outras pessoas que não conheciam a teoria reptiliana estão começando a buscar respostas para muitas evidências. Você acha que as declarações Helen Mirren são uma prova clara da teoria de réptil?
http://www.extraterrestreonline.com.br/2015/02/atriz-helen-mirren-diz-os-membros-da.html

Comentários