10 CASAIS DE CEREBRIDADES QUE DISSIPAM O MITO DE QUE O PRIMEIRO AMOR É DE CURTA DURAÇÃO

Kate Middleton e o príncipe William


10 casais de celebridades que dissipam o mito de que o primeiro amor é de curta duração

Eles gostaram um do outro quando se conheceram pela primeira vez na escola ou na universidade e têm estado perto desde então. Os seguintes casais estão juntos há anos e fizeram isso através de todos os seus altos e baixos, provando ao mundo inteiro que o amor verdadeiro pode durar para sempre.
Hoje, estamos em Bright Side compilou uma lista de 10 casais de celebridades surpreendentes cujas histórias de amor vai deixá-lo inspirado.

Kate Middleton e o príncipe William

Kate e William se conheceram em 2002 na St. Andrews University, na Escócia, e fecharam-se por mais de uma década. O casal se casou apenas em 2011, deixando todos os seus desentendimentos e rumores muito para trás. Agora eles têm dois filhos juntos e por favor seus fãs com boas notícias.

Samuel L. Jackson e LaTanya Richardson

Samuel é um ator de renome mundial, famoso por seu papel em Pulp Fiction. LaTanya é também uma atriz que estrelou em dezenas de filmes e tem uma carreira de sucesso no teatro. Jackson conheceu sua futura esposa em Atlanta nos anos 60, quando eram estudantes de universidades vizinhas. Eles começaram a namorar em 1974 e se casaram seis anos depois. Este casal de celebridades está apaixonado há 42 anos. Durante a sua vida conjugal, eles criaram sua filha, Zoe, e construíram uma das famílias de celebridades mais fortes.

Mark Zuckerberg e Priscilla Chan

O fundador e CEO do Facebook Mark Zuckerberg e Priscilla Chan, pediatra qualificada, estão juntos há 14 anos. O casal se reuniu em 2002 quando eram estudantes da Universidade de Harvard. Tendo se casado em 2012, eles são agora os pais felizes de uma bela filha.

Anthony Mackie e Sheletta Chapital

A estrela dos filmes de Vingadores, Anthony Mackie, amarrou o nó para Sheletta Chapital, sua namorada de escola, em 2015. Os jovens se conhecem desde que eram apenas sete anos de idade. Em 2009, Sheletta deu à luz seu filho.

Snoop Dogg e Shante Taylor

Pode ser difícil de acreditar, mas o famoso rapper Snoop Dogg ainda continua fiel ao seu primeiro amor, Shante Taylor. Eles eram namorados desde o tempo em que eram crianças e desde então seu relacionamento de 26 anos parece ter ficado cada vez mais forte.Snoop Dogg se casou com Shante em 1997, e eles têm uma filha e dois filhos.

Jon Bon Jovi e Dorothea Hurley

O fundador da banda americana de rock Bon Jovi conheceu sua futura esposa, Dorothea Hurley, em uma escola de Nova Jersey. Dorothea, que era uma excelente aluna, ajudou Jon, um menino barulhento, a estudar. Logo após a formatura eles se mudaram juntos.Hurley e Bon Jovi casaram-se em Las Vegas em 1989 e estiveram desfrutando a felicidade wedded (e quatro miúdos) desde então

Bono e Ali Hewson

Outra estrela do rock que casou com sua namorada do colégio é o vocalista do U2, Bono.Ele e sua esposa-to-be começaram a sair em 1975, quando foram para a escola juntos em Dublin (ele tinha 15 anos e ela tinha 14 anos). O casal se casou em 1982 e foram juntos desde então. Agora eles são pais de quatro lindos filhos. "Eu conheci a mulher mais extraordinária do mundo, e eu não podia deixá-la ir", diz Bono sobre sua amada esposa.

LeBron James e Savannah Brinson

Famoso jogador de basquete LeBron James ficou engatado para sua namorada de escola, Savannah Brinson, enquanto os dois estavam freqüentando uma escola católica, e ele manteve-se fiel ao seu primeiro amor desde então. James propôs a Savannah em 2011, e dois anos depois eles amarraram o nó.

Ron Howard e Cheryl Alley

O famoso diretor Ron Howard (criador dos filmes Changeling, O Código Da Vinci e Uma Mente Brilhante) e sua esposa, Cheryl Alley, têm uma história de amor que começou durante os anos do ensino médio. Eles passaram tanto tempo juntos que seus pais ficaram preocupados que os dois se esqueceram de seus estudos e proibiram os jovens queridos de ver uns aos outros mais de duas vezes por semana. O casal está casado há 41 anos.

Jeff Daniels e Kathleen Treado

Jeff Daniels, a estrela de "filmes dos anos 90 do culto Dumb and Dumber e velocidade,conheceu sua futura esposa, enquanto eles estavam na escola na pequena cidade de Chelsea, Michigan. Jeff e Kathleen se casaram quando tinham 24 anos. O casal está juntos há 37 anos, e agora eles têm uma família de três filhos.
Crédito foto de visualização abcnews ,
Espelho.pt
Fonte:https://brightside.me/wonder-people/10-celebrity-couples-who-dispel-the-myth-that-first-love-is-short-lived-238760/

Comentários