ESSE CORPO NÃO SOU EU - TICH NHAT HANH

Resultado de imagem para ESSE CORPO NÃO SOU EU BUDA

ESSE CORPO NÃO SOU EU

Este corpo não sou eu.
Eu não sou limitado por este organismo.
Eu sou a vida sem limites.
Eu nunca nasci,
Eu nunca morri.

Olhe para o mar e o céu cheio de estrelas,
manifestações da minha mente,
verdade maravilhosa.

Desde antes dos tempos, eu sou livre.

O nascimento e a morte são apenas portas pelas
quais passamos,
limiares sagrados no nosso caminho.

Nascimento e morte são um jogo de esconde-esconde.
Então ria comigo,
segura minha mão,
vamos dizer adeus,
despedir-se, reunir-se novamente em breve.

Nós nos encontramos hoje.
Nós vamos nos encontrar novamente amanhã.
Nós vamos nos encontrar na fonte a cada momento.

Nós nos encontramos uns aos outros em todas as formas de vida. .

- Thich Nhat Hanh


Resultado de imagem para ESSE CORPO NÃO SOU EU


Comentários