7 RITUAIS INDIANOS BIZARROS QUE VOCÊ JAMAIS VAI QUERER PRESENCIAR

rituais indianos capa

7 rituais indianos bizarros que você jamais vai querer presenciar

16 de fevereiro de 2016 por Victor Prado
O mundo tem cerca de 7 bilhões de pessoas vivendo ao mesmo tempo. Com uma infinidade de povos no mundo costumes, religiões e tradições existem nos mais diferente possíveis. Países como a Inglaterra presam pela pontualidade e outros como Brasil, não se preocupam tanto. Outro exemplo de tradições bem diferentes, são o rituais indianos feitos na Índia até hoje.
Os rituais indianos podem assustar a grande maioria das pessoas que não convivem nessa regiões. E grande parte desses rituais indianos contém dor ao extremo. O Ultra Curioso separou 7 rituais indianos que você JAMAIS vai querer presenciar:

1-Caminhada na brasa

rituais indianos item 01
Na parte sul da Índia eles continuam a celebrar o Festival Thimithi. Basicamente os indianos andam na brasa feita por carvão ou lenha. Eles fazem isso para honrar a deusa Draupati Amman, que é uma Deusa Hindu.

2-Suspensão Corporal

rituais indianos item -2
Essa costume é feito em outras partes do mundo, principalmente por jovens. Na Índia isso ainda é feito como rituais Hindus. Pessoas são penduradas com ganchos no corpo e até mesmo crianças fazem esse ritual.

3-Lutas de bois

rituais indianos item 03
Colocar um animal em um campo para ver ele sofrer não é uma coisa que só aconteceu no Brasil ou na Espanha. Na Índia acontecem lutas de bois como se fossem galos. Esse costume lembra muito as touradas que acontecem na Espanha, mas lá os touros são poupados já que o animal é sagrado.

4-Autoflagelação

rituais indianos item 04
Esses rituais são feitos durante o Muharram, que é o primeiro mês do calendário islâmico. Devotos andam pelas ruas se autoflagelando com diversas coisas. A principal delas é o Matam, corrente que tem na ponta lâminas muito afiadas. Os principais lugares que eles escolhem para caminhar são locais com muito movimento como, mercados a céu aberto.

5-Jogar bebês

Todos os anos em dezembro, acontece um ritual muito estranho na Índia. Bebês são simplesmente jogados de um prédio enquanto uma multidão está esperando para pega lo. Esse ritual acontece a mais de 700 anos e é feito para trazer sorte para a família e para crianças.

6-Exorcismo com um galinha

rituais indianos item 06
Este ritual é bem estranho para qualquer um. Um padre deve matar um galinha branca para que sangre. Esse sangue deve ser jogado ao redor da casa da pessoa que está com esse demônio indiano em seu corpo. De acordo com os praticantes desse ritual, esses demônios teriam medo de galinhas brancas.

7-Furos de agulhas

rituais indianos item 07
Talvez este seja um dos rituais mai estranhos dos indianos. Parece ser simples, apenas um furo como qualquer peircing, mas não é. Eles furam a língua com agulhas de madeira ou aço e essa agulha passa por toda a língua. Esses rituais são feitos durante uma caminhada para o deus Murugan. Alguns outros rituais como a autoflagelação e a suspensão corporal são feitos nessa caminhada.
O que achou desses rituais indianos super estranhos? Você já tinha ouvido falar de algum deles? Conta pra gente nos comentários.
Fonte:http://www.ultracurioso.com.br/7-rituais-indianos-bizarros-que-voce-jamais-vai-querer-presenciar/
rituais indianos capa

Comentários