TRIGÊMEOS IDÊNTICOS NA INGLATERRA SÃO UM CASO RARO EM 200 MILHÕES

(Reprodução)  Um caso extremamente raro está surpreendendo a todos no Reino Unido e viralizou na internet. Os trigêmeos idênticos que nasceram com o mesmo DNA. De acordo com o jornal britânico “Daily Mail”, esse é o primeiro caso em 200 milhões.

Trigêmeos idênticos na Inglaterra são um caso raro em 200 milhões

Yahoo Vida e Estilo
31 de maio de 2016
(Reprodução) 

Em entrevista, a mãe das crianças, Becki-Jo Allen, de 23 anos, disse que foi uma surpresa incrível. “Eu não esperava ter trigêmeos. Não esperava nem mesmo ter gêmeos. Agora, trigêmeos idênticos foi uma bela surpresa”, afirmou.


Um caso extremamente raro está surpreendendo a todos no Reino Unido e viralizou na internet. Os trigêmeos idênticos que nasceram com o mesmo DNA. De acordo com o jornal britânico “Daily Mail”, esse é o primeiro caso em 200 milhões.
Em entrevista, a mãe das crianças, Becki-Jo Allen, de 23 anos, disse que foi uma surpresa incrível. “Eu não esperava ter trigêmeos. Não esperava nem mesmo ter gêmeos. Agora, trigêmeos idênticos foi uma bela surpresa”, afirmou.
Os pequenos Roman, Rocco e Rohan são assustadoramente parecidos e mesmo mais crescidinhos, ninguém conseguiu ver diferença entre eles.
Recentemente, eles fizeram dez meses de vida e a mãe resolveu submeter os bebês a um exame de DNA. Foi aí que ela descobriu que os filhos eram o primeiro caso em 200 milhões a terem o mesmo DNA.
Becki, que já era mãe da pequena Indiana, de três anos, disse que a sorte é que os bebês estão começando a mostrar personalidades diferentes, só dessa maneira ela vai conseguir identificar quem é quem.
“Apesar de muito parecidos, há alguns sinais que me ajudam a identificar quem é quem. Todos eles têm marcas de nascença nas sobrancelhas, mas a de Roman é um pouco mais escura do que a dos outros. Rohan tem uma mancha na perna, também”.
“Além disso, suas personalidades estão começando a ficar claras: Rohan é "o barulhento”: está sempre gritando. Rocco é mais descontraído, mas às vezes mal humorado. Enquanto Ronan, normalmente, é o que mais reclama ao compartilhar brinquedos", contou.  
E se eles dão trabalho? A mãe conta que os trigêmeos usam cerca de 130 fraldas por semana e quatro pacotes de lenços umedecidos. O pai dos bebês, Liam Tierney, de 28 anos, não vive com Becki, mas ela recebe ajuda de sua irmã, Lauren.

Fonte:https://br.vidaestilo.yahoo.com/post/145206909345/trigêmeos-idênticos-na-inglaterra-são-um-caso-raro/photo-reprodu-o-photo-143145761.html

Vem ver as fotos dos bebês idênticos! 

Comentários