8 LUTAS COMUNS QUE PESSOAS ALTAMENTE INTUITIVAS EXPERIMENTAM

8 LUTAS COMUNS QUE PESSOAS ALTAMENTE INTUITIVAS EXPERIMENTAM

Ser intuitivo é ser auto-consciente. Ser auto-consciente é ser capaz de compreender as partes de si mesmo imateriais que existem dentro da obra física e ser.

Os benefícios desse tipo de compreensão são, obviamente, infinitos, mas raramente discutidos são todos os desafios que vêm com ser muito sintonizado com seu interior. Aqui estão as coisas com as quais as pessoas altamente intuitivas tem que lidar todos os dias:

1. Nós sempre sabemos quando alguém está nos sacaneando, mesmo quando não somos capazes de dizer nada sobre

Por uma questão de manter nossas estruturas familiares ou manter nossos empregos, nem sempre podemos falar para as pessoas sua absoluta falta de consciência.

2. Quase nada é tão irritante como quando as pessoas fingem emoção, porque podemos perceber claramente

E é algo que as pessoas fazem o tempo todo: fingir emoções para obterem uma certa reação de outras pessoas. (Geralmente atenção ou amor)
Isto é tão fisicamente palpável como qualquer emoção real.

3. Nós nos sentimos estranhamente responsáveis por consertar os problemas do mundo

Este é provavelmente o resultado de deixar a intuição desaparecer dando lugar à empatia e, em seguida, deixar a empatia desaparecer e adotar emoções e questões que não são realmente nossas.
Nós rotineiramente nos encontramos em conversações profundas tentando resolver problemas de todo mundo como se fossem nossos.

4.Às vezes é difícil ser capaz de determinar se estamos com excesso de pensamento ou nos fixando em alguma coisa

A ironia está no fanto de que nós somos humanos, somos falíveis, às vezes pensamos que estamos sentindo algo só porque nossos pensamentos nos convenceram assim.
(É extremamente crucial para as pessoas intuitivas serem capazes de usar a lógica para determinar no que confiam e como eles agem sobre isso.)

5. Vivemos em um mundo que valoriza a lógica mental, não o raciocínio emocional

Nossa atitude “fazer as coisas a qualquer custo e o mais rapidamente possível” é responsável por grande parte da nossa miséria coletiva, embora as pessoas não tenham percebido isso inteiramente ainda.

6.Nós podemos sentir mais do que desejamos, por isso, acabamos nos fechando

Honestamente, nós nem sempre queremos saber as coisas que instintivamente sabemos, e a percepção de que temos essa capacidade muitas vezes leva a um fechamento de nossas próprias emoções apenas para não termos que lidar com algo que não conhecemos.

7. Somos hiper-auto-conscientes, porque estamos conscientes de como as pessoas pensam

Nós éramos as crianças que estavam sempre preocupadas com o que as outras pessoas estavam pensando – geralmente porque poderíamos muito bem “saber” com uma precisão que a maioria das pessoas não têm. Estávamos conscientes dos processos de pensamento interiores das pessoas de uma forma mais profunda.

8. Não há nada que queremos mais do que apenas “descobrir as coisas”

Nós somos as pessoas que prosperam em matéria de segurança, que só querem mergulhar em um relacionamento quando temos a certeza de que é com “a pessoa certa.”
Isso se torna uma luta, porque a vida não é sobre estar certo, é sobre tentar de qualquer maneira. Nada jamais aconteceu porque alguém estava certo de que “deveria”, aconteceu porque alguém tinha certeza de que queria tentar, e tentou.

Por: Luiza Fletcher
Traduzido pela equipe de O Segredo
Fonte: Spirit Science

Comentários