A "ESPOSA DE ALGODÃO" VIRA FEBRE NO JAPÃO

boneca_algodao_almofada11_sossolteiros

A “Esposa de Algodão” vira febre no Japão

Lucas Vinicius

Escriba digital, ex-jogador compulsivo e meigo
O Japão é “mestre” em inventar produtos que nunca imaginaríamos, alguns mais estranhos que outros. Recentemente foi revelado que agora eles estão produzindo a solução perfeita para os corações mais carentes do mundo.
A novidade está sendo chamada de “Esposa Japonesa de Algodão”. Fabricada pela companhia Bibi Lab, são almofadas no formato de corpo de mulheres, vendidas em dois tamanhos diferentes, perfeitas para espantar a solidão (ou incrementar um fetiche, vai saber).
O interessante é que elas são vendidas “nuas”, assim os seus maridos podem vestí-las da maneira que desejarem. Estudante japonesa? Líder de torcida americana? É só você escolher a roupa perfeita e aproveitar o produto, principalmente na hora de dormir de conchinha.

Fonte:http://sossolteiros.bol.uol.com.br/a-esposa-de-algodao-vira-febre-no-japao/

Apesar de ser diferente, essa não é a primeira vez que a Bibi Lab desenvolveu uma esposa de algodão. No último ano foi fabricado uma versão alaranjada, só que de esposa e marido. Os novos modelos foram produzidos com conceitos melhorados, o tecido cor de pele dá até uma pseudo sensação de realidade.
As duas versões estão disponíveis na Amazon do Japão por US$ 235, porém, também é possível adquirir em lojas americanas por cerca de US$ 484 > aqui.


boneca_algodao_almofada_sossolteiros
boneca_algodao_almofada2_sossolteiros
boneca_algodao_almofada3_sossolteiros
boneca_algodao_almofada4_sossolteiros
boneca_algodao_almofada5_sossolteiros
boneca_algodao_almofada7_sossolteiros
boneca_algodao_almofada8_sossolteiros
boneca_algodao_almofada10_sossolteiros
boneca_algodao_almofada11_sossolteiros
boneca_algodao_almofada12_sossolteiros
Imagens: Rocket News 24

Comentários