USE O SEU PODER DA MENTE PARA ATRAIR UM AMOR DE VERDADE

USE O SEU PODER DA MENTE PARA ATRAIR UM AMOR DE VERDADE:

Amor, Lei da Atração, Relacionamentos, Perfeito

No meu trabalho de orientação pessoal e espiritual coaching, recebo muitas mulheres com as mesmas queixas: “Estou sozinha a tempos”, “não encontro ninguém sério para namorar”, “só atraio homens que não prestam”, “ninguém quer nada sério” e “sempre sou enganada em um namoro”.
Realmente assuntos do coração são muito chatos quando nada dá certo. Ainda mais quando você está sozinha ou não consegue encontrar um parceiro a fim de ter uma relação estável e com futuro em comum, tipo, casar ou morar juntos.
E quando é uma moça que vai chegando perto da casa dos 30 anos, ou que passou, parece que estar sozinha, ou sem um “namorido”, é um verdadeiro desastre ou uma marca negativa.
Nesta fase as moças, ou melhor, as mulheres maduras começam a se cobrar por não estar com alguém e se sentem fracassadas. Procuram sem sucesso explicações e teorias da solteirice, e culpam-se por estar sozinhas, acreditam que é a solidão é o seu Karma  e que morrerão sozinhas.

“A nossa mente conspira a nosso favor, se acreditarmos”
Para piorar o quadro de desespero amoroso, tem aquela tia ou amiga que só abre a boca para afundar ainda mais a autoestima frágil das moças, com perguntas de por que está sozinha, quando vai casar e receita simpatias de Santo Antonio para ter mais sorte no amor. E ainda são falsas, pois pelas costas rotula a mulher com adjetivos negativos: Solteirona, encalhada, não tem sorte no amor… e por aí vai. Que energia negativa é está!
Junte tudo isto na cabeça de uma mulher e veja o caos que estará formado. Aí, no desespero, a moça acha uma solução infalível, vai começar a atirar para todos os lados para arrumar um bofe qualquer. O padrão mental dela está desabando.
O padrão de qualidade e exigência do futuro “namorido” vai lá para baixo. Ela vai aceitar qualquer um que possa, teoricamente, fazê-la feliz no amor. Só que terá mais dor de cabeça. Neste padrão de desespero ela vai apenas atrairá encrenca, homens que mentem e até cafajestes. Com certeza vai se enganar com a falsa felicidade e será engana pelo parceiro que não presta.
Quando uma cliente de Coaching Holístico chega a este ponto de loucura e desespero para ter um amor, eu explico que está na hora de parar tudo e respeitar-se. Respeitar-se como pessoa, ser inteligente, ser emocional e uma mulher que quer amar e ser amada de verdade. Ela só será feliz no amor quando tirar na cabeça estes medos de ficar sozinha e começar a acreditar que merece de verdade um belo amor.
Ela terá que começar a pensar e a acreditar que merece um RSS, ou seja, uma “Relação Séria e Sadia”. Uma relação amorosa legal e positiva. Tem que mudar sua vibração amorosa já. Não é fácil. Mas, é possível.

A nossa mente conspira a nosso favor, se acreditarmos. Para ajudar no processo de mudança, segue abaixo afirmações positivas para atrair um amor de verdade:

Afirmações positivas para atrair AMOR e ROMANCE – Louise Hay

De vez em quando, pergunto àqueles que amo: “Como posso amar você ainda mais?”.
Escolho olhar o mundo e os outros com olhos de amor. Amo o que vejo.

O amor acontece! Eu me liberto da necessidade desesperada de encontrar um amor e me abro para que ele me encontre no momento certo. O amor está em cada esquina e a alegria está presente em todo o meu mundo.
Vim ao mundo para aprender a me amar mais e para compartilhar esse amor com os que me cercam.
Meu companheiro é o amor da minha vida. Nós nos adoramos.
A vida é muito simples. Recebo de volta aquilo que dou. Hoje eu escolho dar amor.
Eu me alegro com o amor que encontro todos os dias.
Sinto-me bem ao me olhar no espelho, dizendo: “Amo você, amo de verdade”. Mereço amor, romance, alegria e tudo de bom que a vida tem a me oferecer, agora.
O amor é poderoso – o seu e o meu. O amor traz paz à Terra. O amor é a melhor coisa que existe!
Estou rodeado de amor. Está tudo bem em minha vida.
Atraio amor e romance para a minha vida e os recebo agora.
Meu coração está aberto. Falo usando palavras amorosas.
Tenho um parceiro maravilhoso e ambos estamos felizes e em paz.
Bem no centro do meu ser há uma infinita fonte de amor.
Tenho um relacionamento alegre e profundo com uma pessoa que me ama de verdade.
Meu coração está cheio de amor e sei que o amor abre todas as portas.
Sou uma pessoa bonita e todos me amam. O amor me acolhe aonde quer que eu vá.
Estou em segurança em todos os meus relacionamentos; dou e recebo muito amor.
Só atraio relacionamentos saudáveis. Sempre me tratam bem.
Agradeço por todo o amor que há em minha vida. Eu encontro amor em toda parte.
Relacionamentos sólidos e amorosos iluminam minha vida.
Tenho um parceiro maravilhoso e ambos estamos felizes e em paz.

Por Vera Caballero – Via: Horóscopo Virtual

Fonte:http://thesecret.tv.br/2015/03/use-o-seu-poder-da-mente-para-atrair-um-amor-de-verdade/

Comentários