TESTE DE PERSONALIDADE DAS ASANAS : ESCOLHA UM ASANA E VEJA O QUE ELE DIZ SOBRE VOCÊ!



** TESTE DE PERSONALIDADE DOS ASANAS **

Escolha o seu ‘asana’ preferido dentre os da imagem, leia o texto correspondente abaixo e descubra um pouco mais sobre a... sua maneira de ser .
Não pense muito, apenas escolha aquele com o qual por algum motivo você se identifica mais e comente aqui, é claro!
Depois manda para os seus amigos e descubra um pouco mais sobre eles também.
namastê!
1 - ADHO MUKHA VRIKSHASANA (postura da árvore olhando pra baixo)
Persistência e Equanimidade
Certamente você é alguém que não desanima diante das dificuldades. Tem consciência de que tanto as coisas boas quanto as ruins fazem parte da vida, e que não é fácil fazer grandes conquistas. Por isso, você é dono de de uma tremenda força interior e vontade de vencer. Desistir é uma palavra que simplesmente não consta no seu dicionário.
2 - SIMHASANA (postura do leão)
Expansividade e Veracidade
Alegre, comunicativo e sincero, você sabe dizer claramente o que quer e o que pensa, e por isso faz amigos com facilidade. É uma pessoa muito querida por todos. É conhecido também por ser muito confiável, pois a busca pela verdade sempre será seu maior objetivo, e isso se expressa em tudo o que você faz.
3 - VIRABHADRASANA II (postura do guerreiro II)
Coragem e Aterramento
Você é muito determinado. Não tem medo das batalhas da vida, sejam elas quais forem. Encara todas de frente, com braços fortes e peito aberto. Sabe que o segredo da vitória é a expansão da consciência, sempre buscando enxergar além do que se vê. Seu lema é: "expandir o olhar mantendo os pés firmes no chão."
4 - ARDHA CHANDRASANA (postura da meia lua)
Equilíbrio e Concentração
Foco é a sua palavra de ordem. Dono de uma capacidade de equilíbrio surpreendente, a sua facilidade para resolver situações difíceis sem perder o centro sempre surpreende a todos. Parece que nada pode abalar a sua paz, mas você sabe bem que não é nada fácil agir assim. Mas, ao mesmo tempo que sabe que não é fácil, sabe também que com esforço e dedicação tudo é possível.
5 - UTTANASSANA (postura da intensa flexão à frente)
Humildade e Compaixão
Para você, servir é a coisa mais importante dessa vida. Mas não servir de forma submissa, e sim com muita energia de entrega. Você sabe que cada um tem um papel nesse mundo, e prefere unir forças do que competir, pois acredita que juntos são mais fortes. Você se considera feliz, mas não consegue ficar impassível diante do sofrimento do outro. Felizmente, isso não é um defeito, e sim a sua maior ferramenta para mudar o mundo.
6 - SUKHASANA (postura fácil)
Paciência e Retidão
Disciplinado, você ouve mais do que fala. Quando entra em um caminho, segue-o fielmente, e, mesmo que aconteçam pequenos desvios, você sempre se mantém fiel a uma verdade maior do que você. Se destaca por ser uma daquelas pessoas que tudo o que faz, faz bem feito, graças ao seu comprometimento com o lema: "não importa o que seja, farei sempre o meu melhor, da melhor maneira possível."

Comentários