"MENINA BIÔNICA",ESSA CRIANÇA NÃO SENTE CANSAÇO,FOME OU DOR

“Menina biônica”, essa criança não sente cansaço, fome ou dor

27 de janeiro de 2016

Ela não sente fome, não sente cansaço e, além de tudo isso, também não sente dor. Tudo isso ao sete anos. Trata-se de Olivia Farnsworth, que vive com sua família em Huddersfield, no Reino Unido.
Em sua vizinhança, ela passou a ser conhecida como a “garota biônica” por conta dos detalhes de sua vida descritos acima. Para os pais, porém, o que muitos enxergam como qualidade pode se transformar em graves problemas.
Isso porque desde o dia do nascimento ela impressionava a família por simplesmente não chorar. Parecia sorte, mas virou pavor no dia que ela foi atropelada por um carro e simplesmente não se feriu. Os pais, então, foram atrás de ajuda.
O que muitos encaram como um milagre se tornou algo complexo para a ciência. Mas, depois de muito estudo, descobriram que ela possui uma raríssima anomalia cromossômica e por isso não sente fome, cansaço ou dor.
O que torna Olivia mais especial é a junção dos três fatores, uma vez que eles já haviam sido notados em outros pacientes, mas sempre de maneira separada. Os pais, agora, esperam mais profundidade nos exames para saber o que mais lhes interessa: como será o futuro da menina.
Isso porque, atualmente, Olivia não demonstra nenhum sinal de efeito colateral além de súbitos ataques de raiva. O medo principal é que, em algum momento, a ausência de fome, dor e cansaço apareça de forma brusca ou até mesmo afetar psicologicamente a vida da menina. Mas isso só o tempo poderá dizer, no momento.

Fonte:https://br.noticias.yahoo.com/menina-bi%C3%B4nica-essa-crian%C3%A7a-n%C3%A3o-sente-cansa%C3%A7o-131358772.html

Comentários