ASTRONAUTA EDGAR MITCHELL DA MISSÃO APOLLO 14 AFIRMA : OVNIS EVITARAM A GUERRA NUCLEAR

Astronauta da missão Apollo afirma Ovnis evitaram a guerra nuclear 2

Astronauta da missão Apollo afirma: Ovnis evitaram a guerra nuclear

Edgar Mitchell, participante da missão Apollo 14 e o sexto homem a caminhar na Lua, afirmou numa entrevista recente que acredita que extraterrestres pacifistas visitaram a Terra. O objectivo era impedir que ataques nucleares acontecessem durante a Guerra Fria. Isso, de acordo com ele, explicaria os avistamentos de Ovnis perto de bases militares na época.
“Falei com muitos oficiais da força aérea que trabalharam nessas estações durante a Guerra Fria. Eles me contaram que os Ovnis eram vistos com frequência e que eram capazes de neutralizar os seus mísseis. Outros oficiais da costa do Pacífico contaram que os mísseis eram derrubados com frequência por naves alienígenas”, afirmou Mitchell.
Não é de hoje que sabemos que o astronauta acredita em visitas extraterrestres. Anteriormente ele já havia declarado crenças similares sobre a presença de ET’s em Roswell. Ele cresceu no Novo México, próximo de Roswell, onde as primeiras bombas nucleares foram testadas. “Os ET’s estavam por lá porque queriam saber da nossa capacidade militar”, afirmou.
Fontes:

Comentários