ANTIGO PORTAL ESTELAR DESCOBERTO EM MARTE

Antigo portal estelar descoberto em Marte 2
Antigo portal estelar descoberto em Marte?
Parece que Marte continua a surpreender…
Caçadores de OVNIs e vários sites relacionados com a Ufologia acreditam ter-se deparado com uma descoberta incrível na superfície de Marte, ou melhor, sob a superfície de Marte, ao ter sido identificada uma estrutura que parece estar meio enterrada no solo marciano.
A estrutura em si não pode ser o resultado de forças geológicas naturais em Marte, dizem uma série de Ufólogos em todo o globo. Enquanto muitos continuam cépticos sobre todas as imagens de Marte que sugerem que nunca houve vida no planeta vermelho e que não existem certezas de haver vida no planeta actualmente, milhares de pessoas em todo o mundo acreditam firmemente que existe algo mais em Marte do que o que nos foi dito nos últimos anos.
Antigo portal estelar descoberto em Marte 1
De acordo com os usuários da Internet que escreveram a sua opinião sobre a imagem misteriosa, a julgar pelas linhas rectas que compõem a estrutura misteriosa e do padrão circular visto à esquerda, o objecto em Marte parece ser uma estrutura artificial em vez de uma formação natural, como muitos cépticos sugerem, rejeitando mais uma imagem misteriosa de Marte.
Outras pessoas sugerem que este é, de facto, algum tipo de ligação entre a misteriosa imagem em Marte e lugares como o portão dos Deuses em Hayu Marka, que segundo muitos é um dos monumentos mais impressionantes da região.
Outros acreditam que as numerosas estruturas vistas em muitas imagens da NASA de Marte são a prova definitiva de uma gigante ocultação de proporções gigantescas em Marte, sugerindo que as numerosas denúncias que se vieram conhecer, no passado, sugerindo que existem bases secretas em Marte e de que Marte é de facto habitado são de facto verdadeiras.
Estas descobertas andam de mãos dadas com as declarações de cientistas como o Dr. Brandenburg que acredita que uma antiga civilização marciana tornou-se extinta num passado distante. Dr. John Brandenburg tem um Ph.D. em Física Teórica Plasma da Universidade da Califórnia e ele está actualmente a trabalhar como um físico de plasma na ‘Orbital Technologies’ em Madison Wisconsin.
Segundo o Dr. John Brandenburg, existem evidências suficientes para provar que pelo menos duas grandes explosões nucleares ocorreram na superfície do planeta vermelho num passado distante. A teoria proposta pelo Dr. Brandenburg baseia-se nos traços de urânio e tório que foram registados na superfície de Marte.
Esta civilização marciana foi dizimada por uma outra raça alienígena hostil de outras partes do universo. Dr. Brandenburg adverte que a nossa civilização poderia enfrentar a mesma fé. De acordo com Dr. Brandenburg, marcianos antigos conhecidos como Cydonians e utopistas foram massacrados no ataque nuclear gigante – e as provas do genocídio ainda podem ser vistas actualmente.
Antigo portal estelar descoberto em Marte 2
Você acha que os portais estelares existem em diferentes planetas através do universo?
Declarações do Dr. Brandenburg e outros investigadores têm alimentado a possibilidade de que as numerosas imagens enviadas pela NASA Rovers e satélites a orbitar o planeta vermelho são na realidade os restos de cidades antigas de Marte, monumentos e outras estruturas.
Facto ou ficção? O que são as numerosas imagens anómalas de Marte? Elas são de facto os restos de antigas estruturas no Planeta Vermelho? A evidência de uma civilização perdida há muito tempo que habitou o planeta vermelho quando Marte era parecido com a Terra? Com uma atmosfera quase idêntica à da Terra, oceanos, lagos, rios, etc?
Uma coisa é certa, Marte irá permanecer como o tópico número de debate entre os cientistas, investigadores e ufólogos, e talvez um dia, saberemos com certeza quais os mistérios que o planeta vermelho esconde.
Fontes:
http://prisaoplanetaria.com/2015/12/29/antigo-portal-estelar-descoberto-em-marte/

Comentários