A 'TEOLOGIA' DA GOOGLE : A EMPRESA ESTÁ FOCADA EM TORNAR-SE A "MENTE DE DEUS" ?


A Teologia da Google: A empresa está focada em tornar-se a "mente de Deus"

Google está focada em tornar-se a "mente de Deus", como Sergey Brin, presidente-executivo da gigante de tecnologia tão eloquentemente disse em 2013.

Este motor de busca vai " servir como um cânone de todo o conhecimento "e tornar-se" um metamedium que seria o guia para os perplexos no ciberespaço ".

Como uma divindade religiosa, a onisciência de Google como um catálogo de fluxos de dados infinitos já começou a tomar em um misticismo teológica.

Google sabe onde tudo é graças ao Google Maps , e sua frota de carros que dirigem mostrar que a sua prospecção tecnológica é uma força não deve ser subestimada.

Viajando asseclas na forma de Google Street View carros permitir que o Google para ver qualquer coisa, a qualquer hora.

Como a árvore mitológica do Conhecimento, o Google é capaz de degradar pesquisas de palavras-chave para favorecer seus próprios resultados dirigidos por meio de um sistema único de publicidade nativa - apropriando links para palavras específicas.

Com o Google Projeto Jacquard a corporação e Levis esperança para fabricar a primeira roupa inteligente e móveis usando uma maneira de tecer toque e gesto interatividade em qualquer têxtil usando o padrão, teares industriais.

Johnson & Johnson juntou forças com o Google no ano passado para criar a cirurgia robótica assistida com os avanços em imagem e sensores, ajudando os médicos pré-formas operações.

Em linha com as iniciativas da administração Obama, Andrew Conrad, chefe do Google Ciências da Vida (GLS) explicou recentemente que eles estão desenvolvendo uma pílula que poderia detectar células cancerosas.

Conrad foi rápido em apontar que o Google não iria entregar os dados do paciente a qualquer agência do governo e eles têm "um parceiro" que será "manipulação de dados individual".

Em dezembro passado Google disse que eles estão a substituir muitos de seus "captchas", com um programa de inteligência artificial chamada reCaptcha porque após o usuário insere seu primeiro e último nome, e fornece o seu endereço de e-mail, o Google pede-lhes para marcar que eles não são um robô.

No fim de semana passado, do Google ações fechou em 699,62 dólares, mais de 16,3%, o que traduz a US $ 65 bilhões em valor de mercado medida em que está em causa.

Devido a essa postura feroz como uma das empresas líderes de tecnologia do mundo, o Google tornou-se um "imperador de todas as identidades" evidenciado pelo fato de que "seu motor de busca responde por quase 80 por cento de todas as buscas na Web nos Estados Unidos - e um notável 98 por cento das buscas a partir de dispositivos móveis ".

E o último problema com o Google é que eles são uma empresa de coleta de dados; não uma empresa motor de busca ou serviços on-line.

O mercado Google domina é esmagadoramente na indústria usurpação os dados que por sua vez vende como um ativo.

E esse ativo, ou seja, os dados do usuário, é tão lucrativo que Google corre o risco de quebrar a lei , a fim de reunir mais e mais informação para vender em conjunto com serviços baseados na web e produtos. "

Isto é em parte porque o Google acredita que os seus 425 milhões de usuários não tem uma "expectativa razoável" à privacidade no que diz respeito a e-mails enviados e recebidos através de suas contas do Gmail.

Em 2010, Eric Schmidt reconheceu que sua empresa está na vanguarda de uma nova fronteira em que "tudo está disponível, cognoscível, e registrado por todos o tempo todo."

FONTE:
http://illuminatielitemaldita.blogspot.com.br/2015/07/a-teologia-da-google-empresa-esta.html?utm


Comentários