18 QUALIDADES HUMANAS NECESSÁRIAS PARA CONTRIBUIR COM O DESPERTAR GLOBAL

18 qualidades humanas necessárias para contribuir com o despertar global

18 Qualidades humanas necessárias para contribuir com o despertar global

“O mundo inteiro é um palco, e todos os homens e mulheres não passam de meros atores. Eles entram e saem de cena, e cada um no seu tempo representa diversos papéis.” – Shakespeare
A realidade não é algo fixo, ela é criada vezes e vezes sem conta, re-definida de momento para momento como um produto do comportamento e escolhas de todos os seres sencientes. Nós somos mais poderosos do que aquilo que sabemos, e cada um de nós é realmente um actor no mesmo palco, todos nós possuímos capacidade de impacto e contribuir para a história.
A nossa ligação através da média amplifica qualidades extremas da experiência humana, oferecendo uma visão um pouco distorcida da realidade, fazendo com que toda a nossa situação torne difícil de ver claramente através da névoa de sensacionalismo, distração e propaganda.
Embora a verdade e a justiça sejam duramente reprimidas no nosso mundo, uma mudança evolutiva está a surgir, lutando contra a mainstream, desafiando efectivamente as estruturas de poder e paradigmas de controlo que estão a levar todos nós para a extinção.
Os jogadores mais importantes do mundo neste momento não estão no centro das atenções, eles não são celebridades, nem são malucos, estranhezas ou criaturas de autoridade. Eles são os seres humanos activados espalhados por aí, dando exemplos extraordinários, vivendo vidas corajosas, ajudando a expandir a nossa consciência do que é possível, contribuindo para uma visão adequada para o futuro.
Eles são os únicos que estão a fazer ajustes para os lemes da humanidade, para que o futuro seja promissor para uma mudança significativa.
Em oposição às forças controladoras do medo, escassez e deterioração, temos a oportunidade de demonstrar os poderes do amor, abundância e criatividade. Para que isso aconteça, somos desafiados a trazer, ampliar e elevar as qualidades humanas que são mais necessárias agora para empurrar o despertar global para a frente e trazê-lo para o seu pleno poder.
1. As pessoas que perseguem furiosamente o autodomínio, mas são capazes de evitar as armadilhas do ego e as fantasias de salvação da nova era.
2. As pessoas que meditam, mas que não demonstram uma adoração religiosa.
3. As pessoas que que entendem a grande arte de retirada, e que estão dispostos a se comprometer a fim de ganhar.
4. As pessoas que percebem que, a fim de ser livre você deve dar liberdade para os outros.
5. As pessoas que são capazes de olhar para o abismo da escuridão, sem cair, e sem perder de vista a luz.
6. As pessoas que têm opiniões, mas refletem quantas vezes forem necessárias para evitar serem enganadas por elas.
7. As pessoas que estão com mais medo da conformidade do que estarem sozinhas.
8. As pessoas que valorizam a experiência em vez da sugestão.
9. As pessoas que se amam em primeiro lugar, e protegem-se primeiro.
10. As pessoas que respeitam o princípio universal de que a natureza está aqui para o nosso uso, mas não para o nosso abuso.
11. Auto-curadores e auto-professores que sobrevivem praticando independência.
12. Pessoas que entendem a importação e impacto da história, mas que estão dispostos a abandoná-la ou fugir dela.
13. As pessoas que apreciam e exercitam o poder de dizer ‘não’.
14. As pessoas que reconhecem que a verdade material é uma multi-camada e raramente revelou em sua totalidade de uma só vez.
15. As pessoas que sabem que a verdade espiritual é revelada em flashes cósmicos de total clareza, mas que felizmente volta ao seu trabalho aqui na terra quando a jornada termina
16. As pessoas que mantêm a harmonia e o equilíbrio por praticar a gratidão, aceitação, valorização e, mais importante, serviço.
17. As pessoas que são experientes e qualificadas em transmutar a sua própria raiva em amor.
18. As pessoas que conseguem rir-se de qualquer coisa.
Temos uma tremenda oportunidade ao nosso alcance. Em vez de acidentalmente submeter-mo-nos à realidade orwelliana sendo rotinizada por nós, os engenheiros de uma sociedade e da cultura em colapso, nós temos a escolha de participar activamente em re-escrever o nosso futuro para o nosso próprio benefício.
Esta lista humilde é um lembrete de que é hora de descobrir onde você está na luta, para chegar lá, e manter-se firme.
Fonte:

Comentários