INFOWARS PUBLICOU : O PAPA FRANCISCO VAI RENUNCIAR EM 2016


"O Papa transformou Igreja em monstruosidade que não tem nada a ver com ensinamentos de Jesus Cristo.”

Na semana passada eu fui para visitar duas das minhas fontes mais confiáveis no Vaticano, um membro dos Cavaleiros do Santo Sepulcro ea Pontifícia Equestrian Ordem de São Silvestre Papa, o outro, um membro do clero da Secretaria do Vaticano dos Estados, o mais antigo dicastério da Cúria Romana, que é a burocracia de governo papal central da Igreja Católica Romana.
Em duas reuniões separadas foi discutida a situação atual da Igreja, bem como o Sínodo dos Bispos em curso que terminará no dia 24 de Outubro de 2015.

As informações que vieram à tona durante essas reuniões foi chocante para dizer no mínimo.

Duas fontes confiáveis separadas dentro do Vaticano afirmou que o papa Francis vai renunciar no próximo ano.

Isto irá ocorrer durante a sua visita pastoral ao seu povo da Argentina, e os dois países vizinhos do Chile e Uruguai, no período de tempo que coincide com o bicentenário da Declaração da Independência da Argentina 1816.

A data foi escolhida com cuidado para evitar interferências, como o governo argentino deseja este evento a acontecer após as eleições presidenciais de 2015.

Tem sido especulado que o Papa seria potencialmente canonizar José Gabriel Brochero del Rosario durante esta visita a Argentina, sem nunca imaginar que este seja o momento em que o Papa Francis escolheu com seus companheiros jesuítas para acabar com seu Papado.

Jorge Mario Bergoglio pretende se aposentar na Argentina, não do Vaticano, depois de completar seu serviço como um jesuíta e do Papa para a Nova Ordem Mundial.


Ele tem promovido com sucesso Agenda 2030 (impostos sobre o carbono, etc.), a desagregação dos valores familiares, bem como a santidade da Cruz. Ele apoiou o aumento da imigração mexicana; como faz o catolicismo mais forte em os EUA, a crise dos refugiados Europeia; que é instrumental na destruição do berço da civilização cristã, pronto para ser substituído por Crislam e uma Religião Mundial. Um trabalho bem feito para este fantoche da Nova Ordem Mundial.

Papa advertiu Francis bispos e cardeais da Igreja Católica, para evitar ser levado por “o hermuneutic de conspiração”, confirmando o crescente temor da Igreja para com a propagação da verdade na era da informação.

Os segredos obscuros do Vaticano estão sendo expostos mais e mais, eo Papa Francis está ficando nervoso.

De fato, nos últimos dias do Sínodo, o Papa foi questionado por Francis influentes bispos conservadores para a sua recente visita para os EUA. Aos seus olhos era um completo fracasso que alienou os católicos tradicionais em favor de uma abordagem comunista liberal altamente questionável que, naturalmente, foi criado para cumprir a agenda da Nova Ordem Word.

Em cima de tudo isso, tem havido um movimento sem precedentes, orquestrada pelo Vaticano gay átrio em parceria aberta com vários ativistas cristãos LGBT para realmente Lobby Bispos durante o Sínodo, com a agenda de abertura da Igreja para a realidade gay presentes no clero.

Duas conferências foram organizadas em Roma para o efeito por vários jesuítas, teve lugar sexta-feira, 2 de outubro, no Angelicum, da Pontifícia Universidade de São Tomás de Aquino, o outro no dia 3 de outubro, no Centro Pellegrini “Santa Teresa Couderc,” em Via Vincenzo Ambrosio com o título, “maneiras de amor.” Tornou-se não só o encontro fundamento para a Rede Global de arco-íris católicos, mas também o lugar escolhido para o “Saindo” conluio de Pai Charamsa, organizado pelo famoso homossexual spin doctor, Emilio Sturla Turno, que está a ser dito sentimentalmente envolvido com um activo de inteligência israelense, demonstrando os muitos interesses ocultos envolvidos nesta operação.

Foi durante a conferência “Ways of Love” na frente de uma multidão de cerca de 80 pessoas que Dom José Raúl Vera López, de Saltillo, no México, um dominicano liberal, sentados ao lado dos jesuítas: Pedro Labrin do Chile, e Pino Piva de Itália, fez a declaração surpreendente:“Os gays são os salvadores da Igreja.”

Durante o Sínodo dos Bispos sobre a Família, monsenhor Giuseppe Casale, arcebispo de Foggia, declarou à imprensa italiana: “amor Gay não é um pecado e proibi-la é um erro”, também acrescentando: “A homossexualidade agrega valor para a Igreja. “Espere um minuto, não é um pecado de sodomia na Igreja Católica?

Não é à toa que o Papa Francis vai anunciar sua renúncia ao mundo no ano que vem, como ele transformou a Igreja em uma monstruosidade que não tem nada a ver com os ensinamentos de Jesus Cristo.

Leo Lyon Zagami é um investigador geopolítica baseada em italiano e autor de nove livros, incluindo o seu mais recente livro Papa Francisco: The Last Papa? que revela o dinheiro, a Maçonaria e ocultismo por trás do declínio da Igreja Católica.

FONTE:

Comentários