A GAROTA QUE ENXERGA COM OS OLHOS VENDADOS NA ÍNDIA

Yogamaata 1 - To no Cosmos

A Garota que Enxerga com os Olhos Vendados

Yogamaatha é uma menina de 9 anos da Índia, porém algo a faz se sobressair das demais. Ela tem o Terceiro Olho ativado, o que deixou vários estudiosos americanos perplexos, em busca de respostas científicas até agora não encontradas.

Em uma pesquisa recente, lhe foi colocado três panos tampando os seus olhos e sua tarefa era ler o que estava escrito no papel. E assim ela o fez.
Conhecido popularmente como Terceiro Olho, o Ajna (meios de comando), é o sexto dos Chacras Primários segundo a tradição hindu. Localizado na glândula pineal, é o chacra da visão interna ou espiritual.
Algumas qualidades quando esse chacra está balanceado são: intuição, realização da alma, clarividência, concentração, paz de espírito, sabedoria, percepção além da dualidade.
Por outro lado quando em desequilíbrio, quando o chacra está desalinhado de acordo com as atitudes, a falta de concentração, medo, cinismo, tensão, pesadelos, entre outros, são os principais sintomas notados.
Yogaamata - To no Cosmos
Yogaamatha em Washington. O que era pra ser uma sessão informacional sobre o Terceiro Olho, virou um espetáculo de demonstrações que durou 3 horas.
Um curso de 21 dias de duração, chamado ‘Inner Awakening’ ou ‘Despertar Interno’, administrado pelo guru indiano Sri Nithyananda Swamié onde a garota Yogamaatha, além de outras centenas de crianças e adultos participaram do treinamento que teria concedido tal habilidade.
A pequena Yogamaatha parece uma menina normal, até começar o teste.
Yogamaatha consegue imitar as expressões faciais, mesmo com os olhos vendados, que o entrevistador faz, além de ler e até desenhar com incríveis detalhes o que lhe foi mostrado enquanto estava vendada.
Ela ainda conta que certa vez ao brincar de pique-esconde, antes mesmo de ir procurar, já conseguia saber a localização de todos. Questionada pelo entrevistador se isso não seria trapaça, ou se conseguiria controlar, ela disse que sim, hoje ela consegue controlar quando ativar esse ‘Super Poder’.
O vídeo abaixo é da entrevista e testes, bem descontraídos feito por Frank Elaridi do canal Modern Nirvana.
O teste começa em 6:06.

Outros vídeos e notícias podem ser encontrados na internet. Atualmente Yogaamatha tem viajado pelos EUA, demonstrando sua habilidade, e também sendo um objeto de estudo para vários cientistas e curiosos.
Seria esse mais um passo da ponte entre Ciência e Espiritualidade?
O treinamento que acontece algumas vezes por ano, tem atraído também diversos estrangeiros.
Caso tenha se interessado, Inner Awakening tem um site oficial falando sobre seus cursos e praticas espirituais e também científicas.
Yoga Curso - To no Cosmos
Com duração de 21 dias, várias são as atividades que tem como intuito o “Despertar Interno”.

Fonte:http://tonocosmos.com.br/a-garota-que-enxerga-com-os-olhos-vendados

Comentários