7 MANDAMENTOS ESSENCIAIS DAS AMIZADES COM LONGA DURAÇÃO

7 mandamentos essenciais das amizades com longa duração

7 mandamentos essenciais das amizades com longa duração

Postado por: Isabela Zamboni

1 09/2015

Dicas para ficar sempre bem com sua BFF!
É #fato: tão difícil quanto encontrar uma amizade verdadeira, é mantê-la para toda vida. Afinal, é tanto tempo ao lado da pessoa que precisamos aprender a conviver com seus defeitos, suas manias e mudanças… Mas passar por trancos e barrancos por uma amiga mais que especial vale super a pena, concorda? Siga nossas dicas e garanta sua amizade do tipo pra sempre!


1. Sinceridade

Não adianta não curtir uma atitude da amiga e ficar com o assunto engasgado na garganta, né? Se não gostou, fale! Dizer o que pensa, de um jeito tranquilo, pode resolver e até evitar brigas à toa.

2. Segure a língua

Segredos foram feitos para serem guardados, ainda mais entre BFFs! Antes de comentar qualquer coisa com a galera, tenha certeza de que sua amiga não ficará magoada.
selena-taylor-amizade

3. No boys

Como assim?! Claro que amigas paqueram juntas e compartilham tuuudo sobre garotos, mas não vale colocá-los em primeiro lugar! Melhor manter a amizade é mais importante do que disputar a atenção de um mesmo carinha. Briga por meninos? NOT!

4. Não dê ouvidos

Ignore as fofocas alheias, principalmente as maldosas. Antes de acreditar em algum boato sobre sua best, converse com ela e esclareça direitinho o bapho.
7 mandamentos essenciais das amizades com longa duração

5. Afaste o ciúme


Por mais que vocês sejam inseparáveis, talvez chegue a hora de dividir a amiga com uma nova galera ou com um namô. Entenda que cada coisa tem seu tempo, mas você continua com seu espaço. Nada disso irá afetar a amizade, never!

6. Ouça mais

Nunca enxergue nela somente um par de ouvidos, onde você despeja todos os seus problemas. Amigas de verdade sempre se preocupam com as dúvidas uma da outra, mesmo que, pra você, pareçam bobeira.
katy-rihanna-amizade

7. Attention, please!

Nenhuma amizade sobrevive sem carinho e respeito. Muito menos se for abandonada na sarjeta! Quando o assunto é importante, lembre-se de contar para sua BFF primeiro e não deixe de chamá-la para os passeios. E tenha orgulho de dizer, na ocasião que for: “ela é minha best!”.

Texto: Carolina Vieira/colaboradora

Fonte:http://todateen.uol.com.br/papo-bff/7-mandamentos-essenciais-das-amizades-com-longa-duracao/

7 mandamentos essenciais das amizades com longa duração
 

Comentários