POBRES CÉTICOS..."A HUMANIDADE FOI TREINADA E CONDICIONADA A VER AS COISAS DE UM MODO MUITO PEQUENO E LIMITADO." - SALVATORE SALVO


Pobres Céticos... 


Mais um ser especialíssimo, enviado de outras esferas para ajudar a Humanidade: Salvatore Salvo -
e eu que sempre acreditei que certos nomes não são por acaso.
Realço algumas frases deste sábio amoroso e de mente aberta:

"Está-se preparando a Humanidade para Algo muito maior do que jamais tivemos condições de sonhar."
"A Humanidade foi treinada e condicionada a ver as coisas de um modo muito pequeno e limitado. Muitas organizações trabalharam no sentido de nos bloquear. E ficamos bloqueados."
"Na verdade nós já devíamos estar singrando no Espaço Sideral em direção às Estrelas, começamos a entrar agora na 5ª dimensão."
"Muitas das ciências hoje estão sendo contestadas, inclusive o próprio Einstein.  Porque segundo Einstein, não é possível que se possa curvar o espaço/tempo a não ser em proximidade de grandes massas como o próprio Sol. Os russos fazem isso correntemente. A teoria de Einstein não está completa."
"A nave não se move. O Universo é que se move em relação a ela."   "A Natureza faz o que bem entende, mas de um modo racional".
"Eles estão monitorando".
Salvatore fala também de Tesla.

Veja estas preciosas entrevistas de Salvatore Salvo e  no vídeo seguinte, conheça o Fluxliner. Aqui está a equipe que o revelou, incluindo a filha de Werner Von Braun.


Sobre a verdadeira História da Humanidade

Salientando que o  Brasil não foi "descoberto" por acaso, nem por descuido. Não o "descobriram" tampouco por acaso os portugueses.

“Hoje uma NOVA GERAÇÃO, decepcionada do poder das revoluções, forjada pelo calor de generosos ideais, cética do prestígio dos caudilhos, cheia de brios, generosa, preparada, idealista, surge...” – ARGUEDAS.



Fonte:http://marecinza.blogspot.com.br/2015/08/pobres-ceticos.html

Comentários