HORA DE ACORDAR - JORGE VERCILLO

                         Hora de Acordar

Não sei olhar pra mim 
Sem ser no espelho 

Talvez por que não queira descobrir 
De onde vim, quem sou 
Mas ao me deparar contigo, 
Eu lembro de um tempo 

De um tempo em que os humanos 
Não escravizavam os animais 
De um tempo em que entendíamos 
Que somos seres imortais 
Do outro lado da Galáxia 
Era você o meu mentor 
Brincando, assim me preparava 
Pro ouro e para a dor dessa missão 
Que eu mesmo escolhi 
E antes de eu descer me avisou: 
“....– Você não vai saber porquê está ali 
- Você não vai saber lidar 
Com seu poder 
- Nem mesmo vai lembrar quem é 
Nem de onde vem....” 
Mas hoje, de algo em seu olhar 
Eu me encontrei 
Você me faz lembrar que somos Deuses 
Caídos na terceira dimensão 
Foi nossa escolha então 
E porque não dizer que temos tempo 
Pra Tudo
Pra Tudo
Pra Tudo.

A Razão e a Intuição

Dedicada esta publicação a Alguém muito especial que mora em meu coração.

Fonte:http://marecinza.blogspot.com.br/2015/08/hora-de-acordar.html?

Comentários