CIENTISTAS DIZEM : PRIMEIROS COLONOS DE MARTE COMEÇARÃO A MORRER NO 68º DIA DA MISSÃO

Marte, missão, Mars One, cientistas, espaço

15 Outubro 2014, 13:59

Cientistas: primeiros colonos de Marte começarão a morrer no 68º dia da missão


Os primeiros colonos, que chegarão a Marte no âmbito do projeto holandês Mars One, começarão a morrer dentro de 68 dias após a chegada, provam os estudos dos cientistas do Instituto de Tecnologia de Massachusetts, cujos resultados são citados pela edição francesa Le Monde.

Os cientistas do instituto chegaram a esta conclusão após uma série de análises de dados científicos, de acordo com os quais realiza-se o desenvolvimento do projeto Mars One.
A morte do primeiro colono "acontecerá no 68º dia da missão devido à asfixia", afirma um relatório sobre o estudo, no qual os cientistas estimaram, com a ajuda de gráficos e fórmulas matemáticas, os recursos de oxigênio, alimentos e tecnologia destinados para a realização do voo.
Segundo os cientistas, as plantas, que deverão abastecer os colonos com a comida, produzirão muito oxigênio, enquanto a tecnologia para equilibrar o ambiente, no momento, "não está suficientemente desenvolvida".
Os cientistas duvidam do sucesso da missão, sublinhando que os colonos dependerão cada vez mais do fornecimento de peças de reposição, cujo valor, de acordo com as estimativas mais otimistas, constituirá $ 4,5 bilhões, e este montante irá aumentar com o envio de novas equipes.
Fonte:http://br.sputniknews.com/portuguese.ruvr.ru/news/2014_10_15/Cientistas-primeiros-colonos-de-Marte-come-ar-o-a-morrer-no-68-dia-da-miss-o-8736/
Leia mais: http://br.sputniknews.com/portuguese.ruvr.ru/news/2014_10_15/Cientistas-primeiros-colonos-de-Marte-come-ar-o-a-morrer-no-68-dia-da-miss-o-8736/

Comentários