DATA LIMITE 2019 , SEGUNDO PROFECIA DE CHICO XAVIER : A GUERRA E A PAZ DECIDIRÃO MAIS UMA VEZ,OS RUMOS DA HISTÓRIA


Data Limite : A Guerra ou a Paz decidirão mais uma vez, os rumos da História


Com Paul Hellyer, ex Ministro da Defesa do Canadá e Ademar Gevaerd da Revista UFO, entre outros entrevistados:



"Porque todos nós estamos unidos, interligados, somos todos UM."

"O que Eles puderem fazer para evitar uma guerra desse tipo, Eles vão fazer."

"Você não pode tocar fogo nisso, porque se toca, afecta outras formas de vida, tanto deste quanto de outros Planetas e isso parece que não vai ser admitido por Eles".

"E assim cada vez que detonamos uma bomba, ela tem um efeito, efeito cascata que se reflecte no Cosmos."

"E eles não gostam disso, não querem que isso aconteça. É essa a razão pela qual estamos sendo vigiados de perto."

"Acho que estamos em "liberdade condicional" e eles têm-nos observado atenta e discretamente durante décadas e eles vão continuar assim."

"Acredite que o desnível científico é tão grande, é tamanho, que o homem teria dificuldade em enfrentar de igual para igual, um contacto desse tipo."

"Nós vamos passar a ter uma vida cósmica, isso é inevitável."

Como disse Michio Kaku: É a vingança de Giordano Bruno.

E já disse o Grande Mário Roso de Luna, em finais do séc. XIX, antes das grandes massas humanas imaginarem sequer o que era a energia atómica:

«Comunicação com Marte? para quê?! - exclamamos cépticos no primeiro momento -  para reclamar de nossos irmãos ultra selenitas, algum aperfeiçoamento guerreiro que "ainda temos que ensaiar"?  destruindo os nossos irmãos da Terra com essa operatória mágica de que já nos falava o Mahabharata, e que como se diz, numa superfície de várias centenas de kms de raio, poria fora de combate exércitos inteiros?
Acaso seria para envenenar os mil vezes infelizes, com a virulência da nossa luta de classes, chamada de cooperação harmoniosa, lutas em que disputamos como feras um mísero pedaço de "pão material", esse pão, que não é, segundo o Mestre Jesus, o único alimento efectivo que alimenta a fome, já que o Homem verdadeiro, não cobiça a nossa besta física e que perdura quando esta morre, vive melhor da "Palavra Verdade e Amar", que poderemos voltar a encontrar por uma Arte e Ciência altruístas?...ou bem, queremos comunicar com os ditos moradores do dito Planeta vermelho, para poder impor-lhes um dia, por perfídia de violência, ou violência de perfídia, primeiro os nossos dogmas religioso-materialistas fechados em leitos de Procusto e de outras tantas crenças que dão endeusamento e bom viver a seus doutores e sacerdotes, logo, as nossas absurdas crónicas históricas falsificadas, desde Hérodoto até Eusébio, Scio  e Petavio, desde a Pré História até aos nossos dias? Ou queremos, enfim, plantar ali também, no físico, o intelectual e o espiritual, com o nosso eterno "proíbe-se a entrada!", continuação da clássica "Non plus ultra!" com o que a inércia da ignorância, a ambição e a hipocrisia, trata de nos encadear à rocha, como antigamente o velho Prometeu do mito?!...»

Nunca é demais compartilhar o depoimento de Paul Hellyer sobre extraterrestres e sobre o Governo Sombra, ou aquele a que podemos chamar a Nova Ordem Mundial. Afinal de que têm eles tanto medo? perder os escravos? ou estão a arrebanhar o maior número possível para trasladar junto com eles, a uma outra terceira dimensão? 

Afirmou D. Juan Matus: - "Os antigos feiticeiros (magos negros atlantes) tinham muito poder, só que a ganância de poder e o ego, prendeu-os num círculo vicioso que não se poderão livrar nunca."


 






Fonte:http://marecinza.blogspot.com.br/2015/01/data-limite.html


Comentários