OS RAIOS ALPHA E ÔMEGA







Maio 08, 2015
Os Raios de Alpha e Ômega são energias provenientes da Estrela mais brilhante da nossa galáxia, que situa-se na constelação de Sírius, na verdade é uma estrela tríplice composta por três sóis:

- Sirion – Sananda e Madalena – Poder Executivo

- Atrix – Kuthumi e Clara – informações dos arquivos evolutivos

- Avaará – Maytréia – Amor Universal

Juntas formam o Sol Central de Alpha e Ômega, este Sol é o sustentador máximo da vida na nossa Via Láctea sendo, portanto, um grande portal de acesso às dimensões superiores ainda desconhecidas por grande parte dos seres humanos. 

A entidade Supradimensional que chamamos de Deus, dá sustentação a um dos seus filhos eternais, o amado Anjo Micah, que por sua vez sustenta inúmeras consciências divinas, entre eles o Arcanjo Miguel como o nosso Logos Solar, o Mestre Sananda (Jesus Cristo), Kuthumi e Maytréia. Que são as entidades responsáveis por Alpha e Ômega - como assessores principais temos Arcanjos e Arcturianos (eloins) gestionando e apoiando estas equipes na evolução da terra. 


Vale ressaltar que pleidianos e sirianos estão como a terra em processo de evolução dimensional.


Por uma grande benção Divina de Micah, podemos encontrar as emanações do Sol Central também dentro do nosso coração através da Sagrada Chama Trina (nave esta que esta posicionada nesta galaxia atuando na sua evolução dimensional).


O grupo de consciências Alpha Omega está na gestão energética da Transição Planetária e irá a partir do ano 3 da Nova Terra atuar fisicamente na sua Mudança, tendo como foco principal a formação correta de nossas crianças...voltados ao SER e a um grande salto na evolução de Gaia. 


Amorosamente Eu Sou Alpha Eu Sou Omega e juntos Somos UM.



Por : Marinice Vieira



Fonte :
Apha Omega - AAO

Comentários