VEJA 'MAMILO EM FORMATO DE CORAÇÃO',LINGUA BIFURCADA E MAIS TRANSFORMAÇÕES RADICAIS

Mulheres têm mudado o formato da auréola dos mamilos para deixá-los parecidos com coração (Foto: Reprodução/Twitter/Gela)

Veja 'mamilo em formato de coração' e mais transformações radicais

Língua bifurcada fez sucesso entre participantes de evento na Venezuela.
Em 2012, jovem chamou atenção ao fazer tatuagem anal em feira nos EUA.

'Mamilo coração'

Mulheres modificam mamilos para deixá-los parecidos com coração

Surgida na Inglaterra, técnica chamada 'tittooing' não é definitiva.
Procedimento pode custar mais de R$ 5 mil e dura de 12 a 18 meses.

Uma nova transformação corporal tem feito sucesso. Mulheres têm mudado o formato da aréola dos mamilos para deixá-los parecidos com um coração. A técnica é conhecida como "tittooing", segundo o jornal inglês "Daily Telegraph".


Mulheres têm mudado o formato da auréola dos mamilos para deixá-los parecidos com coração (Foto: Reprodução/Twitter/Gela)Mulheres têm mudado o formato da aréola dos mamilos para deixá-los parecidos com coração (Foto:Reprodução/Twitter/Gela)

A tendência surgiu em Liverpool, na Inglaterra. De acordo com o jornal, o procedimento é semipermanente e consiste, com ajuda de tatuagem, em escurecer, ampliar e definir a aréola dos mamilos no formato desejado, no caso coração.
O procedimento leva duas horas e pode custar mais de R$ 5 mil para fazê-lo nos dois mamilos. Como não é definitiva, ele permanece por um período de 12 a 18 meses. Por isso, é necessário fazer novas aplicações para restaurar caso a cor desapareça.
Apesar de a técnica ter ganhado destaque pela primeira vez em 2013, ela voltou a fazer sucesso nesta semana nas redes sociais após reportagem do site spi0n.com. No Twitter, vários usuários compartilharam fotos de "tittooing".

'Língua bifurcada'


Artistas exibem línguas bifurcadas em feira de tatuagem na Venezuela


Evento em Caracas reuniu adeptos de modificação corporal extrema.
Artistas chamaram atenção por chifres na cabeça e olhos tatuados.


Dois participantes exibiram línguas bifurcadas durante o festival internacional de tatuagem de Caracas, na Venezuela. O evento em fevereiro, que terminou no último fim de semana, reuniu vários adeptos de modificação corporal extrema.


Participante identificada como Luciel chamou atenção por língua bifurcada (Foto: Jorge Silva/Reuters)Participante identificada como Luciel chamou atenção por língua bifurcada (Foto: Jorge Silva/Reuters)


Artista identificado como Alex também tinha língua bifurcada (Foto: Jorge Silva/Reuters)Artista identificado como Alex também tinha língua bifurcada (Foto: Jorge Silva/Reuters)
Durante o tradicional festival, artistas de vários países exibiram, além de línguas bifurcadas, chifres de titânio implantados na cabeça, presas de vampiro na boca, tatuagem nos olhos, além de outras modificações radicais.
Além de Luciel e Alex, outros cinco participantes ("caveira vermelha", Emilio Gonzalez, Kala Kaiwi, Carlos Dehaquiz e "mulher vampiro") se destacaram no evento. O artista colombiano Carlos Dehaquiz tatuou inclusive a língua e os olhos.
Artista  Emilio Gonzalez foi uma das atrações de festival em Caracas (Foto: Jorge Silva/Reuters)Artista Emilio Gonzalez foi uma das atrações de festival em Caracas (Foto: Jorge Silva/Reuters)
Carlos Dehaquiz tatuou inclusive a língua e os olhos  (Foto: Jorge Silva/Reuters)Carlos Dehaquiz tatuou inclusive a língua e os olhos (Foto: Jorge Silva/Reuters)
Red Skull (caveira vermelha) chega a assustar pelas modificações em seu rosto (Foto: Jorge Silva/Reuters)Red Skull (caveira vermelha) assusta pelas modificações em seu rosto (Foto: Jorge Silva/Reuters)

Mexicana María Jose Cristerna implantou chifres de titânio na cabeça e presas na boca (Foto: Jorge Silva/Reuters)Mexicana María Jose Cristerna implantou chifres de titânio na cabeça e presas na boca (Foto: Jorge Silva/Reuters)Alargamento nas orelhas


O americano Kala Kaiwi, por sua vez, entrou para o Guinness, livro dos recordes, por exibir o maior alargamento nas orelhas feito naturalmente, sem ter passado por cirurgia. Kaiwi tem argolas de 10,9 centímetros de diâmetro nas orelhas.

Recordista exibe argolas de 10,9 centímetros de diâmetro nas orelhas

Kala Kaiwi é adepto de modificação corporal extrema.
Ele implantou ainda chifres na testa e dezenas de piercings no rosto.


Na quinta-feira, Kaiwi, que mora no estado do Havaí, foi uma das atrações de uma feira internacional de tatuagens em Caracas, na Venezuela. Além das argolas nas orelhas, Kaiwi implantou chifres na testa e dezenas de piercings pelo rosto.

Kala Kaiwi tem argolas de 10,9 centímetros de diâmetro nas orelhas (Foto: Jorge Silva/Reuters)Kala Kaiwi tem argolas de 10,9 centímetros de diâmetro nas orelhas (Foto: Jorge Silva/Reuters)
 Kala Kaiwi é adepto de modificação corporal extrema (Foto: Jorge Silva/Reuters)Kala Kaiwi é adepto de modificação corporal extrema (Foto: Jorge Silva/Reuters)





'Homem-lagarto'

O americano Erik Sprague se transformou no "homem-lagarto" após ter tatuado seu corpo com escamas em tom de verde, serrado seus dentes e operado sua língua (agora bífida) para se sentir mais "à vontade" com seu corpo .


'Homem-lagarto' diz não se arrepender de transformações

Ele diz que queria contribuir com algo 'diferente' e 'raro'.
Erik Sprague tem chifres, língua partida e dentes lixados.


O americano Erik Sprague se transformou no "homem-lagarto" após ter tatuado seu corpo com escamas em tom de verde, serrado seus dentes e operado sua língua (agora bífida) para se sentir mais "à vontade" com seu corpo.
Erik Sprague tem chifre, língua partida e dentes lixados. (Foto: Martin Bureau/AFP)Erik Sprague tem chifre, língua partida e dentes lixados. (Foto: Martin Bureau/AFP)
O "homem-lagarto" (The Lizard Man), que possui apenas seus olhos verdes inalterados, também possui tatuado no peito a palavra "freak" (aberração), nada muito distante de sua realidade. Tranquilo, afável e educado, Sprague é consciente do interesse que desperta nas pessoas e, por isso, o potencializa se for necessário - rodando sua língua bífida sem parar, por exemplo.
Erik Sprague ficou conhecido como 'homem-lagarto'. (Foto: Martin Bureau/AFP)Erik Sprague ficou conhecido como 'homem-lagarto' (Foto: Martin Bureau/AFP)
Em entrevista à Agência Efe, o "homem-lagarto" se qualificou como "artista". De fato, este texano de 40 anos se dedica à comédia e ao preparo de espetáculos com espadas, lanças afiadas e, é claro, com a exibição de seu corpo, 70% tatuado na cor verde. Mas, segundo o próprio artista, a intenção e preenchê-lo ao total.
Após uma reflexão de três anos, quando completou 21, Sprague decidiu transformar seu corpo de vez. Nesta época, ele, que estudava filosofia e arte, explica que sua mãe "não ficou tão surpresa e que sua família demonstrou ter uma perspectiva muito positiva" sobre sua transformação.
"Quem me conhece como pessoa e como artista sabe que desde que era criança eu gostava de pintar a pele e meu desenvolvimento foi muito natural e orgânico", comentou o artista, que faz questão de deixar claro que essa mudança não foi fruto de um impulso e, muito menos, digna de arrependimento.
Sprague abandonou, em 1999, o doutorado em filosofia para se dedicar à carreira de artista performático em tempo integral. (Foto: Martin Bureau/AFP)Sprague abandonou, em 1999, o doutorado em filosofia para se dedicar à carreira de artista performático em tempo integral. (Foto: Martin Bureau/AFP)
O "freak" texano justifica sua mudança ao afirmar que gosta "do aspecto dos lagartos", já que "os répteis simbolizam o poder, desde as histórias do Éden aos dragões". "Esta foi uma oportunidade de me transformar em um símbolo de poder", apontou Sprague.
Em relação ao sentimento de poder, o "homem-lagarto", como artista, afirmou que essa característica nasce do desejo de chamar a atenção de quem olha, mas, principalmente, da "reação surrealista" que sua imagem proporciona. Segundo Sprague, ele queria contribuir com algo "diferente" e "raro" dentro da sociedade.
Dentro das transformações alcançadas pelo o homem lagarto, a mais dolorosa, "sem nenhuma dúvida", foi os cinco implantes de bolas de teflon que implantou sobre seus supercílios e que reproduzem o inchaço característico dos lagartos nessa parte do corpo.
"Cheguei a vomitar e a ter muitas alucinações", apontou Sprague ao relatar que a cirurgia foi feita sem anestesia. Os implantes foram feitos por um engenheiro especialista neste tipo de material, autorizado para realizar este tipo de cirurgia, mas, curiosamente, sem licença para administrar uma dose de anestesia.
Sprague, que é casado há nove anos, também apontou que sua esposa também não pediu em nenhum momento para ele desistir dessa transformação.
"Ela me conheceu enquanto eu estava em um palco com um maiô mínimo, exibindo meu corpo e fazendo números com espadas, no qual eu introduzia pontas afiadas na cara e na boca. Acho que eu agradei desde o princípio", ironizou o artista que é vegetariano porque não gosta 'do sabor da carne'. Apesar de se alimentar de "pizza, frutas e cerveja", os insetos, verdadeiros banquetes dos répteis, também estão presentes em seus espetáculos.
"Eu poderia ganhar muito dinheiro, mas quero o suficiente para ser feliz e, para isso, não preciso de muito", aponta o homem lagarto, que se nega a quantificar quanto custou esta sua transformação.

'Mulher vampiro'

Conhecida como "mulher vampiro", a mexicana María José Cristerna é convidada com frequência como atração em feiras de tatuagens. As pessoas se impressionam com as transformações corporais da mexicana. 


'Mulher vampiro' vira atração em feira de tatuagem na Colômbia

María José Cristerna participou de evento em Medellín.
Ela é a mulher com maior número de mudanças corporais das Américas.


Conhecida como "mulher vampiro", a mexicana María José Cristerna foi atração de uma feira internacional de tatuagens em Medellín, na Colômbia, semana passada.
Várias pessoas se impressionaram com as transformações corporais da mexicana e posaram para fotos ao lado dela.
Recentemente, María José entrou para o Guinness, livro dos recordes, como a mulher com maior número de mudanças corporais das Américas.
Mexicana María José Cristerna foi atração de uma feira internacional de tatuagens em Medellín (Foto: Raul Arboleda/AFP)Mexicana María José Cristerna foi atração de uma feira internacional de tatuagens em Medellín (Foto: Raul Arboleda/AFP)
María José é a mulher com maior número de mudanças corporais das Américas (Foto: Raul Arboleda/AFP)María José é a mulher com maior número de mudanças corporais das Américas (Foto: Raul Arboleda/AFP)
María José Cristerna posa com visitantes na feira internacional de tatuagens em Medellín (Foto: Raul Arboleda/AFP)María José Cristerna posa com visitantes na feira internacional de tatuagens em Medellín (Foto: Raul Arboleda/AFP)




Tatuagem anal

Em 2012, uma modalidade de tatuagem pouco conhecida fez sucesso em um evento na Flórida, nos Estados Unidos. Uma jovem fez uma tatuagem anal e chamou a atenção dos visitantes da 17ª edição da South Florida Tatoo Expo.


Tatuagem anal vira moda em evento nos EUA

Modalidade foi apresentada em evento que reúne tatuadores, na Flórida.
Participante diz já ter tatuado o nome de dois ex-namorados no ânus.


Uma modalidade de tatuagem pouco conhecida pode se tornar uma nova tendência segundo participantes de um evento sobre o tema realizado no fim de semana em um centro de convenções da Flórida, nos Estados Unidos.
A tatuagem anal chamou a atenção dos visitantes da 17ª edição da South Florida Tatoo Expo, evento que reúne anualmente, além de tatuadores, atrações musicais, carros, shows exóticos.

Uma das participantes do evento contou ao site “New Times”, de Palm Beach, já ter tatuado o nome de dois ex-namorados no ânus e garantiu que tatuar o local é “muito, muito bom”.
Participante de evento de tatuadores na Flórida se submete à tatuagem anal (Foto: Reprodução / 'New Times')Participante de evento de tatuadores na Flórida se submete à tatuagem anal (Foto: Reprodução / 'New Times')




Fonte:http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2015/04/veja-mamilo-em-formato-de-coracao-e-mais-transformacoes-radicais.html

Comentários