NOVO CROP CIRCLE 'A FLOR DA VIDA' DESCOBERTO EM GLOUCESTERSHIRE,REINO UNIDO


Novo Crop Circle 'A flor da Vida' descoberto em Gloucestershire, Reino Unido - 19 de Abril 2015


Um novo Crop Circle descoberto em Macmillian Way, Nr Tarlton, Gloucestershire, Reino Unido em 19 de abril de 2015 simboliza "a flor da vida." A flor da vida é o nome moderno dado a uma figura geométrica compor do múltiplo uniforme-espaçado, círculos sobrepostos , que estão dispostos de modo que elas formam um padrão de flor com uma simetria sêxtupla como um hexágono. O centro de cada círculo está na circunferência de seis círculos em torno do mesmo diâmetro. No entanto, os círculos ao redor não precisam ser claramente ou completamente desenhado; De fato, alguns símbolos antigos que são reivindicados como exemplos da flor da vida conter apenas um único círculo ou hexágono. A "Flor da Vida" pode ser encontrado em todas as grandes religiões do mundo e há muitas crenças espirituais associados à Flor da Vida.

O Templo de Osíris em Abydos, Egito contém o mais antigo exemplo de data. É esculpido em granito e, talvez, represente o Olho de Ra um símbolo da autoridade do faraó. (Veja imagem abaixo). 
É considerado por alguns como um símbolo da geometria sagrada, que se diz conter o valor antigo, religioso que descreve os formulários fundamentais do espaço e do tempo. Neste sentido, é uma expressão visual das conexões vida tece através de todos os seres sencientes, que se acredita conter um tipo de Registro Akáshico da informação básica de todas as coisas vivas. A forma mais comum da "Flor da Vida" é padrão hexagonal ( em que o centro de cada círculo está na circunferência de seis círculos em torno do mesmo diâmetro), constituídos por 19 círculos completos e 36 arcos circulares parciais, fechados por um círculo grande.
Fonte:ufosightingshotspot
Mais um post by: UFOS ONLINE

                                             Veja o Vídeo Abaixo:


                                              Fonte:Circles Channel

Comentários