QUEM É ASHTAR SHERAN ?


A primeira vez que ouvi falar deste nome como entidade extraterreste foi  há mais de trinta anos quando passei por uma mostra de Livraria em Setúbal onde estavam expostas várias obras psicografadas de vários autores, tendo-me chamado a atenção um livro de capa azul intitulado "Os OVNIS - A Missão Celeste de Asthar Sheran"  comunicando aos homens da terra os objetivos de sua Missão.
As mensagens publicadas no livro foram todas recebidas durante o ano de 1959 e a 1ª Edição foi publicada em Berlim nesse ano pelo autor Herbert Victor Speer, um médium telepata alemão bastante conceituado a nível mundial, tendo havido depois publicações feitas em Itália pela Editora "ALAYA" na década de 70, traduzido por Angélica Stenghel Collecom Edição Portuguesa em Fevereiro de 1980.
O Livro tem várias mensagens que me chamaram a atenção e mais ainda pelo facto de eu ter reconhecido logo no princípio um auto retrato da Entidade comunicanteque me fez lembrar algo que se passou comigo meses antes num sonho que jamais esqueci até hojeA história desse meu sonho ou visão está exposta numa outra página deste meu site pessoal que pode ver aqui.
Sou crente em Deus (o Criador do Universo) e também na existência de Mundos habitados além do nosso com outras Civilizações mais evoluidas e avançadas milhares de anos à nossa frente, podendo ser esses os tais 'Anjos' que surgiam aos homens nos tempos bíblicos como se relatam em várias passagens do Velho e do Novo Testamentos. O Livro de Enoch (mais antigo do que a Bíblia), faz referência também a uma raça de Seres que desceram dos céus em suas naves que muitas vezes eram designadas por "nuvens resplandecentes" ou "carros de fogo", etc., tendo intervido em vários momentos críticos na história dos povos e da Humanidade.
As mensagens de Asthar Sheran falam de seus antepassados, os 'Santini', que ajudaram Moisés e os hebreus na travessia do deserto quando foram libertados da escravidão do Egipto e foram acompanhados pelo caminho por "colunas de nuvens" que lhes fazia sombra durante o dia e os protegia também dos soldados do Faraó que os perseguia à distância com ordens para os matar. As Naves dos 'Santini' davam assim apoio logísitico a Moisés e seu povo, inclusive lhes abriu passagem no Mar Vermelho quando não podiam passar e estavam à mercê do exército egípcio que acabou por perecer no mar. Ver história do sucedido  aqui.
Enfim, independentemente da crença de cada um, creio que NÃO ESTAMOS SÓS NO UNIVERSO e se aproximam tempos difíceis que os Profetas sempre falaram e os cientistas da Actualidade já confirmam neste tempo fazendo as piores previsões de catástrofes e calamidades que podem fazer perecer grande parte da  Humanidade, falando-se também cada vez mais de Extraterrestres que têm um Plano de Resgate ou de  Salvação intervindo na Terra para ajudar os humanos evitando uma completa destruição. Na verdade foi mesmo Jesus Cristo que dizia no seu Sermão "se não fossem abreviados aqueles dias, nenhuma carne (vida física) se salvaria", pelo que viriam seres de outra ordem evolutiva sobre as "nuvens do céu", com poder e grande glória para fazer aqui uma certa Intervenção. 
Creio pois que Asthar Sheran terá um papel importante no cumprimento de sua Missão...
Pausa para reflexão!
Rui Palmela

Notas Finais:
Acreditava-se que a primeira menção a este ser teria sido feita pelo médium alemão Herbert Victor Speer, em 1958, líder de um movimento em Berlim conhecido por "Space Brothers Movment",  mas uma pesquisa mais atenta mostra que menções a esta entidade foram feitas anos antes (em 1952) pelo  norte-americano George W. Van Tassel que era piloto de testes da Howard Hughes, Douglas Aircraft e inspetor de aeronaves da Lockheed-Martin, uma das maiores empresas de tecnologia aeroespacial do mundo. George Tassel morava no sul da Califórnia e, já aposentado, começou a ter contactos psiquicos  com seres extraterrestes, tendo publicado seu primeiro livro intitulado “I Rode a Flying Saucer” falando de Ashtar Sheran como uma entidade de alto nível espiritual, com uma estatura entre 1,90 e 2,20 metros, cabelos longos de cor loiro claro e sua roupa seria como de um viajante espacial ostentando no peito um símbolo formado por uma estrela de sete pontas e na cintura teria um cinto com uma pedra preciosa ou objeto de alto-relevo.
ASHTAR SHERAN é um Mestre Espiritual que passou pela Terra ao longo de várias épocas e foi um dos responsáveis pela unificação das Federações de Alfa Centauro e Sírius, tornando possível a unificação de diversas representações galácticas sectoriais pelo poder do Amor e da Fraternidade Universal. Faz parte das Altas Esferas do Universo e teve origem na raça ADAM CADMON  (adâmica humana) e é uma emanação do 1º Raio,  Filho do Senhor SANANDA ou Jesus Cristo, o seu congênere divino ou "chama gêmea".
Muito antes da criação e formação dos mundos inferiores, ASHTAR SHERAN passou por longos ciclos de treinamento sob a orientação de SANANDA e terminou tomando a decisão de se transferir da linhagem angelical para a linhagem humana, tendo-se tornado num guardião como um ser de Luz.  Mais tarde atendeu aos pedidos do Senhor Miguel, Sananda e  Sanat Kumara, e se uniu à família dos Kumara venusianos numa missão solenemente comprometida com a adopção e os cuidados com a onda de vida em desenvolvimento e com os experimentos a serem realizados neste universo local de que faz parte o nosso sistema solar e naturalmente o planeta Terra, chamado também de Gaia ou Urântia.
ASHTAR SHERAN é pois um ser de luz e amor, trazendo uma mensagem espiritual para todos os habitantes da Terra e trabalha até hoje sob os auspícios dos CONSELHOS DE ORION, de MELCHIZEDECK e do Arcanjo MIGUEL e vem como um Conselheiro de alto nível ou Embaixador da Hierarquia do Grande Sol Central.
Fonte:http://www.novaeraalvorecer.net/
asthar_sheran.htm

Comentários