SETE MANEIRAS DE SER BOM NO SEXO

Fonte: Think Stock

Sete maneiras de ser bom no sexo


Ao contrário da crença popular, você não precisa conhecer 52 posições sexuais diferentes ou ter um background em pornô para ser bom de cama. Em vez disso, o sexo gostoso se resume em coisas mais sutis (e realistas) que você provavelmente já possui. Mas se esse realmente não for o seu caso, então se ligue nas dicas do autor do livro: “She Comes First” e terapeuta em sexo, Ian Kerner.

1) Não julgue

Segundo o terapeuta, ouvir as fantasias do seu parceiro sem julgá-lo é estar aberto (a) a desejos e prazeres sexuais diferentes — uma característica fundamental num parceiro. Por isso, deixe de lado seus julgamentos e ouça de verdade os desejos da sua pretendente.


Fonte: Think Stock

2) Pense (bastante) em sexo

E não somente enquanto você estiver ocupada (o) ou quando vê aquele cara super sexy na sua academia. “O sexo tem um forte componente mental”, diz o especialista. Então, preste atenção quando você tiver um pensamento sexual ou se sentir excitada (o) durante o dia, e não descarte isso. “Permita-se ficar excitada e observe o quanto você é sensual”, recomenda Ian.

3) Seja capaz de colocar as necessidades de uma pessoa acima das suas


Praticar a compaixão em todas as áreas de sua vida é o engate, mas praticá-la no quarto pode torná-lo um parceiro sexual ainda melhor. Claro que você não vai colocar a outra pessoa sempre em primeiro lugar e se esquecer de si mesmo, mas pode ser muito mais quente se concentrar em agradar a sua parceira de vez em quando — apenas para satisfazê-la. Não se trata de ser altruísta o tempo todo, mas sim de tratar a sua pretendente como você gostaria de ser tratado. Pode ter certeza que seus atos generosos não irão passar despercebidos.



Fonte: Think Stock

4) Goste de se masturbar

Uma pessoa que está em sintonia com seu próprio corpo e ciente do que a faz se sentir bem sem dúvidas será uma amante melhor e aproveitará mais o sexo. Algumas mulheres se esquecem como a masturbação pode ser prazerosa e divertida — principalmente quando estão num relacionamento — e embora alguns achem que se masturbar te tornará menos interessado em sexo, o que acontece é justamente o oposto, informa o terapeuta em sexo.


5) Não seja do tipo autoconsciente


Pense no melhor sexo que você já fez — as chances são de que seu parceiro tenha se comportado de forma apaixonada e entusiasmada. Ele provavelmente não estava preocupado com o seu próprio corpo, em manter as luzes apagadas, ou reclamando sobre sua barriga. A confiança é a coisa mais sexy que você pode ter. 

                                        Fonte: Think Stock

6) Saiba a hora de extravasar na cama

Conseguir se soltar, deixar fluir, e agir sem censura é um grande atributo num parceiro. Ser menos inibido é sempre sexy. Um estudo conduzido pela terapeuta em sexo e relacionamento, Pepper Schwartz, revelou que os homens gostariam que sua amante fizesse mais barulho durante o sexo.

“Nem sempre os homens têm certeza do que as mulheres querem e se estão curtindo se elas não dão nenhuma direção. Eles querem usar os sons como direção”, comenta a especialista. Para isso vale desde gemidos e sussurros a palavras como: “mais forte”, “mais devagar”, “aqui”, entre outros.


7) Seja espontâneo

Ao perguntar a diversos homens qual a coisa mais quente que uma mulher já fez durante o sexo, a Women’s Health descobriu que tomar as rédeas e fazer algo surpreendente ou espontâneo é considerado hiper sensual para o sexo masculino. Desde a acordá-los com sexo oral ou esperá-los na cama com lingerie, essas são coisas pequenas que já causam um enorme impacto.


Fonte:https://br.mulher.yahoo.com/blogs/sexo-oposto/sete-maneiras-de-ser-bom-no-sexo-030050657.html?page=all

Comentários