O MUNDO NECESSITA DE PAZ E ORAÇÃO !

O mundo necessita de paz e oração!



Oremos pela paz do mundo!
Oremos pela cura da dor humana!
Oremos pelos doentes da alma, nossos irmãos delinquentes!

Não choremos pela nossa dor, lamentemos o egoísmo humano, que infelicita o mundo, e faz da Terra uma esfera de dor!
Deus é amor, e este amor viceja em todo o universo, ele está vivificando tudo ao nosso redor, está na luz do sol, nas plantas, no ar que respiramos, nas planícies e nas montanhas, no gesto de bondade das criaturas, na inocência do coração puro, nas lágrimas de arrependimento, nas mãos que auxiliam, nos lábios que oram, e no Eterno Sorriso da natureza que ama!
Benditos aqueles que oram pela dor do mundo, que mantém aceso o sol de vida na Fé que fortalece, no amor que cura, na semente de paz levada aos corações da humanidade, e que um dia haverá de brotar triunfante, em todo o planeta, tornando-o um LAR ILUMINADO, e acolhedor, onde cada um e todos vivam pelo bem de todos! Esse dia chegará, ainda que muitas lágrimas sejam derramadas, e um oceano de bondade seja preciso para acalentar a Fé Viva, no coração da humanidade!
Um dia, não muito distante o mundo será um JARDIM ENCANTADO, um horto salpicado de flores brilhantes, onde as hienas sejam transformadas em cordeirinhos, que pastoreiam junto às pombas brancas embaixo de um manto encimado, por um céu azul salpicado de nuvens, ornamentadas de ouro e quadros pictóricos pintados pelos anjos do Senhor!
O amor do Senhor vivifica nossa fé, e une nossos corações no dever assumido de construir o REINO DE DEUS NA TERRA, pois ele só virá com sacrifício, amor e trabalho, e isso depende de cada um de nós!


Por Ismael de Almeida



Comentários