A RELAÇÃO ENTRE A LUA E A MENTE HUMANA



A relação entre a Lua e a Mente Humana


Cada coisa ao nosso redor tem um efeito sobre algo dentro de nós - seja a nossa exposição a radiação do sol ultravioleta (RUV), olhando para o céu de manhã, dar um passeio na floresta, ou nadar no mar - a beleza da natureza pede o fluxo de hormônios e energia em nosso corpo. Mas nem tudo que está presente na natureza é fundamentalmente bom para os seres humanos.

A Lua , romantizada por poetas e artistas desde as idades, tem uma série de efeitos negativos sobre a mente humana, científica e espiritualmente. Vários cientistas e instituições de pesquisa têm realizado experiências ao longo dos anos para estudar o efeito da lua e noites de lua cheia sobre a mente eo comportamento humano. Conclui-se que a lua influencia os seres humanos e outras espécies na Terra.

Lua, consciente e sub-consciente

De acordo com a Física Quântica, tudo no Universo - estrelas, planetas, satélites ou até mesmo a lua tem uma freqüência de operação. A freqüência emanava por a lua afeta a freqüência da mente que exerce controle sobre nossos sentimentos, emoções e desejos. A mente, que consiste na mente consciente e sub-consciente, reage à posição e posicionamento da lua no céu. Nós não estamos cientes de nossos pensamentos em nossa mente sub-consciente, como um grande número de nós funcionar unicamente usando 10% de nossa mente consciente.


Mente subconsciente é o depósito coletivo de impressões, memórias e pensamentos acumulados ao longo dos anos e da vida e tem uma freqüência de operação superior em comparação com a da lua. Um precisa de habilidades de pensamento e observatório construtivas para chegar aos reinos da mente sub-consciente.


As freqüências da lua tem o poder de fazer as freqüências de pensamento em nossa mente sub-consciente para a superfície para a mente consciente. Desde a nossa mente sub-consciente consiste de impressões desnecessárias e necessárias, positivos e negativos, a sua ascensão combinado para a mente consciente, pode deixar-nos sentir irritado, louco e irracional. psiquiatras têm demonstrado o fato de que em dias de lua cheia, quando as freqüências lua são mais ativos, os pacientes com transtornos mentais sentir senso de emoções e ansiedade que os faz sentir lunático.

Lua, Marés e do corpo humano

Lua é a razão para as marés na Terra , como devido a sua atração gravitacional dos objetos voláteis (água) sobre a terra tendem a ficar perturbado. Animais marinhos têm dificuldade em sobreviver devido às marés constantes. Aristóteles e historiador romano Plínio, o Velho sugeriu que o cérebro era o "moistest" órgão do corpo. Cientista foi mais longe nessa linha de pensamento, e sugeriu que uma vez que o corpo humano é composto de 80% de água, que poderia ser possível que lua faz a influência do estado da mente humana e do comportamento. No entanto, para cada pesquisa, que mostra o mesmo, existe uma investigação contraditória negando o mesmo.

Mas, não é concreto evidência de que a Lua afeta os padrões de sono humanos. A prova foi publicado com base na experiência, onde 33 voluntários adultos (de ambos os sexos) de diferentes faixas etárias foram feitas para dormir por várias noites em um laboratório de sono.

Pesquisadores estudaram e observaram a atividade cerebral dos voluntários, os movimentos dos olhos e os níveis hormonais. Aos poucos, descobriu-se que nas noites mais próximos dias de lua, os voluntários tomaram uma média de cinco minutos a mais para adormecer, e dormiu em geral 20 minutos menos do que as horas de sono habituais. Além disso, a melatonina (hormônio que ajuda na regulação do ciclo do sono) nível havia caído em comparação com outras noites, portanto, provando o fato de que as pessoas são propensas a insônia durante as noites de lua cheia.

Praticantes de Ashtanga Yoga , um estilo de yoga vigorosa tradicional, que é de quase mil anos, são convidados a evitar fazer yoga em dias de lua: lua cheia e lua nova. A razão para o mesmo é que se exibe muita energia em dias de lua cheia, o que pode levar a lesões e fraturas no corpo. É, portanto, aconselhável, para entrar em atividades que acalma a mente, por exemplo - a meditação.

Contrariando a influência da Lua

A fim de não deixar que os vibrancies lua assumir você, ser vigilante sobre suas próprias vibrações . Sê vigilante de seu comportamento, impulsos e pensamentos em dias de lua. Desde então, lua nova pede uma parte do seu inconsciente para se levantar, você pode usar isso como uma oportunidade para limpar sua mente fora esses pensamentos que tendem a incomodar e perturbar. Lua nova energia pode ser usado a nosso favor, se optar por aproveitar essa energia para refletir e criar uma melhor auto.

Sobre o autor

Garima Roy, ex-apresentador de rádio e um escritor independente / Jornalista, gosta de explorar o mundo com sua mente. A alegria é o seu estado natural de ser. 


25 de junho de 2014 | Por WakingTimes 

Garima Roy , Fractal Elightenment
Waking Times


Comentários