O DESPERTAR DA VIDA ESPIRITUAL - JOSÉ TRIGUEIRINHO (VÍDEO)

 

O despertar da vida espiritual - 

(José Trigueirinho Netto)



José Trigueirinho Netto caminha com equilíbrio numa linha tênue entre os mundos internos e o externo. É autor de 78 livros, com cerca de dois milhões de exemplares publicados originalmente em português, pela Editora Pensamento, e em espanhol, pela Editorial Kier. Parte dessa obra escrita começa a ser lançada em inglês, pela Irdin Editora; em francês, pela Éditions Vesica Piscis (Espanha) e em alemão, pela Lichtwelle-Verlag.
Além dos livros, Trigueirinho compartilha sua mensagem em palestras semanais que vêm sendo gravadas ao vivo, organizadas em séries e publicadas pela Irdin. Procura estimular leitores e ouvintes a descobrirem o próprio eu profundo e a vida maior em que estão imersos, realidades das quais todos podemos estar cientes.
Essa obra é um dos veículos da nova fase do ensinamento que as Hierarquias Espirituais, formadas por seres de alta evolução, vêm transmitindo à humanidade. Entre os principais temas tratados, estão a grande transformação por que passam o ser humano terrestre e este planeta, bem como o significado e o propósito de tal mudança.
Trigueirinho esclarece as razões da atual crise da humanidade e coloca-nos em contato com uma rede de Luz infinita. Revela a existência dos Centros Planetários: Lis Fátima, Mirna Jad, Aurora, Erks, Iberah, Anu Tea e Miz Tli Tlan que trazem à humanidade os aspectos da nova vida sobre a Terra e a impulsionam a viver uma vida de paz e harmonia com a Vontade maior do Universo.

Sinopse extraíd
a do DVD: O despertar da vida espiritual

"Procurando atender aos que aspiram a compreender mais profundamente o ensinamento espiritual nos tempos de hoje e aplicá-lo na vida diária, Trigueirinho compartilha suas experiências e reflexões. Nesta palestra aborda como despertamos para a vida espiritual e a unimos à vida matéria. O reconhecimento interior do que somos e do que viemos fazer neste planeta são chaves para vivermos conscientemente a transição planetária."






Comentários