ARCANJO MIGUEL : "O FOGO DO CÉU APROXIMA-SE E CHEGA À SUPERFÍCIE DA TERRA"

"O FOGO DO CÉU aproxima-se e chega 
à superfície da Terra".

Eu sou MIGUEL, 
Príncipe e Regente das Milícias Celestes.

Transmitido por
 Sijah Sirius, 
do Coletivo do Um.
21  fevereiro 2014

Amados trabalhadores da Luz, e Sementes Estelares, hoje, eu intervenho, juntamente com o Arcanjo URIEL, para acender e manter a Chama Eterna no Centro da Nova Aliança.

Meu Manto Azul, juntamente com o Manto de MARIA, vemrecobri-los, inteiramente, da cabeça aos pés, o que permite sua instalação no Fogo da Vida, no Fogo da Eternidade.


Tomem alguns instantes para que me acolham em seu Centro.

... Acolhida do Arcanjo MIGUEL...
Após as intervenções que se realizaram, pelos Arcanjos, durante esses anos, agora, a nossa ação combina-se, para finalizar o quehá a finalizar nessa instalação do Fogo.

Isso implica a ação conjunta do Arcanjo MIGUEL, Arcanjo URIEL e Arcanjo METATRON.

A Ação Micaélica, a Obra Micaélica toma, agora, a vertente ao nível pessoal, ou seja, o que há a resolver ao nível de cada um de vocês.

Durante esse tempo, chamem-me, pois estou totalmente disponível para fundir, em vocês, para ativar a sua frequência Micaélica.

Durante esse período, é importante que se estabeleça, permanentemente, em seu Coração do Coração.

Assim, portanto, na resolução dessas linhas de predação pessoais,venho atuar ao seu lado, em vocês, para afirmar e estabilizar o Fogo da Vida.

O FOGO DO CÉU aproxima-se e chega à superfície da Terra.

As manifestações de Fogo, em todos os níveis, não fazem mais do que acentuar-se e intensificar-se, no que foi nomeado, pelos grandes profetas desta Terra, como o “BATISMO DE FOGO”.

Fogo que se manifesta na Terra, através da ativação visível dos recentes vulcões, da explosão, cada vez mais extraordinária, do Fogo que se eleva a partir do interior da Terra.

Assim mesmo, o Fogo que desce a partir do Céu é o Fogo da Eternidade, o Fogo que vem fecundar tudo o que havia sido privado da Luz Vibral, da Liberdade e da Eternidade.

A minha presença está em cada um de vocês.

É – e como se repete a cada um – aceitar, de maneira interna, ser um recipiente desse Fogo, ser portador da Chama da Verdade.

Para isso, e nesses momentos de intensificação do Fogo em suas estruturas de terceira dimensão, venho acompanhá-los.

As manifestações interiores em vocês acentuam-se, preenchemtoda a sua estrutura desse Fogo da Vida, o que provoca, talvez,manifestações muito potentes ao nível físico.

Prossigam com humildade e simplicidade, diante DO QUE A LUZ VEM REVELAR EM VOCÊS.

Aceitem a evidência e a simplicidade desse “Batismo de Fogo”,dessa Ressurreição da Carne.

Assim, portanto, selo, em vocês, na reunificação da Nova Aliança, o Fogo da Vida e a Promessa do Pai, da FONTE.

Acolham a Espada de MIGUEL.

... Acolhida da Espada de MIGUEL...

Eu estou em vocês, para sustentar esse Fogo, para instalar aVerdade em vocês e nesse mundo, agora, e mais do que nunca,quando as últimas resistências e sombras, ao nível coletivo,veem-se encurraladas pela Verdade do Amor e do Fogo.

Eu estou em vocês para que não se desequilibrem, para manter reto o Pilar da Luz que vocês São, para que a Verdade, a Revelação da Luz leve-se a termo, da maneira mais suave e segura possível.

Assim, portanto, eu os chamarei por seu nome, e estarei ao seu lado, para completar a Obra no Branco, que prepara a cada um de vocês e ao nível da Terra para viver o que há a viver, a partir de agora, e, sobretudo, a partir do final do mês de março.

Vocês são a Verdade e o Amor, a Liberdade, de toda a Eternidade.
Isso é uma evidência, agora, para todos.

Assim, portanto, com a Eternidade Revelada, acompanhemos aTerra, acompanhemos toda a humanidade, nesse processo de Ascensão, que leva a Terra e esse Sistema Solar, de novo, à sua re-conexão com os Mundos Unificados, com o Centro Galáctico e com a FONTE.

Recebam todo o Amor e todo o Fogo dos Arcanjos que têmtrabalhado nesse processo, aos quais se adicionam, agora, cinco Arcanjos, completando o 7 ao 12, o que permite a implantação da Nova Dimensão.

Os véus que nos separavam estão, agora, praticamente inexistentes, o que faz com que nossos encontros sejam mais próximos do que nunca.

Estamos em vocês, permanentemente, nós estamos entre vocês,todos somos UM.

Graças, Trabalhadores da Luz e Sementes Estelares, deixo-lhes o Arcanjo URIEL, para prosseguir com essa intervenção.

O Fogo da Vida está, desde sempre, em seu Coração do Coração,nós celebramos, a partir da Retidão e da Profundeza dos Reencontros da Eternidade.

Graças.

Post. e Formatação.

http://semeadorestrelas.blogspot.com

Tradução e Divulgação
Célia G.

Transmitido por
Sijah Sirius,

Comentários