O QUE MAIS O ATRAI NUMA MULHER



O que mais o atraí numa mulher?



Uma pesquisa feita por uma revista perguntava aos homens: O que mais o atrai numa mulher? Beleza? Inteligência? Um corpo bonito? Simpatia? Sensualidade?
Bem,
 a maioria dos entrevistados respondeu: bom humor! Existe coisa mais chata que conviver com uma pessoa mal humorada? Aliás, acredito que isso seja válido não só para as mulheres, mas para os homens também. Muitas vezes, abrimos mais espaço para o mau humor e nos entregamos a sensações negativas, quando algo dá errado, mesmo que seja um simples evento. A xícara que quebrou, a meia que rasgou, o botão da camisa que caiu! Pronto! É o suficiente para nos desgastarmos e nem ao menos nos darmos a chance de pensar que a xícara poderia ser substituída, assim como a meia e o botão.

Quanto espaço para a irritação! O resultado com essas pequenas coisas é o distanciamento de sentimentos leves e relaxantes.

O bom humor, ao contrário, afeta bem a nossa vida, renova as nossas células e promove a saúde do corpo e do espírito.

O mau humorado acredita que dessa maneira está resolvendo seus conflitos. Na verdade, está tornado sua vida mais tensa e suas relações menos harmoniosas. O bem humorado, que leva a vida mais descontraida, não deixa de ter problemas, mas encara-os de maneira diferente. Conflitos idênticos, visões contrárias. Um vê a vida em preto e branco, o outro, com nuances coloridas.

Se hoje você tem motivos para estar de mau humor, reflita: o que está resolvendo, permanecendo de cara fechada, contaminando negativamente o ambiente e as demais pessoas? Estenda o bom humor para estreitar seus relacionamentos. Promova mais divertimento e descontração em sua vida. Entre mais em contato com sua "criança interior" ficando mais atento ao que o leva à IRRITAÇÃO.

Temos o poder de decidir pela alegria e serenidade ou acabar o nosso dia com minúcias que não levam a nada e ainda congestionam o nosso fígado e aceleram
as rugas. Enfim, ria, ria da vida, ria de si mesmo! O bom humor atrái homens, mulheres e contagia!



Por Silvana Diudice

Comentários