A INTERSEÇÃO E O MUNDO DAS SOMBRAS - MENSAGEM DE KAREN BISHOP



Mensagem de Karen Bishop, 22 de Setembro de 2013.

À medida que entramos no equinócio de Outono, alguns cenários estão começando a se revelar. E como é sempre o caso, cada um de nós experiencia coisas em nosso próprio tempo e de nossa própria maneira.
Porque estamos entrando em um espaço inteiramente novo no cosmos, e em que as coisas serão muito, muito diferentes, nossa nova realidade deve se equiparar ao nosso novo espaço, ou pelo menos começar a se ajustar a ele. Desta maneira, muita escuridão foi deslocada nos últimos dias, por causa desta grande transição. A escuridão não pertence a este novo e absolutamente surpreendente espaço. Há agora uma quantidade razoável dela voando e flutuando ao redor de nós, enquanto ela busca um novo lar.
O aumento da violência está entrando nas manchetes. Podemos ter sonhos onde estamos tentando nos proteger de algo que interpretamos como tenebroso e assustador. Podemos estar recebendo uma quantidade incomum de e-mails não solicitados, tentando nos atrair, em uma desagradável violação. Podemos ainda obter um vírus no computador, quando nunca antes tivemos. Podemos receber chamadas telefônicas tentando nos ludibriar. Podemos nos perceber atraídos para o lado mais sombrio das notícias ou da televisão. Podemos estar sentindo uma estranha ansiedade, pois a ansiedade é geralmente um indicador de que a escuridão está presente em algum lugar, em nosso espaço, ainda que a um nível invisível.
Estes aspectos deslocados da escuridão estão tentando entrar em nossos espaços, pois agora não lhes restou nenhum lugar para ir. Tudo o que precisamos fazer é reconhecê-los, enquanto lhes enviamos amor e lhes dizemos um adeus afeiçoado. Porque é a energia do amor que a desalojou. Ao permanecermos em espaços de amor, amando-nos e amando seja o que for ou quem for que nos cerque, cria um escudo muito natural de proteção, enquanto ao mesmo tempo nos mantêm em alinhamento com a nova realidade.
Estamos atravessando agora. Estamos indo a um lugar tão novo e diferente que podemos senti-lo em determinados níveis de nosso ser. Podemos ter uma noite muito agitada, sem dormirmos, como sendo incapazes de liberarmos plenamente e cairmos em um sono profundo: isto é muito comum quando estamos fazendo a transição. Podemos sentir um final súbito ou a morte do velho, como se fosse um tapete arrancado debaixo de nossos pés. Podemos começar a questionar os nossos novos caminhos, ainda que pensássemos que já sabíamos quais eles eram. Podemos nos debater e tentarmos nos agarrar a algo familiar para nos estabilizar. Podemos sentir que estamos estranhamente deixando tudo para trás e partindo para um horizonte desconhecido. Ou podemos até sentir a perda de nosso próprio senso, pois agora deixamos para trás os nossos velhos eus, saibamos disto conscientemente ou não.
Ainda não é o momento para avançarmos, teremos ainda outra série de energias aconchegantes. Esta energia se manifestará como coisas que nos seduz a ficarmos onde estamos, pessoas nos proporcionando coisas que ocorrerão ou que estão surgindo bem onde atualmente estamos, ou mesmo coisas no mundo físico que tentam nos reter. O universo está dizendo: “Fique aqui. Não é o momento ainda.” E em outros pontos, podemos nos sentir tão sonolentos que mal podemos permanecer despertos, até após uma boa noite de sono. Atravessar para outra dimensão quase sempre cria a sonolência.
Após atravessarmos para esta terra muito nova, o velho irá parecer apenas isto... velho. Olhar para coisas do nosso passado pode trazer uma estranha ansiedade, porque em nossos níveis mais elevados do ser, sabemos que não queremos retornar. Retornar ao mundo das sombras parecerá apenas isto... uma sombra sem substância ou sem um sopro de vida nele. Podemos literalmente estar avançando e quando o fizermos, olhar para trás irá revelar um velho com que não podemos nem remotamente nos relacionar. Não somos mais aquela pessoa e não mais vivemos naquele mundo.
Depois que um número suficiente de almas fizer a sua transição para o novo, a velha plataforma ou estrutura temporária que nos manteve por tanto tempo se desintegrará... e muita coisa cairá com ela. Muitos serão guiados para novos locais geográficos, e estes locais serão perfeitos para nós, em todos os sentidos. Seremos recolhidos, sãos e salvos, enquanto o que permanece começa uma reestruturação imensa. Esta reestruturação irá durar, a partir do momento desta mensagem, três anos (mas não podemos prever linhas do tempo com a ascensão: sabemos disto agora).
Quando estivermos completamente instalados do outro lado, começaremos muitas criações novas, pois podemos agora finalmente fazer o que sempre quisemos fazer. A luz e a energia aqui são totalmente surpreendentes e parece mais predominantemente como um espaço com uma distinta ausência da escuridão. Algo que não experienciamos por muito tempo. Enquanto a transição durar por algum tempo, o mundo das sombras será visível, mas com o tempo ela deixará de existir completamente.
Alguns chegarão a espaços semelhantes de ocupação que nos manteve em 2009 e 2010, quando fomos muito preparados para atravessar para uma terra muito nova, mas um número suficiente do todo não estava preparado para se unir a nós, assim viemos com um plano inteiramente novo. Somente desta vez, porque o processo da ascensão assumiu as rédeas e nos levou para onde precisávamos ir, quando não poderíamos fazê-lo sozinhos, estamos finalmente chegando... sim, real e verdadeiramente chegando. Assim, embora possamos nos encontrar em cenários que são um pouco diferentes do que o que podemos ter sofrido ao longo de 2009, algumas das particularidades são ainda as mesmas. Nossos sonhos, nossos desejos e nossos novos espaços do céu na terra estão agora prontos e à espera.
Mais informações sobre o processo e o que podemos esperar estarão na próxima mensagem. Mas, por enquanto, feliz viagem!
Do meu coração para o seu,
Karen
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Comentários