LUA CHEIA EM GÊMEOS : FESTIVAL DO CRISTO"FESTIVAL DO ESPÍRITO SANTO"




FESTIVAL DO CRISTO " Festival do Espírito Santo"

LUA CHEIA DE GÊMEOS 


 
A meditação planetária, no signo de Gemeos, celebra a total vitória da vida sobre a forma e do espírito sobre a matéria. Simbolicamente, este signo é o signo dos Gêmeos: a luz da personalidade e a luz da alma. Mediante a estimulação da energia do amor e a sabedoria, a luz da personalidade se escurece gradualmente enquanto a luz da alma se faz mais forte e brilhante, indicando eventualmente uma vitória total da humanidade sobre as formas através das quais se expressa.


A Lua Cheia no signo de Gêmeos é o momento máximo das irradiações do Cristo Maytrea para a humanidade. Essas irradiações serão bastante intensas no período de 20 de maio até o final do mês, sendo que no ápice da Lua Cheia em 25 de maio se comemora o Festival de Asala.
A energia deste Festival é do mais puro e sublime Amor Incondicional e Compaixão dos Terceiro e Sexto Raios - Rosa e Rubi.


SENHOR MAITREYA


Festival do Espírito Santo

O Festival de Boa Vontade. Será o Festival do espírito da humanidade que aspira chegar a Deus, procura se adaptar à vontade divina e se dedica a expressar corretas relações humanas…

 

Nesse dia é reconhecida a natureza espiritual e divina da humanidade.

 Neste festival, o Cristo tem representado a humanidade durante dois mil anos e permanecido ante a Hierarquia e à vista de Shamballa como o homem-Deus, o Condutor de Seu povo e o Primogênito entre muitos irmãos (Rom. 8:29)…

 

Portanto será um Festival de profunda invocação e demanda, de decidida aspiração, a fim de poder estabelecer a fraternidade e a unidade humana e espiritual, representando o efeito que produz na consciência humana o trabalho realizado por Buda e Cristo…


Meditações Sugeridas:

A GRANDE INVOCAÇÃO
Do Ponto de Luz na Mente de Deus, Flua Luz a Mente dos Homens.
A Luz Está na Terra.
Do Ponto de Amor na Coração de Deus, Flua Amor ao coração dos Homens.
Cristo Está na Terra.
Do Centro aonde a Vontade de Deus É conhecida, Guie o Propósito as pequenas vontades dos homens. O Propósito a que os Mestres conhecem e a que servem.
Do Centro a que chamamos raça dos homens, Cumpra-se o Plano de Amor e de Luz e mure-se a porta onde mora o mal.
Que a Luz, o Amor e o Poder restabeleçam o Plano Divino aqui na Terra.
Agora e por toda a Eternidade.
Amém, Amém, Amém.
Assim Seja, Assim Seja, Assim Seja.
Om, Om, Om!

 


MANTRA DA ALMA

Eu Sou a Alma,
Eu Sou a Mônada,
Eu Sou a Luz Divina,
Eu Sou Amor,
Eu Sou Vontade,
Eu Sou o Firme Propósito.

 O Mantra da Alma foi transmitido pelo Mestre Ascensionado Djwhal Khul para a Terra, através de Alice Bailey.
É um dos mantras mais poderosos do planeta.
Ao recitá-los, estaremos ativando nosso Eu Superior e a poderosa Presença do Eu Sou (Mônada).


Invocação ao Senhor Maitreya

Senhor Maitreya
Elevai nossos seres integrando-nos à Vossa consciência

Invocamos vosso Poder, Sabedoria e Amor

Personificação do Amor vem

Manifestai Vossa Instrução aos Filhos da Terra

Manifestai Vossa Orientação aos Servidores da Luz

Senhor Maitreya vem

Fazei de nós veículos do Vosso Amor

EU SOU EM VÓS

VÓS SOIS EM MIM

EU SOU EU SOU

A VITÓRIA DA TERRA

(3 vezes)

A ORAÇÃO DE MAITREYA

Deus é bondade, Deus é justiça.

Em comunhão com as forças cósmicas, orando por todos os irmãos, por Todos os Seres da Natureza, eu como uma parte do todo, elevo ao Divino Pai esta súplica:

Deus! Seja a Vossa Luz a estrada por onde trilharão os meus pés;

Seja a Vossa benção: Conforto para minha vida, pureza para minha alma, serenidade e discernimento para minha mente.

Desdobre a minha alma em direção a Vós, Senhor! Para o encontro da Eternidade.

Seja o meu ser digno da dádiva da vida para que possas habitar o meu íntimo.

Pai! Dai-me sabedoria e humildade para que eu possa compreender Vossas divinas leis, e Dai-me inteligência e energia para difundi-las.

Que seja a bondade a espada com que me defenderei dos inimigos e rogo para eles a Vossa misericórdia, Senhor!

Que o amor e o perdão sejam os sentimentos cultivados pela minha alma para que a luz penetre em todos os seus recônditos.

Dai-me paciência para relevar as fraquezas dos meus semelhantes e Dai-me forças para sobrepujar as minhas.

Que seja eu um instrumento da Vossa Vontade, a fim de que através de mim, Vossa seara seja aumentada para a grandeza do Vosso Reino.

Perdoai, Senhor! Aqueles que estão no erro, e Dai-lhes a suprema felicidade de conhecer a Beleza do Vosso Amor que ilumina sem distinção, toda a Criação.

Que a Onipotência da Vossa Mão, como sublime promessa, se estenda sobre mim, abençoando o meu ser.

E que as portas do futuro se abram para o infinito!

Amém.

 


AFIRMAÇÃO 

"EU SOU"A RESSURREIÇÃO E A VIDA DA ÚNICA TAÇA  O SAGRADO GRAAL DA NOVA ERA.

"EU SOU"A RESSURREIÇÃO E A VIDA DO ÚNICO ALENTO  O ESPÍRITO SANTO DA NOVA ERA.

"EU SOU"A RESSURREIÇÃO E A VIDA DO ÚNICO  CORPO  A ENERGIA E VIBRAÇÃO DA NOVA ERA.

"EU SOU"A RESSURREIÇÃO E A VIDA DA ÚNICA CONSCIÊNCIA  A CONSCIÊNCIA DE LIBERTAÇÃO ESPIRITUAL DA NOVA ERA

"EU SOU"A RESSURREIÇÃO EA VIDA  DA PAZ E  DA LIBERTADADE SOBRE A TERRA.

"EU SOU" INSPIRANDO A RESSURREIÇÃO E A VIDA ;

"EU SOU" ABSORVENDO A RESSURREIÇÃO E A VIDA

"EU SOU" EXPANDINDO A RESSURREIÇÃO E A VIDA

"EU SOU" PROJETANDO A RESSURREIÇÃO E A VIDA DA MINHA ASCENSÃO E DE TODA A HUMANIDADE  

AGORA E PARA SEMPRE !

QUE ASSIM SEJA!     QUE ASSIM SEJA!          QUE ASSIM SEJA!


Paz e Luz!!!

Fatima dos Anjos

Comentários