OS GOLFINHOS SIRIANOS PRESENTES NA TERRA - ARCANJO MIGUEL

 



Arcanjo Miguel - Canal: Celia Fenn

 

GRATIDÃO AO ELEMENTO ÁGUA, AOS GOLFINHOS E ÀS BALEIAS

Amados,

Que possais todos, nestes momentos, concentrardes-vos na gratidão, na gratidão ao elemento água.  Presença sagrada dos  Guardiões dos Oceanos e Guardiões da Terra.

Tratando dos “cetáceos” mais especificamente, muitos de vocês, amigos leitores, devem saber que tanto as baleias, como os golfinhos são considerados “seres especiais” cosmicamente falando. São entidades advindas de Sírius (portanto crísticas) e pertencentes ao Reino Dévico, e que vieram para os nossos oceanos com fins específicos de harmonizar não só o contingente “água”, mas também os demais “elementos da natureza”, e com eles nós – os humanos! Por incrível que nos possa parecer, esses seres são os mais conscientes entre todos os seres vivos da Terra, já que eles não experimentam sentimentos de separação e isolamento da Mãe Terra e da Natureza, como nós humanos temos a tendência de fazê-lo.

Estes cetáceos são considerados os verdadeiros “guardiões da Terra”, missão esta que deveria ter sido compartilhada com os humanos terrestres, mas que pela sua “consciência adormecida”, não só deixou a desejar no cumprimento desta missão, como também estão destruindo a si mesmos, bem como a Terra e a Natureza. Falaremos mais aprofundadamente sobre estes seres sirianos, quando estivermos tratando do enfoque de raças extraplanetárias que deram origem às nossas civilizações na Terra.

Quem não se embevece ao ver uma baleia e/ou golfinho fazendo seus saltos ornamentais em paisagens afrodisíacas (ou até artificiais) em nosso planeta? Quem não se emociona ao ver o tratamento que esse animais dão aos seus filhotes? Quem não se espanta ao perceber o grau de inteligência e sensibilidade, demonstrado através de cenas incríveis, captadas por pesquisadores dedicados a estas espécies?

As baleias são as Guardiãs das Redes dos Oceanos, dos Registros Akashicos da Terra e dos registros do DNA, assim como os guardiões do nosso DNA.

Os seus códigos de som é um aspecto importante da transformação da Terra e do DNA humano. São sobre-almas dos golfinhos... Os golfinhos como um todo são a alma da Terra sustentando toda a memória da Terra (gravação da caixa preta)... quando suas espécies de baleias tornarem-se extintas... o mesmo acontecerá aos golfinhos... SEU PLANETA TERRA e VOCÊS...

Se o homem continuar a sujar os oceanos, e a abater as energias magníficas das baleias e golfinhos, estes irmãos maravilhosos vão abandonar esse papel e deixarão de existir como espécie. Vocês não têm idéia da energia luminosa que as baleias e os golfinhos põem em ação nos seus mares.

Entretanto, de modo geral (salvo raras exceções), a interação entre o Reino Dévico e o Humano fracassou, já que somente o primeiro fez jus aos seus propósitos! Querem um exemplo disso bastante recente? Então vamos lá...

As fotos das Baleias sendo assassinadas na Dinamarca, e em meio a uma grande angústia que invadiu o mais profundo de meu ser, uma “intuição” muito forte se fez presente, como e esses animais se tivessem deixado matar... Temos, outros sim, informações precisas de que o “tempo” desses mamíferos se encontra em seus “últimos momentos”, já que cumpriram com êxito suas missões nesta era planetária. Aí, minha intuição levou-me a outro ponto: - de que através desta matança em massa, as Hierarquias (humanas e dévicas) estariam conhecendo, em meio aos envolvidos nesta atrocidade, “quem é quem” – com fins de “separação do joio e do trigo”. Pois, tudo está se acelerando de forma perceptível, e “dados” como estes, mesmo que parciais, precisam ser obtidos o mais rápido possível. Após estas conclusões que me chegaram via intuição, embora ainda triste, passei a aceitar melhor tais acontecimentos, já que foi a única explicação plausível que poderia justificar cenas tão desagradáveis e chocantes!
 

MENSAGEM  ARCANJO MIGUEL

...Muitos de vocês têm visto, chocados, como os Golfinhos e as Baleias estão deixando seus Oceanos. E vocês estão tristes. Sem dúvida, é uma coisa triste de várias maneiras. Mas eles estão transferindo a vocês a responsabilidade de supervisionar os Oceanos e assegurar que as grades Oceânicas sejam mantidas em uma condição saudável na Nova Terra. Eles têm criado um espaço para vocês assumirem suas responsabilidades. Isto significa que eles nunca retornarão? Não, com certeza, depende de vocês convidá-los a retornar para os Oceanos, como convidados e colegas de trabalho. Mas, também depende de vocês assegurarem que podem oferecer a eles um ambiente puro e uma amigável e colaboradora recepção. Sim, isto parece difícil, mas pode ser executado se suficientes Trabalhadores da Luz começarem a tomar a responsabilidade por este trabalho. No passado, vocês retiraram os seus poderes, pela crença de que vocês não podiam "fazer" nada para deter a degradação do Planeta, mas nós dizemos, realmente vocês podem. À medida que juntam forças com os Espíritos e Elementais da Natureza, vocês descobrirão que vocês de fato têm o poder de recriar um meio-ambiente puro do Paraíso neste Planeta.

Comentários

  1. Bom dia, está noite sonhei que uns seres haviam me pegado através de um sonho a qual eu sonhava e no meio deste sonho uns seres me pegaram, e eu acordei do outro lado haviam várias pessoas ali mexendo em meu corpo, e no meio de uma eventual cirurgia um homem até então com aspectos humanos e uma mulher havia me resgatado daquela sala para não ser mexido, e eu passei a questionar aquilo e quis saber o que estava acontecendo e foi quando a mulher me mostrou uma foto mostrando meu verdadeiro ver além do aspecto humano, e disse que eu era golfinho e na foto havia um nome a qual fiz questão de memorizar pra quando eu acordar e ir atrás, então as outras pessoas começaram a ir atrás de nós e foi uma confusão e o outro homem conseguir me arrastar pra fora daquele lugar me levando até um parque aquático o que me parecia, e estava cheio de pessoas nesse parque, e ele me levou para um outro lugar onde começou a me mostrar que aquelas pessoas na verdade eram tbm golfinhos, que elas utilizavam uma substância para transmutar suas nadadeiras em pés humanos... Fiquei chocada... Mas até ali as outras pessoas do laboratório iam atrás e tínhamos que fugir, pois não era pra eu ficar sabendo da espécie que eu sou, até às pessoas que me contaram eles tentavam impedir que eu gravasse algo... E hj para acordar foi uma dificuldade... Mas consegui me lembrar com alguns detalhes de como supostamente eu me vi neste sonho de fato e o nome... E para minha surpresa o nome é de um lugar onde tem pesquisa sobre o desenvolvimento humano mais antigo. E por isso cheguei até aqui teu blog hj. Pois eu estava pesquisando sobre esses seres golfinho que eu nao sei nada.

    ResponderExcluir

Postar um comentário