TRIBO DO ASTRAL - GE MARQUES


Foto: TRIBO DO ASTRAL (Ge Marques)

Ouvi na mata, ouvi na mata
O ronco surdo do tambor
Era meu povo relembrando
Tudo que já se passou

Ouvi na mata, ouvi na mata
O canto rouco dos guerreiros
Está chamando os caboclos
Para atuar neste terreiro

Quem são os índios destas matas
Que aqui vem trabalhar
Eles tem pena estes caboclos
E agora vão chacoalhar

Não é tupi, não é guarani
Esta tribo é do astral
O seu cacique é Oxóssi
O Rei deste Jagubal

Entre nascendo e renascendo
Aqui e em outros planos
Em uma vida foi sacerdote
Em outra, índio americano

Okê arô, okê arô
Oxóssi é rei e meu senhor
Me submeto às suas ordens
Para ser conhecedor

Áudio completo no link:
http://www.youtube.com/watch?v=-8Foe3mV2wQ&feature=player_detailpage

Foto: tiagotosh.blogspot.com.br/2011/01/curas-e-curadores.html
 
 
TRIBO DO ASTRAL

Ouvi na mata, ouvi na mata
O ronco surdo do tambor
Era meu povo relembrando
Tudo que já se passou

Ouvi na mata, ouvi na mata
O canto rouco dos guerreiros
Está chamando os caboclos
Para atuar neste terreiro

Quem são os índios destas matas
Que aqui vem trabalhar
Eles tem pena estes caboclos
E agora vão chacoalhar

Não é tupi, não é guarani
Esta tribo é do astral
O seu cacique é Oxóssi
O Rei deste Jagubal

Entre nascendo e renascendo
Aqui e em outros planos
Em uma vida foi sacerdote
Em outra, índio americano

Okê arô, okê arô
Oxóssi é rei e meu senhor
Me submeto às suas ordens
Para ser conhecedor
 
Ge Marques

Áudio completo  Hinario - Tribo do Astral
nos vídeos abaixo
 
 
 
Foto: tiagotosh.blogspot.com.br/2011/01/curas-e-curadores.html

Comentários