ÍSIS : SENHORA DOS SETE VÉUS

Foto: Senhora dos sete véus,
Sim, eu clamei por ti.
Tu, detentora dos enigmas
Da vida & da morte.

Tu, que és Ísis no santuário 
De meu coração.
A ti eu clamei,
Sem medo, amoroso, devoto.
Vieste. Atendeste ao meu clamor.
Cá estás. Eis-me aqui.
Trouxe-te oferendas:
Rosas de meu jardim,
Tâmaras d'Oriente e insensos
Para depositar aos teus pés.

A única verdade que tenho para ti, 
Diva mi'a é a que te amo.
Que outra verdade há além desta?

Quero fazer-me merecedor 
Dos teus dons, dos teus mistérios
Sacrossantos de mulher e deusa.
Ensina-me aquilo que não sei.
Inicia-me no templo que é o teu corpo.

Sou filho de Osíris ressurrecto. 
Recompõe-me como o fizeste com o filho de Rá.
És portadora da Magia.
Usa-a em mim.
Só tu podes agregar meu ser novamente.

Deixa-me ver tua face... 
Certamente é radiante como uma estrela,
Nívea como a Lua - tua morada.
Diva mi'a, ofereço-te meu Ser inteiro
Por um leve vislumbre de tua face
E pelos segredos que custodias em teu coração.

Awmergin, o filho de Osíris [para Lady Syl, a filha de Ísis]
 
Senhora dos sete véus,
Sim, eu clamei por ti.
Tu, detentora dos enigmas
Da vida & da morte.

Tu, que és Ísis no santuário
...
De meu coração.
A ti eu clamei,
Sem medo, amoroso, devoto.
Vieste. Atendeste ao meu clamor.
Cá estás. Eis-me aqui.
Trouxe-te oferendas:
Rosas de meu jardim,
Tâmaras d'Oriente e insensos
Para depositar aos teus pés.

A única verdade que tenho para ti,
Diva mi'a é a que te amo.
Que outra verdade há além desta?

Quero fazer-me merecedor
Dos teus dons, dos teus mistérios
Sacrossantos de mulher e deusa.
Ensina-me aquilo que não sei.
Inicia-me no templo que é o teu corpo.

Sou filho de Osíris ressurrecto.
Recompõe-me como o fizeste com o filho de Rá.
És portadora da Magia.
Usa-a em mim.
Só tu podes agregar meu ser novamente.

Deixa-me ver tua face...
Certamente é radiante como uma estrela,
Nívea como a Lua - tua morada.
Diva mi'a, ofereço-te meu Ser inteiro
Por um leve vislumbre de tua face
E pelos segredos que custodias em teu coração.

Awmergin, o filho de Osíris [para Lady Syl, a filha de Ísis]

Comentários