SOMOS TODOS MUTANTES - DEEPAK CHOPRA


"Nós somos feitos da mesma matéria dos sonhos.” (Shakespeare)

Com o título “Abra seu Coração ou um Cardiologista o fará por você”, a blogueira Lucy do Amor  e Paz sem Fronteiras publicou um bom artigo, dando sua visão sobre o texto Mutantes, escrito pelo médico e pensador Deepak Chopra.

O médico indiano aborda que somos as únicas criaturas na face da terra capazes de mudar nossa biologia pelo que pensamos e sentimos. Lucy associa esta afirmativa à vida em si e também à Paz no Mundo:

“... o Poder do Pensamento é capaz de criar, sim, qualquer coisa, atrair o que quer que seja material ou não, inclusive contribuir à manutenção da saúde (ou limitações) e à nossa cura interna e externa (ou criar as doenças que nos afligem). E, portanto, da mesma forma, o Mundo em que vivemos atualmente, acreditem ou não, também está doente e é exatamente o reflexo de nossos PENSAMENTOS, SENTIMENTOS E AÇÕES.” 

Você quer saber como está seu corpo hoje? Quer saber como estará seu corpo amanhã? Veja as respostas de Deepak Chopra no texto que você encontra nesta ótima apresentação.

Melhor visualização na tela inteira (full screen)
Rolagem manual dos slides
Formatação: Yahoo Grupos, Coleciono Slide PPS
Fundo Musical: Perhaps Love, Richard Clayderman
PPS enviado por Meiri Bello

Comentários